topbella

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Quinta feira ...

   Hello diary
Sabe diary to preocupada com minha mãe ela ainda ta meio chateada ... mas eu não sei se te contei diary mas eu vou fazer um trabalho da escola hoje ... Meu grupo é : Gustavo , Milla e eu , bom nos já haviamos escolhido o grupo antes de brigar e agora temos que fazer o trabalho juntas neh ...nao quero continuar brigada com a Milla talvez eu pessa desculpas hoje para ela ^^ bom diary sem mais novidades então ate a 17:00 que é quando vou voltar para casa 
beijinho
Bell
-----------------------------------------------------
18:00 
Ai ai diário minha filha ainda não voltou ... acho que foi obra daquele cara que diz-sser vampiro !! Acho que eu não deveria ter feito isso ... quem tinha que escolher se queria ou não era minha filha ... não sei se o que fiz e o melhor para ela :( tomara que seja ... bom concerteza foi aquele vampiro mesmo eu acabei de achar um bilhete dele escrito assim:
Por favor separe as coisas dela ja que ela vira morar com minha família ,eu poderia comprar coisas novas mas acho que as coisas delas fariam ela sentir-se melhor , ela esta bem nao se preocupe ... logo passarei para buscar as coisas  dela ... 
Ass: D. Francis Allencar
entao é so isso vou arrumar as coisinhas dela e vou dizer para todos que ela foi morar com um parente meu em paris talvez !!!
Beijos
Amanda Delroy 


[Nota da autora : Acho que estraguei minha historia =/ que Tragico ]

0 Leitores comentaram:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Carolina Vitoria
Boba, envergonhada, sorridente, ás vezes meio impaciente, infantil e irônica. Nome? Eu. =D & Autora dos Blogs "Diario XV" e "Querido diario..."
Ver meu perfil completo