topbella

domingo, 17 de julho de 2011

Olimpo - Terra dos Deuses

Oi diary 
Bom diary a Sam concordou em ir comigo ao Olimpo , nesse tempo que eu não escrevi aprendi alguns truques que são muito legais =) mas conforme eu contar você vai descobrir quais são.... Também tenho uma péssima noticia diary mas não vou contar agora primeiro vou contar o meu dia =)
Acordei a hora que o relógio despertou 6:30 eu e Sam já havíamos decidido tudo para a nossa ida ao Olimpo ... Eu me levantei e Sam já estava na porta do banheiro indo tomar banho (rápida ela neh ? ou eu que sou muito lerda? não responde ...)depois da Sam sair do banheiro e eu fui tomar banho neh como sempre =) tomei banho, me vesti ,escovei meus cabelos  , e quando sai do banheiro vi que Sam me esperava 
_Pronta ? - Perguntei 
_Sim ! e você ? - Ela respirou fundo e disse 
_Não ! - disse e sorri 
_Vamos . - ela disse 
Segurei a mão dela 
_feche os olhos - lembrei a ela =)
Fechamos os olhos e me concentrei no Olimpo quando abri meus olhos estavamos la =D (EBA Funcionou)
_Pode abrir agora ! - disse pois Sam ainda estava de olhos fechados =S
_Nossa ! Conseguimos ... agora é achar Zeus . - Sam disse 
_Não vai ser tão difícil ! Vem - disse me lembrando quando Ares me levou ate a sala de Zeus 
Fomos ate a Sala de Zeus mas estava vazia O.o 
_Não tem ninguém aqui ! - Sam disse 
_Tem algo errado , muito errado . - disse 
_É , mas a única coisa errada são vocês nessa sala . - Disse um homem na porta 
_Apolo . - Ouvi Sam sussurrar o nome 
_Oi prof ! Como vai ? - Perguntei irónica =)
_Não muito bem , pois vou ter que fazer algo que não quero fazer . - ele disse 
_Se não quer fazer, não faça ! - Sam disse
Eu li a mente dele (OMG ) mas por incrível que pareça não sei como fiz isso ,talvez ele tenha deixado ... 
"Talvez seja uma armadilha" - pensei 
_Não faça isso Apolo . - disse pensando no que li na mente dele 
_Sinto muito ! - ele disse 
Logo Soldados apareceram na sala .
_Prendam-nas ! - Apolo Ordenou 
Eu e Sam lutamos derrubamos a maioria mas sabe como é neh eram muitos e eu estava contra o Apolo e isso deixou Sam sozinha com os outros eu ate tentei ajuda-la mas minha ajuda não foi como eu esperava e Apolo e bem fortinho neh  
_Desista !Vai ser melhor para vocês  - Apolo disse 
_Não ! Não vai . - disse a ele 
_Então terei que tomar medidas drásticas , Se não desistir ela morre ! - ele disse me pegando pelo braço e virando-me em direção a Sam que (infelizmente) havia sido pega pelos Soldados (trágico neh?)
_Me pegou , mas por quanto tempo vai conseguir me manter presa ? - Perguntei 
_Tempo suficiente , eu espero . - Ele disse - Levem-nas ! - Ele ordenou 
"Vamos sair daqui , fique em contato comigo Sam " - Enviei uma mensagem para ela pela minha mente (esse é um dos meu truques ... Gostou neh ?)
"OK" - ela respondeu ( O que posso fazer somos deusas... que dizer eu sou deusa e Sam é uma musa =D)
Fui levada para meu quarto ( aquele que o Poseidon me monstrou lembra ?) Me sentei nas Almofadas e fiquei la ate Alguém aparecer 
_Poseidon ! Ou devo dizer papai ? - Perguntei ironicamente 
_Pare de bancar a criança , pois você não é - Ele disse 
_Não , não sou ! - disse 
_Não queríamos ter que fazer isso mas vocês não deram escolha a nós ! - ele disse 
_Nós ? Ae esqueci ! Zeus e você ! Patético - Disse 
_Não fale assim ! - Ele disse se aproximando de mim 
_Como quer que eu fale ? Você fala como se não tivesse escolha e deixa que Zeus mande em você . Isso é Patético ! - disse 
_Mas eu não tive escolha ! - Ele disse 
_Teve sim ! Mas preferiu seguir seu irmão ! Você fez sua escolha , só espero que não se arrependa dela depois ! - disse 
_Você também fez sua escolha Isabel ! E sua escolha foi me confrontar ! Mas ainda espero que se arrependa dessa escolha ! - Ele disse 
_Isso é uma coisa que eu NUNCA vou me arrepender ! - Disse 
_Vai acabar arrumando uma Guerra contra Zeus se continuar ! Não o queira como seu inimigo ! - Ele disse 
_Então que comece a Guerra ! - disse 
_Não diga isso nunca mais . - ele disse - Vamos mudar de assunto agora ! - ele disse 
_O que quer ? - perguntei 
_Vim fazer uma oferta ... - ele disse
_Não - disse 
_Não pode recusar ... essa eu sei que voce não vai recusar ! - ele disse 
_Então diga ! - disse 
_Fique aqui no Olimpo , aceite sua vida como semi-deusa e Calíope viverá ! - ele disse 
_Não me enrole . Sei que também precisa da Sam ! - Disse a ele 
_N... - quando ele abriu a boca para falar eu o interrompi 
_Chega ! Saia daqui ! - disse 
_Volto mais tarde ! - ele disse 
Ele saiu e agora diary eu to aqui nesse quarto presa ... como eu consegui você ? R: Eu trouxe você usando meu poderes de semi deusa =D legal neh ? isso é só um dos outros truques que eu aprendi =) .... Agora me pergunto o que Sam deve estar passando no quarto para onde a levaram ... eu mandei uma mensagem mas ela disse que não podia responder ... será que alguém foi falar com ela assim como o Poseidon veio falar comigo ? OMG tomara que ela me responda logo , agora vou te guardar diary 
Beijinhos 
Bell

2 Leitores comentaram:

Laura Rodrigues disse...

Não acredito que o apolo fez isso !!
E não acredito que eu aceitei ir pro olimpo !!
Fazer o que foi um momento de insanidade agora eu to onde estou !
Beijos Sam

Carolina Vitoria disse...

É mas vamos conseguir sair Sam voce vai ver!
beijinhos

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Carolina Vitoria
Boba, envergonhada, sorridente, ás vezes meio impaciente, infantil e irônica. Nome? Eu. =D & Autora dos Blogs "Diario XV" e "Querido diario..."
Ver meu perfil completo