topbella

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Fuga

Oi diary 
Sei que você vai achar que minha ideia é LOUCA mas minhas melhores ideias são as que pensam que não vai funcionar (infelizmente) '-' . Então diary presta atenção no que eu vou te contar agora ...
Eu não dormi a noite pensando em um jeito de tirar a Sam e sair daqui , Sam acha loucura tentarmos algo mas eu sempre disse a ela que eu sou louca , depois de uma noite inteirinha pensando numa fuga eu finalmente pensei em algo =D eu pensei em aceitar a proposta de Poseidon mas com uma condição ... ele vai ter que soltar a Sam ai quando ele soltar a Sam eu vou poder fazer o que eu quiser sem me preocupar com nada =D ideia sem noção neh ? Não responde ... Fiquei esperando Poseidon voltar como ele havia dito ontem '-' demorou um pouquinho neh mas o que é hora para quem esta preso ? '-' 
_Ola ! Como foi sua noite ? - Poseidon perguntou entrando O.o como eu previ =O sou vidente (rsrs quando)
_Noite ? Nem dormi . - disse '-' de fato eu não menti ( é isso que o sono faz com agente ... faz termos ideias loucas e também esquecer de mentir O.o)
_Hmmm.. Pensou na minha proposta ? - ele perguntou =O era minha chance de impor o que eu queria
_Sim ... mas para mim aceitar sua proposta eu tenho uma condição . - disse 
_E qual seria ? - ele perguntou 
_Sam livre ... deixe-a ir e eu fico aqui .-disse 
_Você não esta em posição de pedir algo do tipo .- ele disse 
Avancei em Poseidon e segurei o pescoço dele O.o to me sentindo a super heroína =D 
_Tem certeza de suas palavras? Eu poderia mata-lo agora ! - disse a ele 
_Mas não vai ! - ele afirmou O.o metido 
_O que te faz pensar isso ? - disse o jogando contra a parede 
_Mataria seu Pai ? - ele olhou para mim como se soubesse a minha resposta 
_Não eu não mataria meu pai , mas a você sim - disse e sorri =) aiai da onde eu tiro essas respostas? não responde...
_Só essa condição ? - Zeus entrou pela porta O.o poxa ele estragou minha cena =( trágico (rsrs)
_E também quero falar com ela ... a sós - disse 
_Tudo bem ... - Zeus disse 
OMG eu consegui =) mas ta fácil demais neh diary ? eu vou tomar cuidado pode deixar =) .... Zeus me levou ate onde Sam estava e nos deixou conversar 
_O que esta acontecendo Bell ? - Sam perguntou OMG o que eu diria a ela ? que eu fiz um pacto ? (rsrs exagerei) 
_Concordaram em te soltar se eu ficar ! E vai ser melhor que você saia daqui e volte para casa ... vou passar um tempo aqui mas prometo que vou voltar ... diga aos Allencar que estou na casa de uns conhecidos sei la invente algo ... mas não conte a verdade ! - disse 
_Mas Bell ... tem certeza disso ? - Sam perguntou-me mas acho que ela queria dizer-me algo 
_Tenho ... vai ser só por algum tempo Sam ... tente não se meter em problemas com os Deuses por algum tempo .- disse e nessa ultima parte eu sorri rsrs 
_E o Guto ? - Sam perguntou 
_Diga a ele a verdade ... - disse 
_Tudo bem - Sam respirou fundo e disse
_Ate mais ! - disse e sai da sala 
No corredor Zeus se aproximou de mim para poder entrar no quarto onde Sam estava mas eu o parei e sussurrei para ele 
_Espero que não esteja mentindo para mim , e que faça valer apenas minha decisão . - disse 
_Espero que você também cumpra sua parte . - Zeus disse 
Depois disso fiquei andando pelo castelo ( que é muito grande ) Sam me enviou uma mensagem pela mente dizendo que chegou bem ao hotel e estava voltando para o Rio (Será que ela vai voltar de verdade ?... nem responde sei que ela é louca)... então diary eu decidi que não vou fugir do Olimpo como eu havia imaginado eu decidi ficar por alguns tempos ... e eu tenho certeza absoluta que Zeus e Apolo vão fazer de tudo para Sam também vir para o Olimpo ... talvez seja bom que ela venha ou talvez não mas eu vou ficar e ver se consigo descobrir algo ... agora vou dormir 
Beijinhos 
Bell

2 Leitores comentaram:

Laura Rodrigues disse...

Você ta louca ou algo assim ?
Você sabe muito bem que eles não pode me ferir !!!
Agora eles tem você, sua doida !!
E sabe se lá o que eles vão fazer agora !
Beijos Sam

Carolina Vitoria disse...

desculpa Sam mas foi necessario fazer isso !
Sei que logo tudo vai se resolver =)
E eu não estou tão louca assim
Beijinhos

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Carolina Vitoria
Boba, envergonhada, sorridente, ás vezes meio impaciente, infantil e irônica. Nome? Eu. =D & Autora dos Blogs "Diario XV" e "Querido diario..."
Ver meu perfil completo