topbella

sábado, 23 de julho de 2011

Dia revoltante

Oi diary
Bom hoje meu dia vou muito³ revoltante ¬¬' sabe por que ? R: Os Deuses sequestraram a Sam de novo ¬¬' 
AAAAA eu fiquei loca quando fiquei sabendo disso ¬¬' JURO que eu mesma vou matar o Apolo ... agora você me pergunta o que Apolo tem haver com isso ? R: FOI ELE ... AQUELE ... AQUELE FILHO DA POLICIA (para não dizer outra coisa neh) ... Se não tivessem me sedado eu teria feito um motim .. é diary me doparam , não exatamente me doparam e que Zeus me fez dormi com o poder maluco dele ¬¬' PUTZ mas eu ainda pego eles ... JURO que se Apolo aparecer na minha frente mas uma vez , uma vezinha sequer ele vai fazer uma visitinha a Ares la no submundo mas nunca mas vai voltar (NEVER) ...vou te contar o meu dia para você entender melhor 
Eu acordei ... bom não sei que horas pois aqui no Olimpo não tem relógio '-' (deadpan) mas eu tomei banho e Afrodite veio com aquelas roupas ¬¬' são muito complicadas de vestir ... mas voltando a historia depois de fazer minha higiene diária , me sentei nas almofadas do meu quarto e comecei a ler 
"Preciso de um computador nesse quarto" - Pensei rs =P
 Mas ai na melhor parte do livro ....
"Bell??" - Uma voz feminina me chamava mentalmente ai eu lembrei da Sam O.o 
"Sam ?" - perguntei
"É" - ela respondeu O.o eu fiquei tipo que meio chocada por ela estar se comunicando comigo mas fiquei super feliz por ela estar viva
"Onde você está?" - perguntei preocupada agora .. queria ter certeza que ela estava no Rio
"Olimpo" - ela me respondeu ¬¬' a raiva me subiu nesse exato momento 
" O QUE VOCÊ ESTA FAZENDO AQUI????" - perguntei furiosa 
"Pode ter certeza que eu não vim porque eu quis!" - ela disse ¬¬' #EXTREME RAGE
"Tenho que ir" - ela disse e fechou a conversa igual fecha no msn ¬¬' 
Mas eu nem liguei para ela ter parado de falar ... eu estava com raiva e eu iria atraz do autor dessa catástrofe... sai do meu quarto batendo a porta com meus poderes , ( O.o sou mas forte zangada '-' ) e para minha surpresa sabe quem cruza meu caminho ? Apolo
_O que houve ? Por que essa fúria ? - ele perguntou
_Você sabia que Sam esta no Olimpo ? - perguntei para ele 
_Como sabe ? - Ele perguntou 
_Eu te fiz uma pergunta Apolo ... Como ela veio parar aqui ?- Disse e perguntei
_Zeus ... eram ordens não podia descumpri-las ! - ele disse como se estivesse se explicando 
_VOCÊ O AJUDOU ? - Perguntei eu já não estava com "raiva" eu estava com "ódio" ...
_Desculpe .- ele disse e abaixou a cabeça 
_SEU PORCO IMUNDO ! É assim que a ama ? Esse é o amor que sente por ela ? ... Juro que por um tempo pensei que você era bom ... mas você é só mas um dos CACHORRINHOS DELE ! - disse eu respirava rápido como se estivesse cansada ... mas eu estava cansada , cansada de segurar tudo dentro da garganta ... cansada de segurar meu ódio e guarda-lo para mim (TIRED)
Joguei Apolo contra a parede e quando eu ia bater nele e soltar toda minha raiva , mas um entrou para a festa 
_Isabel NÃO ! - Poseidon Gritou 
_VOCÊ MENTIU PARA MIM ! DISSE QUE ELA FICARIA FORA DISSO ! EU CONFIEI EM VOCÊ! O DEUS QUE DEVERIA AGIR COMO MEU PAI , CONFIEI EM VOCÊ E O QUE RECEBO EM TROCA ?? VOCÊ MATOU QUALQUER SENTIMENTO DE FILHA QUE ALGUM DIA TIVE POR VOCÊ ! DESLACEROU OS ÚNICOS LAÇOS QUE PODIAM NOS UNIR ! OS LAÇOS DE FAMÍLIA ! MAS ACABOU ! EU TE ODEIO ... ODEIO MAS DO QUE QUALQUER OUTRO DEUS EU ODEIO VOCÊ !- disse ... foi ai que eu notei que eu estava chorando ... não foi pela Sam que eu disse isso , eu realmente estava me aproximando dele , eu confiava nele ,mas em um passo de magica tudo desmoronou ...
_Não fale assim filha ! - ele disse choroso 
_NÃO ME CHAME DE FILHA ! NÃO TEM ESSE DIREITO .... não mas , não agora e nem nunca !- disse eu estava chorando e muito , como minhas próprias palavras podem ME machucar tanto assim ?
_Isabel ...- Zeus me chamou mas quando eu olhei para traz para vê-lo ele colocou a mão em meus olhos e ai eu desmaiei , só sei que acordei no meu quarto '-' (deadpan) mas o quarto não estava vazio ... tinha Zeus , e Poseidon ... AAAAAAAA eu ia arrumar um barraco demovo mas não valeria apenas 
_SAIAM DAQUI ! - disse praticamente chorando 
_Sam vai ficar por pura vontade Isabel ... ela fez um pacto comigo !- ele disse 
_Assim como eu fiz com ele neh ! RUM ! Sam cometeu o mesmo erro que eu ... agora eu aprendi que não se deve fazer pactos com o demónio ! - disse 
_ME RESPEITE ! - Zeus Gritou 
_PARA TER RESPEITO TEM QUE APRENDER A RESPEITAR OS OUTROS! - disse exaltada 
_EU NÃO ESTOU PEDINDO ! - Zeus disse ele estava saindo do Serio 
_EU NÃO SOU UM DOS SEUS CACHORRINHOS PARA RECEBER ORDENS ! NÃO PODE MANDAR EM MIM ...! - Disse ainda irritada 
Escutei relâmpagos altos do lado de fora mas não me virei para ver , eu encarava Zeus 
_Meu irmão ... não deve se extressar ! - Poseidon disse acalmando Zeus 
_ Não, deixa ele se extressar. Quero ver do que é capaz ! - disse 
Zeus respirou fundo e se virou em direção a porta mas não saiu ... 
_Sam ficou aqui por que quis, nenhum pacto foi quebrado ! - Zeus disse 
_Como posso confiar em você ? - perguntei 
Zeus não respondeu e saiu ... olhei para Poseidon que estava parado olhando para mim 
_Vai atraz dele balançando o rabinho ! vai la ... eu não me importo . Não mas ! - disse a Poseidon 
_Desculpe - ele disse e eu juro que acho que vi uma lágrima cair do rosto dele '-' (deadpan)
_VÁ EMBORA, POR FAVOR !! - disse
Poseidon se foi e eu fiquei chorando por nada ... chorei ,chorei,chorei e agora eu vim escrever em você '-' agora eu vou chorar mas um pouco 
Diary voce acha que fui muito dura com eles?? não neh??.... deixa nem responde
Beijinhos 
Bell
Significado 
deadpan = sem expressão 

0 Leitores comentaram:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Carolina Vitoria
Boba, envergonhada, sorridente, ás vezes meio impaciente, infantil e irônica. Nome? Eu. =D & Autora dos Blogs "Diario XV" e "Querido diario..."
Ver meu perfil completo