topbella

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Viajem ;)

Oi diary 
Nossa diary eu tenho uma super mega iper surpresa para você . Como você deve saber a Sam é meio louca neh?!, ai ontem ela me ligou para ver seu EU queria viajar para a Grécia com ela O.o ... bom como você deve saber esse negócios de semi-deus e Deuses surgiram na Grécia (dãããã) e ela quer ir la para investigar sobre os Deuses ... você deve estar estranhando diary pois eu não teria dito "sim" tão fácil como eu fiz neh ... mas eu tenho "planos" e Poseidon parece estar aprontando algo, então eu decidi ir com a Sam , eu queria levar o Fe mas ele é muito pequeno e pode ser arriscado para ele (fora que ninguém iria aceitar um lobo em um hotel neh ?) , para você entender melhor diary vou te contar meu dia 
Eu não dormi a noite inteira O.o nem sequer consegui cochilar , fiquei pensando em alguns problemas que tenho que resolver tipo o Fe não é um lobo normal pois ele cresce muito rápido , é inteligente e também tem muita agilidade e rapidez ... e isso me assusta um pouco , ainda mais lembra que descobri que foi o Poseidon que entregou o Fe para a Thayna ? é diary quando penso que minha vida vai ser sem graça e desanimada como sempre eu somente estou me enganando quando penso assim .Mas voltando a historia depois de um bom tempo pensando nisso resolvi sair da cama pois o lado de fora da janela já estava claro, levantei , tomei banho e me vesti (coloquei um casaco pois o tempo ta frio) desci as escadas e logo avistei todos na sala menos Guto porque hoje ele teria que sair com os pais ^^...
_Bom dia !- Disse 
_Bom dia ! -Ângela e Francis (Cientista maluco) disseram
_Bom dia monstrenga ! - Grazi disse ¬¬' olhei para ela com um olhar do tipo "Zoa enquanto pode" 
_Olá ! - Um homem que estava no canto da sala (isso explica eu não o ter visto O.o) falou sorridente 
_Ah......Olá !- Disse e me virei para ir a cozinha 
Não me interessei em ler a mente daquele homem , mas eu sabia que aquela falta de interesse romperia rapidamente quando eu sair do meu estagio sonambular rs 
Fiz meu café rápido e me sentei na mesa da cozinha ...não queria ir para a sala e começar a encarar aquele cara ! então fiquei na cozinha ... enquanto eu terminava meu café Ângela e o "cara" do canto da sala apareceram , eu poderia ter falado algo mais eu acordei sem vontade de nada 
_Essa é a Bell . - Ângela disse colocando as mãos em meu ombro 
Fiquei em silencio ... levantei e levei o copo ate a pia e quando eu ia sair da cozinha Ângela segurou meu braço .
_Não vai comprimenta-lo Bell ? - ela me perguntou gentilmente mais eu sabia que ela me mataria se eu fizesse isso de novo 
_Prazer meu nome é Isabel Delroy ! E o seu ?- Perguntei colocando o meu melhor sorriso falso rs
_Meu nome é Alex dos Santos . E o prazer é meu . - ele disse gentilmente 
_Então Alex ... o que te traz aqui ? - Perguntei rs estava curiosa rsrs
_Sou amigo da família ! Vim só visitar .- Ele me respondeu calmamente 
_E o que esta achando da cidade ? - perguntei 
_Fria ! - ele respondeu O.o 
_Bell , Alex ! Vamos para a sala . - Ângela disse rs
_Claro ! - disse e fomos para a sala
Ficamos conversando na sala por algum tempo ... umas 11:30 (eu acho) Ângela foi para a cozinha fazer o almoço. o tempo passou e o telefone começou a tocar , Ângela atendeu na cozinha e logo ouvi ela falar 
_BELL ! Telefone ! - Ângela disse 
_Ta Bom !  Vou atender la em cima ! - disse e corri para meu quarto 
Peguei o telefone e logo escutei Ângela desligar la embaixo rsrs ela é rapida neh ? 
_Alô ?! - Falei 
_Oi Bell ! sou eu a Sam . - ela disse 
_Oi Sam ! E ai por que ligou ? - perguntei 
_Eu vou viajar .... e queria saber se você quer ir ? Vou para a Grécia para tentar descobrir algo sobre os deuses ! - Essa ultima palavra ela falou meio baixo
_Ah..... Complicado . - disse 
_Tudo bem se você não quiser ir ! - Sam disse 
_Não, eu vou ! Quando vamos ? - Perguntei 
_Te ligo para dizer ! - ela disse e desligou o telefone 
Agora a única coisa que eu teria que fazer é avisar que iria vigiar e não poderia contar o motivo ¬¬' que triste em ! Desci as escadas e não vi Ângela então fui para a cozinha e acertei (BINGO) ela estava la sozinha *-* PERFECT
_Ângela ?! - chamei ela me aproximando
_Sim? - disse -me 
_Possoviajarcomasam? - Perguntei mas falei tão rápido que acho que ela não entendeu 
_QUE? - ela perguntou meio confusa 
_Posso viajar com a Sam ? - perguntei 
_Ah.........Claro pode sim ! A mãe dela ja falou comigo ! - ela disse 
_FALOU ? - Gritei
_Falou sim ! - ela disse e deu uma risadinha O.o
Sai da cozinha de boca aberta e meio impressionada com o que aconteceu diary... subi as escadas e arrumei minhas malas apesar de eu nem saber quando vou , agora to aqui escrevendo e notando o quanto minha vida é louca ...
Beijinhos 
Bell

2 Leitores comentaram:

Laura Rodrigues disse...

A Grécia e Zeus que se cuidem !!!
Eu fiquei surpresa quando você aceitou rsrsrs

Carolina Vitoria disse...

HAHAHA
Os Deuses que se cuidem ! haha
Eu sou meio melodramatica mais sempre aceito =P

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Carolina Vitoria
Boba, envergonhada, sorridente, ás vezes meio impaciente, infantil e irônica. Nome? Eu. =D & Autora dos Blogs "Diario XV" e "Querido diario..."
Ver meu perfil completo