topbella

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Tenso

Oi diary 
Bom eu ainda estou morrendo de raiva e estou evitando a Sam ... sei que parece infantilidade e eu não gosto nada de fazer isso mas eu não quero brigar com ela , pelo menos não agora , eu preciso de um tempo para esfriar a cabeça entende ? 
Os Deuses estão na mesma ,não fazem nada '-' isso esta me dando nos nervos ... mas vamos ver o que vai acontecer agora ne ...
Vou contar sobre meu dia ...
Eu acordei cedo ... os pássaros cantavam do lado de fora , meu café estava ali no quarto ma não comi nada sai do quarto e fui para o Jardim ...
No Jardim quase encontrei com Sam mas eu recuei para traz antes que me visse , ela estava falando com alguém mas não sei quem era . Sai dali rapidamente antes que me vissem , fui para outro lado do castelo onde tinha aquela parte que tem um rio ... fiquei ali por um tempo ate ... 
_Não vai adiantar ficar fujindo de Caliope , Isabel . - Ares disse se aproximando 
_Você é minha babá hoje ? - Perguntei me virando 
_Digamos que sim .- ele disse 
_O que vai acontecer agora que Sam esta no Olimpo ? - perguntei-o sem esperança de uma resposta
_O Apocalipse .- ele disse 
_Sério ou esta de zuanção comigo ? - perguntei 
_Não é bem um Apocalipse mas digamos que é meio parecido .- ele disse 
_Se o que você esta falando estiver certo , então ... pessoas vão morrer ? - perguntei 
_Não exatamente ... como eu disse não é um Apocalipse mas é parecido , mas isso não tem haver com o mundo humano .- Ares disse 
_Entendi , vocês .... - antes de eu terminar ele me interrompeu 
_Nós estávamos entrando em conflito com as ideias de Zeus , vocês fazem parte de uma profecia que alguns de nos deuses não querem que se conclua . Mas Zeus quer ... - ele disse 
_Profecia ? - perguntei 
_Ares ! O que pensa estar fazendo? .- Apolo perguntou se aproximando de nos 
_Ao contrario de algumas pessoas que eu conheço , ele se importa e não fica tentando agradar Zeus .- Disse 
_Eu não estava falando com você , não ainda - Apolo disse
_É , mas ao contrario de você eu não preciso de permissão para falar quando eu quero .- disse 
_Deixe Isabel , não vale apena discutir com ele . - Ares disse - Nos vemos depois minha sobrinha .- Ele disse indo embora 
_O que ele te disse ? - Apolo perguntou 
_Ele disse para mim não te matar pois não sou assassina, mas se eu quiser mata-lo de qualquer jeito ele disse que me ajuda .- disse irónica
_O que ele te disse , Isabel? - Apolo perguntou novamente 
Eu virei meu olhar para o Rio e adivinha o que eu fiz ? R: Me joguei na agua =)  saída mas dramática do que essa não existe =) (mentira existe sim ;D) . Me joguei na Agua e comecei a nadar mas não para longe da costa eu nadei para o fundo rs o fundo é muito escuro mas graças a eu ser vampirinha (rsrs) eu conseguia ver =) fiquei debaixo d'agua ate meu "pai" ir atras de mim #Fato 
"Isabel , vamos voltar agora" .- Poseidon disse mentalmente 
"Não manda em mim " - Disse 
"Por favor " - ele pediu 
"Por que faria isso ? para que vocês deixem que a tal profecia se cumpra ?" - perguntei 
"Como sabes ? " - perguntou-me 
"Na verdade eu não sei ... só sei que é uma profecia "- disse 
"Eu não sou a favor de que a profecia se cumpra Isabel" - ele disse 
"Eu queria morrer afogada mas não posso " - disse contando minha estratégia suicida 
"É quase o mesmo que tentar afogar um peixe" - ele disse e sorriu 
"É mas tem louco para tudo , tipo eu sabe? " - disse 
"Sei ..." - ele disse 
"Como foi que eu deixei isso acontecer ?" - disse 
"Essa é a questão você não deixou nada acontecer .... isso tudo teria acontecido querendo ou não , esse é o problema das profecias" .- ele disse 
"Será?" - Perguntei - " Quem chegar por ultimo é a mulher do padre " - disse nadando para cima .
"Ei isso é injusto ..." - ele disse 
"Ganhei " - disse ao chegar a superfície 
_Foi injusto você foi na frente ! - disse me 
_Nada haver ! Você não é um Deus ? - Perguntei 
_Ta bom deixa quieto , eu deixei você ganhar .- ele disse 
_ATA ! sei ... - disse rindo
Fiquei ali brincando na agua ate Sam aparecer e eu ter que ir escondida para o meu quarto neh ... ma tudo bem agora vou dormir diary 
Beijinhos
Bell

2 Leitores comentaram:

Laura Rodrigues disse...

Bell você não pode fugir de mim pra sempre !!!
Uma hora nós vamos nos encontra e se você deixar eu me explico !!!

Carolina Vitoria disse...

Desculpa sam , mas não da para encarar a realidade agora ... não agora !
beijinhos

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Carolina Vitoria
Boba, envergonhada, sorridente, ás vezes meio impaciente, infantil e irônica. Nome? Eu. =D & Autora dos Blogs "Diario XV" e "Querido diario..."
Ver meu perfil completo