topbella

terça-feira, 5 de julho de 2011

Ferias

Nota da Autora
Oi meu povo e minha pova ! rs (exagerei neh ?)
Bom eu estou de Ferias (ALELUIA) ... apesar que o certo é estar fazendo provas neh ?... Bem eu to de ferias pois minha escola é Horrível e por outros motivos que eu não sei e nem quero saber ,as provas foram na semana retrasada (estranho neh?) Isso é ruim ? De certa forma é ...mas quem não gosta ? O bom de tudo é que eu tirei 10 em todas *-* (to metida rsrs) 
Mas voltando ao que interessa ... Como estou de ferias fico meio sem criatividade (é eu sou meio problematica) e ta difícil escrever pensando no que vou fazer para não ficar entediada as ferias inteiras... Bom eu só queria dizer com tudo isso é que vou escrever menos nas ferias OK ? 
Bom to indo ver minha serie favorita (The Vampire Diaries
Beijinhos
Ate o proximo post 

0 Leitores comentaram:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Carolina Vitoria
Boba, envergonhada, sorridente, ás vezes meio impaciente, infantil e irônica. Nome? Eu. =D & Autora dos Blogs "Diario XV" e "Querido diario..."
Ver meu perfil completo