topbella

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Quem sou eu ?? Parte 2 Final de uma Historia =D

PVO Grazielle 
Fala ae diario !!
       Bom a Bell ainda não apareceu ¬¬' me fizeram procurar a noite todo e eu cansei de repetir para eles " Ah gente !! ela não é nenhuma criança ... depois ela parece !! " mas ninguem me escuta .. certo faz 1 dia e algumas horas que ela não aparece mas concerteza ela se vira rapidinho neh ? (eu acho) Vou admitir eu também estou preocupada mas eu confio na Bell e sei que ela vai voltar !! (eu espero) ... Mas a pior parte de tudo e que vem aquela duvida na cabeça " será que ela vai voltar ?? " essa pergunta vive me circulando e a tensão que esta aqui em casa piora tudo =( ... bom eu vou sair agora pois temos que voltar a procurar a Bell neh são 17:00 nesse exato momento =O só meia hora que eu estou aqui ¬¬' vou indo 
Beijos ;D
Grazielle Allencar
-----------------------------------------
                              Isabel Delroy 
Oi Diary 
      Pelo visto a Grazi te fez companhia  ( ¬¬' ) desculpe ter sumido mais tive uns problemas com .. digamos com minha identidade !! sabe diary é uma longa historia por isso vou começar logo a contar =D
     Bom como você sabe eu sai ontem !! eu estava la passeando pela floresta e num passe de magica tudo apagou ( eu desmaiei ) .Acordei num lugar meio escuro e minha cabeça doía ( eu desmaiei com um golpe na cabeça trágico) ... demorei um pouco para ficar conciente de tudo que havia acontecido (+- uns 5 minutos ) logo vi um homem que vinha em minha direção mas parou a alguns metros de mim ( Não era um vampiro =O) minha visão ainda não estava muito clara então tentei me levantar mas eu estava presa a uma cadeira .. eu sei parece estranho eu não conseguir me soltar mas é porque aquilo que me prendia foi feito para me prender ! resumindo e muito forte rs 
_Vejo que acordou !! - O homem misterioso disse minha visão ainda não estava perfeita mais dava ver um pouco rs 
_Não Retardado eu estou dormindo ainda ! - eu disse =/ Eu nunca estive tão estressada em toda a minha vida ... - Quem é você ? - continuei a dizer e escutei alguém gargalhar ¬¬' ele esta brincando comigo neh ??
_Eu sou filho de Zeus ... sou um semi-deus !! - ele disse e se aproximou .. pude ver melhor o rosto dele ele tinha cabelos loiros ,olhos brilhantes na cor verde no olhar dele pude ver um raio ( efeito da pancada na cabeça eu acho rs)
_Ata e eu sou a Madona !! - eu disse sendo sarcástica !! ate parece que eu ia acreditar nisso (pior que eu acreditei ¬¬)
_Não acredita ? Interessante!! já que você é filha de Poseidon e meio estranho você não acreditar !! - ele disse ... eu sou filha de quem?? eu em !! Cara maluco 
_ATA e eu já disse que sou a Madona ? - eu disse mas era para ser uma afirmação só que acabou sendo uma pergunta !! =( trágico 
_Não acredite se não quiser !! mas vamos ao ponto ... o terceiro teste é uma luta ate a morte comigo !! Gostou neh ? - ele disse .. eu NÃO vou lutar mais !! cansei chega ¬¬' isso não é um teste mais sim Loucura total !! não vou matar outro por causa de um maluco que quer me testar !!
_NÃO !! NÃO vou lutar !! - disse a ele 
_Pena então se não vai pelo modo fácil será pelo difícil !! - ele disse e um cara que segurava uma mulher entrou ... em instantes eu reconheci a mulher !! era o que eu mais temia que acontece-se ... era minha Mãe !!
_NÃO SE ATREVA !! - eu disse meu coração batia muito rápido e ele doía muito eu respirava muito rápido! algo dentro de mim queimava e o combustível disso ?? Meu sentimentos !! 
_Então lute e ela sobreviverá !! Lute para salva-la !! - ele disse me desafiando ...é minha mãe!! o que eu ia fazer? fiquei sem ação 
_Tic-Tac olha o relógio !! - ele disse e o homem que segurava minha mãe pegou uma faca naquele momento meu corpo não precisou de nenhum comando meu uma grande onda de aguá foi em direção ao homem que segurava minha mãe mas o Outro defendeu com um raio que ele segurava nas mãos ... meu coração acelerou mais !!
_Não é contra ele!! é contra mim !! - ele disse me soltando da cadeira ..
_Qual seu nome ?- eu perguntei enquanto me levantava !!
_Anthony !! - ele disse sorrindo ... não queria fazer aquilo ! não queria brigar com ele .. mas minha mãe estava em perigo !! era ela ou ele e concerteza eu escolheria ela ... depois dele responder minha pergunta começamos a luta nesse caso eu apanhei muito então vou cortar detalhes rs demorou um longo tempo para a luta acabar !! ele se protegia muito bem mas ele se descuidou por um momento e eu pude dar o golpe final !! fiquei triste por aquilo estar acontecendo !! não queria fazer isso mas ele não me deu muitas escolhas!!.. o cara soltou minha mae e fugiu rs mas dois homens apareceram do nada após uma imensa luz aparecer ..
_Quem são vocês ? - Perguntei esgotada 
_Sou seu pai Isabel ! - O homem de olhos cinzas e cabelos castanho escuro disse 
_Você é quem ? Pai de santo ? - eu disse debochando pois óbvio que eu não acreditava naquilo 
_Meu nome é Poseidon seu pai e esse é Zeus seu... digamos que Tio - ele disse apontando para o cara loiro dos olhos verdes muito parecido com o garoto que disse ser semi-deus =O isso é muita informação neh ?
_Meu pai é Impresario e você e só um maluco que não sabe distinguir realidade de um sonho !! - eu disse me referindo ao meu pai biológico ;D(só na primeira parte) 
_Isabel você é uma semi-deusa e não pode negar isso !! Toque a agua e se cure !! - ele ordenou ¬¬' aff ele não tem medo de morrer nao é ?? eu fiz o que ele mandou na verdade foi bem simples!! eu estava curada O.o mas então aquela dor que eu sentia no coração lembra ? essa mesmo diary .. ela ficou forte e uma luz saia de mim .. uma luz que me cobriu por completo foram 30 segundos que essa luz durou !! 30 segundos de dor uma dor que ninguém merece sentir ...depois desses 30 segundos de tortura eu acabei caindo no chão =O  e a dor passou =) me senti aliviada  e me levantei 
_Toda vez que eu for me curar isso vai acontecer ? - eu perguntei pois se fosse acontecer isso eu nunca mas iria me tentar me curar
_Não ... agora você tem todos seu poderes !! todos os poderes de um deus .. você assumiu sua verdadeira forma !! - ele disse e eu fui me olhar nas poças de agua que tinha no chão ( da luta que eu tive rs ficou um pouco de agua no chão rs )  eu estava um pouquinho diferente ... tinha a pele mais clara e meu cabelo estava um horror =O que trágico rs mas só minha pele clareou eu era mais moreninha Trágico =(
_Agora vamos para casa !! - O tal Zeus disse 
_Podem me dar uma carona ate a minha ? - eu perguntei - Ah para minha mãe também - eu completei a frase olhando para minha mae que olhava Horrorizada !
_Você vai para casa minha filha todos nos vamos !! - ele disse e sorriu em alguns segundos nos estávamos em um lugar lindo menos minha mãe =O
_ E minha mãe ?? - eu disse desesperada 
_Ela voltou para casa dela - ele disse e fiquei bem melhor 
_E ai onde fica a saída ? - eu disse pronta para ir para casa 
_Você já esta em casa !! - ele disse 
_Não vou ficar aqui !! - eu disse 
_Eu não estou pedindo !! eu sou seu pai e você vai ficar !! - disse-me ... AAHH ele conseguiu me tirar do serio 
_VOCÊ NÃO É E NUNCA SERÁ MEU PAI ENTENDEU??? VOCÊ PERDEU O DIREITO SOBRE MIM QUANDO PEGOU O PRIMEIRO INOCENTE PARA FAZER SUA PORCARIA DE TESTE ... EU LUTEI E MATEI 3 PESSOAS OU MONSTROS CHAME COMO QUISER !! NÃO TO NEM AI PARA O QUE VOCÊ QUER !! EU QUERO E VOU EMBORA E NÃO VAI SER VOCÊ QUE VAI ME IMPEDIR !! -eu disse e isso me fez me sentir melhor !! =D eu desabafei  
_Antes de ir posso te contar sua historia ? - ele disse e eu acenei com a cabeça ... a minha historia é muito triste =( minha mãe morreu depois de eu nascer ai eu fui para a adoção que no caso quem me adotou foi a mulher que hoje em dia eu chamo de mãe =D mas não fico triste por ela não ter me contado ... mas bem que poderia ter contado neh ? mas não to nem ai !! 
_Agora posso ir ? - disse a ele ... ele tocou minha testa e eu apareci na floresta perto de casa O.o só tinha que fazer isso ? fui correndo louca de vontade de sentar no sofá e rever meu filmes =D rs eu também estava com um pouco de saudade do pessoal (principalmente Gustavo meu Best Friend Forever ) ... Cheguei em casa e fui muito bem recebida 
_Isabel Delroy você vai ficar muito tempo de castigo por ter sumido !! - Ângela disse brava mas depois me abraçou =D
_ISABEL !! Eu fiquei como louco te procurando onde voce estava ? - Gustavo (Guto ) disse vindo me abraçar 
_Eu fui na casa da Angelina Jolie !! ela me convidou para passar a noite la - eu disse rs mas eu estava morta de cansaço e minhas costas estavam um pouco doloridas ainda (pelo menos não estou mais com aqueles machucados  que eu estava antes de me curar )... 
_Como voce ficou tão clara ? - Ângela perguntou rs ela demorou para notar isso =/
_E a fome !! - eu disse rindo 
_Vou fazer algo para você comer !! vá tomar um banho !! - ela disse =D era exatamente que eu queria fazer .. eu tomei um banho longo e desci para comer algo .. então a Monstrinha (Grazi) chegou em casa eu não li a mente dela pois eu estava muito cansada =/ e eu tenho medo do que eu vou encontrar la neh rs 
_OI Monstrinha !! Isso é hora de chegar em casa ? - eu disse sorrindo 
_BELL!! QUE FELICIDADE !! - ela disse muito feliz O.o incrível - Garota eu já estava preste a matar o Gustavo se você não aparece-se .. ele estava muito chato e mandão - Ela completou e me deu um abraço de urso que doeu pakas mas agora sei o motivo da felicidade dela!! 
_AAAIIII GRAZIELLA !! - eu disse e logo ela me soltou 
_Onde voce estava ? - ela perguntou 
_ E uma longa historia e eu vou dormir agora !! - eu disse saindo da sala e vindo para cá rs e vi o que a Monstrinha escreveu ¬¬' mas tudo bem vou deixar isso passar outro dia eu brigo com ela agora eu vou domir são 00:32 !!
VIVENDO LA VIDA LOKA HAHA!! ♥
Beijinhos
Bell

0 Leitores comentaram:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Carolina Vitoria
Boba, envergonhada, sorridente, ás vezes meio impaciente, infantil e irônica. Nome? Eu. =D & Autora dos Blogs "Diario XV" e "Querido diario..."
Ver meu perfil completo