topbella

domingo, 15 de maio de 2011

OMG...

Oi diary ...
             Sabe diary domingo é o dia que nos ficamos em casa sem nada para fazer mas eu não acetei ficar assim sem nada para fazer vou lhe contar como foi meu dia ..
Tipo eu levantei sem nada para fazer.. não tomei banho nem troquei de roupa fiquei na cama tentando dormir ate mais tarde pois eu tinha acordado cedo ... passou alguns minutos e nada de eu dormir então decidi levantar logo e fazer o que eu tinha para fazer , tomei banho e hoje eu parei para escolher uma roupa (incrível ate eu não acreditei rs) depois fui procurar o que fazer ... fiz a lição de casa de todas (eu disse TODAS rs) as matérias ainda sim estava muito cedo eram 11:00 da manhã , então decidi arrumar meu quarto pelo estado dele pensei que iria levar o dia inteiro mais não demorou nem uma hora direito rs brincando passou uma hora e meia mais ou menos ... decidi descer , todos me olharam tipo " O que você ta fazendo aqui pensei que ja estivesse fora de casa " ouvi isso na mente de quase todos rs 
_Calma pessoal eu não tenho o que fazer hoje por isso to aqui com vocês !! Não estam felizes ?? - eu disse tentando ser sarcastica
_Não vai comer nada ? - Gustavo perguntou com uma maçã na boca 
_Eu não e você ? - perguntei tirando a maça da Mao dele
_Eu estava neh mas você pegou minha maçã !! - ele disse e viu que eu estava indo para cozinha e ele veio me seguindo - Pode devolver minha maçã ?? - ele perguntou
_Não sei, vou pensar !! - eu disse mas logo joguei a maçã para ele 
_E ai o que vai fazer hoje ? - ele perguntou mais a mente dele perguntava outra coisa tipo isso " Quer sair comigo ?" rs eu ri disso 
_Ta bom ... vamos - eu disse sorrindo
_Me lembre de não pensar perto de você - ele disse mas ele pensou : "impossivel não pensar perto dela " !! 
_Tarde demais - eu disse rindo 
_Vai me zuar pelo resto da vida neh ? - ele disse mas não pensou nada só em uma musica do restart então logo sai da mente dele 
_Oh sem Restat pelo amor de Deus escolhe outra musica - eu disse e ele começou a rir 
_Não , eu tenho que proteger minha mente e é só assim para você se afastar dela - ele disse rindo
_ Ok .. para onde vamos ? - perguntei 
_Vai saber quando chegarmos lá - ele disse 
_Não se eu ler sua mente - logo entrei na mente dele mas aquela musica chata e irritante estava me distraindo e me deixando com dor de cabeça e não consegui ficar na mente dele por muito tempo então sai - Aff vou ficar com uma baita dor de cabeça !! - eu disse colocando a Mão na cabeça e Gustavo rindo 
_Que foi não ia ler minha mente ?? - ele disse rindo ( AAA eu vou pegar ele ainda ¬¬')
            Fomos para um aquário *-* eu sempre quis ir em um lugar desse tipo ... era muito lindo ( por um momento eu pensei que havia morrido e ido para o céu rs ) ta eu posso ate estar exagerando mais era muito lindo ... 
_Pensei que aqui no rio não tivessem tals coisas !! - eu disse surpresa 
_Não tem .. não é um simples aquário e um lugar cientifico ... seu pai trabalha aqui - ele disse 
_Correção o cientista maluco trabalha aqui - eu disse 
_Correçao o Francis trabalha aqui - ele disse rindo
_Chame-o como quiser para mim ele sempre será um cientista maluco !! - eu disse 
                Ficamos ali por horas observando aquele lindo lugar .. ate que eu lembrei de thayna e que eu havia prometido vê-la já era 15:30 eu tinha bastante tempo para chegar la  e então eu disse 
_Gustavo tenho um compromisso e não posso desmarcar - disse
_Ah , eu vou te levar - ele disse meio triste 
_Não ... só me leve a alguns quilometros perto de casa e de la eu prossigo sozinha - eu disse ele concordou e então fomos .. no caminho tentei ler a mente dele para saber o que ele pensava sobre o que eu tinha dito mas ele ainda estava com a musica na cabeça ( ele ja tinha passado a musica para varios idiomas e ate de traz para frente e não parou ¬¬' ) então desisti vi que estavamos perto do local que queria descer 
_Aqui mesmo ! - eu disse ele encostou o carro e olhou em volta 
_Aqui so tem Floresta , Bell !! - ele disse
_ E mesmo ?? Pode deixar vou estar em casa exatamente as 20:00 ta bom ? - eu disse ele só assentiu e foi embora ... entrei na floresta e fui ate o vilarejo fiquei la brincando com as meninas e ajudando as pessoas com minha força e habilidades rs ... logo senti um cheiro ruim de cachorro molhado era muiiiito ruim então vi uns homens olhando de cara feia para mim O.o Odeio cara feia ainda mais quando é para mim não entrei na mente de nenhum deles eu não queria me aborrecer ... não ali não queria machucar ninguém daquele vilarejo ou aldeia sei la o que é ... então vi os homens se aproximando de mim e o cheiro ficava mais forte a cada aproximação daqueles homens então eles pararam e só um continuou e parou bem próximo a mim ... eu praticamente estava morrendo sufocada com aquele cheiro 
_O que você sua chupa-cabra ta fazendo aqui ?? - ele perguntou ... Chupa-cabra ??? ele esta brincando nê?? tem varios nomes para vampiros e ele vem logo falar chupa-cabra que não tem nada haver ??!! concerteza era uma pegadinha só pode
_Chupa-Cabra ?? Olha o respeito comigo em !! - eu disse logo vi que Thayna observava nossa conversa  
_Nao tenho que ser educado com monstros da sua especie - ele disse então ele sabia mesmo sobre vampiros já não era mais uma pegadinha para mim me coloquei atenta e resolvi ler mente deles ... ele pensava que eu ia machucar aquele povo mas eu nunca faria isso logo ele pensou assim " Um passo em falso vampirinha e eu viro lobo para acabar com esse seu rostinho " Lobo??? é por isso o cheiro de cachorro molhado O.o nossa que horror nunca vão arrumar uma namorada com aquele cheiro 
_Por que você acha que eu faria mal a alguém daqui? - eu perguntei 
_Porque é tipico da sua especie !! - ele disse mas pensou " Ahh ta para de se fingir de inocente , não pego você aqui por causa das pessoas " 
_Ui to morrendo de medo de você !! - eu disse 
_Como ?? - ele ficou confuso todos ficaram confusos 
_Você acha que consegue me pegar ? quero ver você tentar - eu disse na mesma hora coloquei meu escudo fisico 
_Então você lê mentes ... e uma das piores de se pegar mais ainda não é impossivel - ele disse e parou de pensar  (aff complicou agora )
_Olha eu não vou fazer mal nenhum a ninguém ao contrario quero protege-los ... não me alimento de sangue humano somente de animais então não a motivo para uma briga !! - eu disse e eles começaram a rir 
_Você acha que eu vou acreditar nisso ?? fala serio !! - ele disse agora ficando bravo e virou um grande lobo eu fiquei parada o tempo todo eu só estava preocupada com a população de la mas notei que todos estavam em suas casas ... então ele avançou mas bateu de frente com meu escudo e ficou encarando e logo os outros também viraram os grandes lobos ... ficaram meia hora batendo no meu escudo ate que cansaram e foram para traz de uma arvore se destransformar e se vestirem 
_Por que não nos atacou ... você poderia nos matar  enquanto atacavamos esse escudo em sua volta ? - ele perguntou confuso 
_Como disse eu não quero matar ninguém daqui ...- parei e fui interrompida pela Thayna que vinha e entrou em minha frente e disse 
_Não machuquem a sol ela e minha amiga ... - eu a interrompi
_Não Thayna vá para sua casa ... não quero que se machuque - eu disse ..os lobos( que ja estavam como humanos) se olharam mas eu nem parei para ler o que eles pensavam ... 
_Ok ... mas vamos te vigiar vampirinha - ele disse serio e foram embora ... mas um pouco antes deles sairem apareceu Gustavo mais ainda sim ele continuaram a andar
_Nossa deixo você sozinha e você arruma problema com os lobos ? - ele disse rindo
_Porque veio ? - eu perguntei 
_são exatamente 20:20 ... vi te procurar - ele disse 
_Esqueci da hora - eu disse e me virei para Thayna - Tenho que ir Thayna agente se vê amanha - eu disse e ela sorriu 
         Então voltamos para casa logo o cientista leu a mente do  Gustavo e viu aquela cena 
_Você não vai voltar la !! - ele disse serio
_Vou sim e você não vai me impedir - eu disse 
      E subi para meu quarto ... para quem não tinha nada para fazer arrumei muitas coisas nê rs 
e só isso por hoje diary 
Beijinhos 
Bell

0 Leitores comentaram:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Carolina Vitoria
Boba, envergonhada, sorridente, ás vezes meio impaciente, infantil e irônica. Nome? Eu. =D & Autora dos Blogs "Diario XV" e "Querido diario..."
Ver meu perfil completo