topbella

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Um dia Tedioso

Oi diary 
Bom eu ainda estou na Grécia com a Sam e o mais chato e que não conseguimos nada de importante hoje =( na verdade ainda não conseguimos NADA (trágico)  =( estou começando a perde as esperanças ... mas voltando ao meu dia eu resolvi passar mais uma vez na casa dos meus tios a muito tempo não os vejo ( só faz uns uma semana =P )...
Eu estava dormindo ... quer dizer Eu estava fingindo que dormia (agora sim o começo ta certo)  , pois não consegui dormi um segundo sequer (triste neh ?) ... mais ai meu celular despertou e eu como já estava acordada desliguei correndo =) fui para o banheiro e fiz o de sempre (banho , dentinhos brancos , roupa , etc e tals ...) depois desse ritual (não é macumba ta diary? ... caso você comece a pensar besteiras) eu fui tomar café no restaurante do próprio hotel (tenho que admitir eu estava com preguiça rs) ... tomei café e voltei para o quarto e fiquei um tempo sentada na varanda do quarto com um livro ( a Sam já havia acordado quando eu voltei para o quarto)... Sam saiu do quarto sem falar nada O.o 
"Deve ter ido tomar café"- pensei 
"Será ?" - um outro pensamento com uma voz masculina apareceu na minha mente 
"Não te dei a autoridade de ler meus pensamentos" - disse lembrando que o único que se comunicava comigo era Poseidon
"Não preciso da sua permissão" - ele disse como estivesse me lembrando de algo 
" Rá-rá " - risada sarcástica minha =) - "O que você quer ?" - completei
"Nada ! Só vendo o que você planeja para hoje " - Poseidon disse ¬¬' 
"Eu mereço ?" - pensei balançando a cabeça - "Não" - Respondi meu próprio pensamento rs (não estou ficando louca )
"Ate mas Isabel" - ele disse como se despedisse ¬¬'
"Você fala como se fosse parar de ler minha mente" - disse voltando a ler e escutei uns risinhos na minha cabeça (AFF) 
Depois disso não consegui ficar parada , eu levantava da cadeira , andava pela casa/Apartamento , comia biscoito (a parte mais deliciosa do dia =D ) e etc... foi ai que decidi ir para a casa dos meus Tios Rita e Brad (eles não são meus Tios de verdade mas eu os considero assim , entende?) ... não demorei muito para chegar 
DIM DOM ... ( Adoro fazer a campainha *-* é divertido) 
_JÁ VAI - escutei alguém gritar la de dentro #eu ri
Logo uma garota alta e de cabelos castanhos escuros abriu a porta 
_Bell ! - Ju disse me sufocando num grande abraço
_Oi Julinha ! - disse retribuindo o abraço (claro que não tão forte neh rs ) 
_Vem ! - ela disse abrindo a porta e me puxando (OMG)
Ela me levou ate a cozinha onde estavam todos e havia um homem no canto da cozinha ... eu o reconheci rapidamente . Alex .
_O que faz aqui ? - perguntei soltando meu pulso da mão de Juliana
_Vocês já se conhecem ? - Ju perguntou intrigada 
_Certamente ! - Alex disse 
_Então você já sabe que ele é meu namorado ? - Ju perguntou-me abraçando-o O.o (OMG = Oh My God) 
_Namorado ? - Perguntei O.o realmente fiquei muito surpresa mas não pelo motivo deles serem namorados mas porque a Ju esta namorando um vampiro (OMG) #Grito de pavor 
_Sim Bell . Algum problema ? - Alex perguntou ¬¬' a minha vontade era de dizer " Não problema nenhum ... a não ser que um vampiro namorando minha amiga seja algum problema " mas fiquei na minha ¬¬' (com muito esforço mas me mantive calma) 
_Não ! Só fiquei meio surpresa . - disse e sorri  =)
Fiquei um tempo conversando com o pessoal .. fiquei muito desconfortável com essa historia do Alex com a Ju mas tentei me manter calma (TENTEI) ... mas como a maioria das minhas tentativas falham logo de cara joguei uma pergunta 
_Quantos anos tem Alex ? - perguntei no tom de tipo " te peguei " =P
_21 . - ele respondeu num tom meio " Será? " ( Ju sempre foi um uns 2 anos e poucos mais velha que eu e sempre diziam que ela é mais responsavel ¬¬' que mentira)
Notei que Juliana estremeceu nessa parte da conversa , como se notasse o que realmente queríamos dizer  um para o outro (OMG) ... me recostei na cadeira e Ju ficou mais a vontade , resolvi ler a mente dela e logo encontrei um pensamento que me fez estremecer 
"Será que ela sabe sobre o que Alex é ? " - Ju pensou em um suspiro 
Eu fiquei paralisada (OMG) como ela pode saber sobre vampiros ? Fiquei com uma imensa raiva do Alex ¬¬' ele colocou a Ju em perigo e para mim Ju é como uma irmã , e se ela quiser virar vampira ? Eu não posso  nunca (NEVER) permitir isso , sei que é a escolha dela mas ela não sabe como é viver nas sombras ... não poder ser você mesmo com outras pessoas (ta eu também não sei como é isso mas eu também sou muito limitada por ser meio deusa e meio vampira) . Notei que todos olhavam para mim 
_Querida esta bem ? - Tia Rita perguntou 
_Estou sim ! - disse respirei fundo e sorri =)
_Tem certeza ? - Alan Perguntou 
_Porque não estaria ? - Perguntei 
_Voce quebrou o copo ! - Ju disse olhando para os cacos do copo de coca-cola que havia na minha mão (era uma vez um copo de coca-cola , com sabor de refrigerante e agora com cheiro de terra molhada rs)  
_Venha vamos fazer uns curativos ! - Tia Rita disse pegando o meu braço 
Foi ai que eu notei que minha mão estava toda cortada e ferida (OMG) 
_Não precisa ! Só me mostre onde fica o banheiro. - Disse 
_Mas... - tia rose ia falar algo mas a interrompi 
_Por favor . - disse séria
_Ta bom . Venha ! - ela disse pegando em meu Braço 
Fui para o banheiro com a Tia Rita ... eu entrei no banheiro olhei bem a ferida e vi que havia restos de cacos então eu teria que retirar ... como os cacos eram grandinhos deu para tirar com a mão  , foi meio dolorido mas tirei =) depois de tirar os cacos lavei a mão , passei uma pomada e enrolei na atadura que minha tia havia levado para o banheiro ... quando estava voltando para a cozinha escutei cochichos do Alex com a Ju ¬¬' Obvio que eu fiquei quieta para escutar com minha super audição =)
_Será que ela sabe ? - Ju sussurrou para Alex a pergunta 
_Sim ! - Alex sussurrou a Resposta 
_Como pode ter tanta certeza ? - Ju perguntou ainda sussurrando 
_Porque ela também é ! - Alex respondeu muito calmo ¬¬' Agora eu mato ele 
_O QUE ? - Ju gritou e todos olharam para ela ... mas antes que começassem a fazer perguntas a ela eu entrei na sala 
_Acho que vou indo ! - disse =) agora a Ju fica me devendo uma 
_Ah ... poxa Bell Fica mais um pouco ! - Alan disse 
_Não posso ! Tenho que resolver umas coisas e também tenho que dar um jeito na minha mão ! - disse mostrando minha mão a ele 
_Tudo bem ! Ate mais .- Disse tio Brad se levantando para me levar ate a porta 
_Ate mais pessoal ! Ate mais Ju ! - disse olhando para o Alex com um olhar de " Tem sorte que eu tenho muita paciência" 
_Tchau Bell , foi um prazer revê-la !- Alex disse sorrindo ¬¬' ele sabia que eu ouvi a conversa 
voltei para o Hotel e encontrei com Sam mas ela ainda não tem muitas pistas sobre o que os deuses querem =( triste neh ... ai eu curei minha mão enquanto tomava banho e agora to aqui escrevendo mas vou voltar a pesquisar com a Sam ... nem sei o que vou fazer mas acho que consigo levar a Sam para o Olimpo =) o que me resta é perguntar se ela topa ou não topa (rs to vendo muito programa de tv) agora vou indo ajudar a Sam com algumas coisas que ela acha que é importante 
Beijinhos 
Bell

2 Leitores comentaram:

Laura Rodrigues disse...

tah brincando que o Alex namora a Ju (como se eu soubese quem são... kkk ) !!!
Desculpa não ter dito pra onde vou... É que sua mente não é segura...
Beijos Sam

Carolina Vitoria disse...

KKKKK sim o Alex é namorado da Ju (um dia apresento a voce )
Tudo bem Sam =) eu tambem não conto tudo para voce rsrs
Beijinhos
Obrigada pela visita

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Carolina Vitoria
Boba, envergonhada, sorridente, ás vezes meio impaciente, infantil e irônica. Nome? Eu. =D & Autora dos Blogs "Diario XV" e "Querido diario..."
Ver meu perfil completo