topbella

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Grécia , lar de algumas lembranças

Oi diary 
Bom, Sam e eu chegamos na Grécia ^^ é um lugar lindo e esta do mesmo jeito da primeira vez que estive aqui ... é diary eu vim aqui a alguns anos , faz uns 5 anos isso , eu estava nesse mesmo hotel que estou hoje mais.... a minha companhia era outra ...
Lembro claramente do tempo em que fiquei aqui da ultima vez , era um dia de sol , meu avô e minha avó na varanda e eu no quarto de castigo ( isso foi no primeiro dia aqui rsrsrs) eu não contei isso para a Sam mas não acho que seja necessário ... ainda mais é algo pessoal meu , meu passado que um dia foi minha realidade ! sinto falta disso .
Como chegamos a pouco tempo aqui decidimos descansar um pouco, e depois vamos ver por onde começar ... as "pesquisas" , eu sei onde tem uma biblioteca aqui perto =P deve ter algo sobre a antiga crença dos Deuses neh ? e eu estava pensando em ver algumas coisas sobre lobisomens talvez haja alguma cura para o caso do Leopoldo ... podemos ver mas não sei se existe , tenho um monte de coisas em mente .
Ah. Eu também conheço algumas pessoas sabe ? Amigos da família Delroy =P acho que podem nos ajudar o problema e saber se a noticia da minha morte chegou aqui sabe ? Muitos problemas para enfrentar e é só o primeiro dia aqui ! 
To morrendo de sono diary ... sei que ta cedo mais acho que vou tirar um cochilo rápido 
Beijinhos
Bell

5 Leitores comentaram:

Laura Rodrigues disse...

Ah é realmente muita coisa pra fazer na Grécia .
E Bell eu agradeço sua intenção com a historia do Leo mas não há cura infelizmente :(
Mas obrigada mesmo assim.
Bjos Sam

Carolina Vitoria disse...

Que pena =(
realmente tem muita coisa que eu não sei sobre a mitologia O.o

Laura Rodrigues disse...

Mas agora que você falou eu pensei em uma coisa... É só uma ideia.
Mas deixa pra lá.
Obrigada por lembrar dele.

Cíntia disse...

Oie!
Lembranças sempre foi uma nostalgia. Porem eu estou aqui torcendo para que sua viagem seja maravilhossissíssissima (aki eu dando uma de chaves :P)Sabe que quero ve-la bem! ^^
Bejo Bejo *3*

Carolina Vitoria disse...

Obrigado Cizz
Obrigado mesmo ^^ pela visita *-* tomara que essa viagem sirva para algo neh ?
-----------------------
Sam o que voce pensou ?? O.o fiquei curiosa

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Carolina Vitoria
Boba, envergonhada, sorridente, ás vezes meio impaciente, infantil e irônica. Nome? Eu. =D & Autora dos Blogs "Diario XV" e "Querido diario..."
Ver meu perfil completo