topbella

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Novo Blog

Nota da Autora 
Bom gente eu fiz uma enquete aqui no blog mas ninguem quis vir no blog votar ... pelo menos pela parte dos meus amigos ¬¬' que dizem ser amigos ¬¬' me  fizeram anotar os votos pois estavam com preguiça de olhar meu blog ¬¬' sacanagem neh ? mas tudo bem o importante eque na enquete teve um vencedor =D 
Foi a opção 2  ... Uma garota que foi levada do berçario quando era pequena e acabou sendo uma experiencia de laboratoria O.o que historia triste neh ? rs 
Mas ai eu ja fiz o Blog e pesso que sigam =) 
Diário XV 
Como eu fiz um blog dentro de outro blog ... acabou que ficou o mesmo nome para os dois blog (tragico) mas ai eu resolvi colocar o meu nome e dizer que eu sou a autora dos blog =) então agora me apresento a voces meu nome é Carolina Vitoria mas me chamam de Vitoria #Fato ...não precisam saber mas do que isso neh rs 
Obrigada pessoal 
Beijinhos 
Vitoria (Autora)

4 Leitores comentaram:

Gi disse...

vou lá ver!!!

Passa lá no meu blog que estão rolando 2 SORTEIOS!!! SORTEIO MOROCCANOIL E SORTEIO MAISON JOLIE!!!

www.pimentaroja.blogspot.com

Bjos

Gi

Carolina Vitoria disse...

Obrigado Gi =)
Vou la ver sim =) seus sorteios são otimos =D
Beijinhos

Laura Rodrigues disse...

Eiii eu votei tá
E oq eu votei ganhou EEBAAA !!
rsrsrsrsrsrs

Carolina Vitoria disse...

rsrs
Legal =) espero que goste da historia
beijinhos

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Carolina Vitoria
Boba, envergonhada, sorridente, ás vezes meio impaciente, infantil e irônica. Nome? Eu. =D & Autora dos Blogs "Diario XV" e "Querido diario..."
Ver meu perfil completo