topbella

domingo, 10 de julho de 2011

Mais um dia e mais lembranças

Oi diary 
Bom diary Sam e eu ainda estamos na Grécia ...fomos a alguns lugares , principalmente na biblioteca rsrs . Bom a Sam não sabe mais eu fui ver aquelas pessoas que eu te falei lembra ? os amigos da família Delroy ! realmente eu me surpreendi com eles (muito mesmo) ai eu lembrei de você e vim contar como esta sendo meu final de semana aqui na Grécia .
Hoje as 06:40 AM 
Eu estava dormindo tranquilamente ate a Sam me acordar ¬¬' triste neh ?
_Bell ! levanta ! - Sam falava ao me balançar na cama 
_Já vou !- disse por fim 
_Rápido ! - ela me disse 
Sam gosta de chegar cedo a alguns lugares .... e como você sabe diary eu sou totalmente ao contrario rs eu sou mais de chegar atrasada sem me importar rs . Demorei uns 5 minutos para levantar da cama rs , me levantei e fiz o de sempre (banho , vestir , pentear o cabelo e bla bla bla) . Por fim já estava pronta ... saímos do hotel e fomos diretamente a biblioteca ... eu acho que a Sam descobriu algo, mas ela não deve ter certeza e por isso ainda não me contou (eu acho) ou então ela não quer contar ou então ela não sabe de nada ... qual opção você acha diary ? deixa pra la nem responde ... voltando a historia fomos a biblioteca e ficamos um longo tempo la , ate a Sam ver algo sei la o que aconteceu ... ela abandonou os livros e saiu , e eu como nem estava curiosa fui atraz dela rs dever de amiga neh ?! =P 
_Sam, o que houve ? - perguntei parando-a na frente da biblioteca 
_Preciso checa uma coisa ! Eu te vejo no hotel depois . - ela disse e eu a soltei 
Não iria pressiona-la a me dizer ... e também nem faria isso pois também não contei tudo o que eu sei a ela neh ?! .... Fiquei parada na frente da biblioteca pensando no que fazer eram somente 12:30 PM ... depois de um longo minuto pensando ( exagerei neh ?) resolvi ir almoçar num restaurante que havia ali perto , cheguei no restaurante bem rápido , me sentei e escolhi o que eu queria comer mas na verdade nem sabia o que estava escolhendo rs eu e minha mania de pedi coisas com nomes estranhos =P ....
_O que vocês pensam que fazem aqui ? - Poseidon apareceu ao meu lado O.o nem me assustei 
_Acho que posso te fazer a mesma pergunta . - disse olhando para a mesa 
_ME RESPONDA ISABEL! - Ele disse parecia meio irritado 
_Não ! Me responda você ! Quem te deu a permissão de me espionar ? - Perguntei desafiando
_Não preciso de permissão ! MAS o que as senhoritas Isabel Delroy e Samantha Mendez pensam que estão fazendo aqui? - Ele perguntou tentando se acalmar (TENTANDO) 
_Assim como você não precisa de permissão para me espionar , eu não preciso te dar explicações , Poseidon . - disse e me levantei 
Sai de la (nem paguei a conta O.o nem comi =S) e decidi ir em um lugar que sei (acho) que vou ser bem recebida rs ....
Dim dom (toquei a campainha rs gostou da campainha que eu fiz ?.. nem responde)
_Oi !? - disse quando um garoto alto , e loiro abriu a porta 
_Bell ? - Ele disse rs ela ainda fala minha língua =D que bom 
_Euzinha ! E ai cade a família para me receber ,Alan ? - perguntei rs 
_Entra Bell ! todos estão na cozinha .. nossa ... muito tempo neh ? - ele disse ainda surpreso com minha chegada =) 
Abracei-o e fui para a cozinha ver a galera ... 
_E ai gente ! Cade o abraço em grupo ? cade a alegria da galera ?? - disse e vi todos de boca aberta rs 
_BELL ? - Ju disse 
_Não, é um fantasma ! CLARO QUE SOU EU ! - disse 
Depois passou uns dois segundos e todos correram e veio aquela onda de abraças exatamente como me lembrava ...
_Caramba , nem acredito que você esta aqui ! - Tia Rita disse 
_Mas estou , então não duvide muito senão você pode ficar louca ! - disse 
Depois dessa super chegada minha ... ficamos conversando por um bom tempo rs ... Alan e Ju não mudaram muito só cresceram rs pois éramos pequenos quando eu vi eles ... Tia Rita e tio Brad também não mudaram muito rs ... meu tios são arquiologos por isso moram aqui rs 
Depois de um tempo conversando com eles me despedi e voltei para o hotel mas a Sam ainda não chegou , ainda é cedo logo ela vai chegar neh ? falando nela ela acabou de chegar ... vou jantar diary 
beijinhos 
Bell 

4 Leitores comentaram:

Laura Rodrigues disse...

Hehe liga não Bell eu sou loca mesmo. rsrsrs
Que direito Poseidon ACHA que tem sobre nós ???
Ele ta ficando abusadinho d+ pro meu gosto !!
Beijinhos SAm

Carolina Vitoria disse...

Sempre soube que voce era louca rsrs
Verdade Poseidon ta me dando nos nervos ja ¬¬'
beijinhos

Gi disse...

Adorei o blog!!!

Já passaram lá no blog???TEM 2 SUPER SORTEIOS ROLANDO... SORTEIO MOROCCANOIL E SORTEIO MAISON JOLIE!!!

www.pimentaroja.blogspot.com

Bjo

Carolina Vitoria disse...

Eu vi os sorteios =D
Pena que é necessario esse tal de Twitter ¬¬'
beijinhos
Obrigado pela visita

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Carolina Vitoria
Boba, envergonhada, sorridente, ás vezes meio impaciente, infantil e irônica. Nome? Eu. =D & Autora dos Blogs "Diario XV" e "Querido diario..."
Ver meu perfil completo