topbella

sábado, 30 de abril de 2011

Festa ...

            Err.. diary hoje foi um dia muito divertido e cansativo ^^ foi muito boa a festa de 15 anos da Milla !!! To sem sono apesar de ja passar da meia noite  ... nao consigo dormir entao vou contar como foi a festa hehe !!:
 Bom Jorge,minha mae e eu fomos para a festa (nao faço a minima ideia do motivo de Jorge ter ido , ele nem conhece ela ... fora que ele estragou minha noite com a presença dele) chengando lá me separei deles e fui encontrar com meus amigos rs todos estavam la :Vick (Victoria), Tavinho (Gustavo rs ainda nao arrumamos um apelido legal para ele), Bia (Bianca), Rob (Roberto) ,Carlinhos (Carlos ) ,Jean (ele e novo no grupo nao tem apelido ainda hahah)  e Bell (Isabel ... euzinha hahah) : Os 7 melhores (ou pelo menos quase) Melhores Amigos! rs bom faltou a Milla + ela tava se arrumanda por isso nao contei com ela + no total somos 8 ... ai continuamos a conversar na festa ate que... a Milla apareceu ... ela estava muito linda parecia uma noiva + sem o casamento rs ... um vestido longo e branco repleto de detales que é impossivel ver sem se aproximar ... os lindos cachos da cor de mel estavam reluzentes ( O.o encheram o cabelo dela de quimica .. dava para notar de longe) os olhos azuis estavam totalmente em destaque ( AFF desse grupo eu sou a unica de olhos escuros !! Porque sempre eu em?? ¬¬' )  RESUMINDO: Ela estava completamente encantadora ate eu estava com ciumes da beleza dela olha que eu nem sou muito de prestar atençao + é impossivel nao notar entao escutei uns garotos falando:
_Nossa que gata !! ela estuda na mesma escola que agente. - ele estava afirmando e nao perguntando ... ele ja tinha notado ela entao !! O.o- Vai ver ainda vou pegar ela para mim - entao aguem interrompeu os planos do garoto e disse :
_ Sabia que nao se deve mecher com garotas que tem namorados???- O.o era o rob defendendo a Milla ... AFF Milla nao me contou ¬¬' vou mata-la na escola !!! ele nao me disse que o rob tinha virado o namorado dela !! entao ele continou falando - Ainda mais quando esse namorado sou eu !! - O.o entao era verdade ¬¬'  ela vai ver !!!
_ ATHA !! entao voce e o namorado dela !!! vamos ver se ela ainda vai te querer quando me conhecer - Ele disse ...  todo mundo sabia e eu nao agora que eu notei isso ...vou tirar satisfaçao quando o sol nascer daqui a pouco  !!!
_Garotos nao briguem .... se quizerem continuar e arruinar a festa da Milla e fazer com que ela odeie vcs podem continuar entao!! mas ai os dois vao sair perdendo !!! -Bia disse
_Ok nao vou brigar agora !! Na escola talvez !! - disse o garoto
_ Concordo !! - Rob disse
Bom o resto da noite foi bem legal e eu vou dormir rs ja sao 02:00 hrs da madrugada rs!!! Bom agora que eu fiz essa retrospectiva da minha pequena noite pude ver que a Milla ainda esconde algumas coisas de mim e quero saber por quer ela faz isso !!! entao ate amanha diary to consadissima
Beijinhos
Bell

0 Leitores comentaram:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Carolina Vitoria
Boba, envergonhada, sorridente, ás vezes meio impaciente, infantil e irônica. Nome? Eu. =D & Autora dos Blogs "Diario XV" e "Querido diario..."
Ver meu perfil completo