topbella

terça-feira, 12 de julho de 2011

Mais um dia na Grecia e a historia se repete =P

Oi diary
Bom diary para começar eu to escrevendo para mim não ficar louca ou esquecer algo importante então vou anotar o meu dia que foi meio sinistro ok ?
Hoje as 7:00 AM
Eu acordei e olhei em volta ... foi quando notei que a Sam estava dormindo O.o fiquei me perguntando se ela estava doente ou cansada?! ... então fiquei com a opção cansada rsrs , me levantei e fui para o banheiro e fiz o mesmo de sempre quando acordo (nem preciso escrever mais neh ?) , depois de sair do banheiro Sam ainda dormia O.o Aquela pergunta veio na minha cabeça de novo mais fiquei com a mesma opção (cansada =P) . Fiquei encarando as paredes ate ter uma ideia (BINGO) decidi fazer uma visita para umas pessoas ... lembra daquela vez que eu fui ao Olimpo ? Isso mesmo diary ... eu tive a ideia de ir la de novo , mas antes de sair deixei um bilhete para a Sam :
Fui dar uma volta ... volto mais tarde
Ass: Isabel
Ficou meio estranho o bilhete mais não era necessário que ela soubesse aonde eu ia neh ?(eu acho) .... depois de escrever o bilhete eu coloquei em cima do criado mudo ao lado da cama da Sam , e depois me dirigi ate o meio do quarto e fiz o mesmo que a primeira vez , mas diferente de antes agora eu sabia o que estava fazendo, fechei meus olhos e me concentrei no Olimpo e quando eu abri meus olhos eu já estava no Olimpo =P (To ficando fera nisso) .... Eu estava no Jardim daquele enorme palácio , fui andando sem saber para aonde ia , me lembrei de alguns lugares do dia em que vim aqui mas... ainda assim eu estava perdida , continuei andando ate um homem aparecer ... eu me lembrava dele ...Ele era uma homem moreno e de cabelos negros e usava armadura .... ele estava sentado num dos tronos daquela vez que eu vim aqui ... ele falou comigo ... o nome era ..o nome era ...
_Ares ! - pronunciei o nome em voz alta
_Lembra de mim , sobrinha ? - ele perguntou sorridente
_Acho que sim . - disse ao notar que ele havia se aproximado de mim ... ele era mais alto do que parecia
_E o que faz aqui ? - ele perguntou curioso
_Onde está Zeus ? - Perguntei
_Hmmm ... na sala dele junto com seu pai .- Ele disse parecendo meio decepcionado
_Eles te deixaram de fora da reunião ou mandaram você para me receber ? - perguntei voltando a andar
_Boa pergunta ! Acho que um pouco dos dois . - ele disse me acompanhando
_Entendo . - disse
_O que você pode entender ? Não vive aqui para saber ou entender nada ! - ele disse parecendo bravo rs mas era só encenação
_Entendo o bastante para saber que você está fingindo ! E entendo o bastante para saber que alem de não te quererem na reuniãozinha deles , te enviaram para servi de mordomo e me convencer de vir morar aqui ! - disse e sorri
_Então se entende mesmo o que faz aqui ? - ele perguntou ¬¬' 
_É diferente . - disse ... tudo bem que eu posso não entender o que Zeus e Poseidon querem comigo e com a Sam , mas isso não quer dizer que eu não entenda outras coisas neh ? nem responde diary
_Hmmm...chegamos - ele disse foi quando notei que estávamos numa sala onde estava Zeus e Poseidon O.o 
_O que faz aqui ? - Poseidon perguntou 
_Quero saber a verdade . Toda a historia ... sem mentiras - disse 
_Calíope e você estão muito apressadas - ele disse ... no começo estranhei o nome Calíope mas depois lembrei que Sam era a reencarnação(ou algo parecido) dessa musa 
_Ta incomodado? Nem responde porque eu nem ligo . Voltando ao assunto .... O que você quer com a Sam e eu ? - Perguntei para Zeus 
_Com o tempo saberás ! Não agora ... - ele disse tranquilamente ¬¬'
_Não pode esconder de mim ! Se é sobre mim eu tenho o direito de saber ! - disse quase ... chorando (eu acho) 
_Volte para casa ... - Zeus disse 
Colocou a mão em minha testa e de repente eu estava no apartamento e Sam estava entrando pela porta (OMG) 
_Bell ! Onde você estava ? - Sam perguntou 
_Eu ... estava no Olimpo - disse 
_O que ? - Sam perguntou 
Comecei a contar tudo a ela (não vou escrever a historia de novo não =P) . Enquanto eu contava a historia eu tive direito ate a um sorvetinho =D mas quando terminei a historia Sam quase me matou =P ela disse que eu não deveria ir sozinha pois estamos juntas nessa ... acho que vou pedir desculpas para ela diary 
Beijinhos
Bell

2 Leitores comentaram:

Cíntia disse...

Oi Bell!

Nossa, que dia cheio! Como pode dizer que sua vida é um tédio? ^^ Deve ser horrivel ter alguem dentro da sua mente. Se fosse na minha provavelmente enlouqueceriam ^^
Tenha uma boa noite!
Bejo :X

Carolina Vitoria disse...

rs é sim é muito ruim alguem ficar lendo a minha mente =S
Minha vida é chata olhando do meu angulo ! =)
rsrs
Beijinhos

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Carolina Vitoria
Boba, envergonhada, sorridente, ás vezes meio impaciente, infantil e irônica. Nome? Eu. =D & Autora dos Blogs "Diario XV" e "Querido diario..."
Ver meu perfil completo