topbella

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Meu dia com os Deuses

Oi diary 
É diary as coisas aqui no Olimpo são um pouco chatas também e eu ainda me pergunto o que Zeus quer comigo e com a Sam ??
E também diary Poseidon teve um treino especial comigo , foi tipo que .... incrível , nunca vou esquecer , ele me ensinou minhas caracteristicas principais como filha de Poseidon e me explicou as dos outros filhos dos outros Deuses também ... fiquei impressionada com a dos filhos de Zeus #OMG
Vou contar meu diazinho =)
Eu acordei naquele quarto super luxuoso neh =) essa é uma parte super legal do Olimpo rsrs bom continuando quando acordei tomei banho e coloquei uma daquelas roupas super estranhas que a Afrodite me deu '-' a roupa é muito bonita e de um tecido muito fino ... acho que o nome é túnica '-' Afrodite fala muito é bem chato isso ... e a pior parte me trata como uma boneca me ensinando como me vestir aqui no Olimpo '-' como se eu liga-se para moda ...
Uma coisa também muito chata é que eu nunca estou sozinha ¬¬' estou sempre sendo vigiada ou então seguida '-' vou acabar matando alguém se continuar assim ... continuando a historia depois da Afrodite dar seus conselhos de moda neh eu sai para andar um pouco e sabe quem eu encontrei ? quer dizer ... quem me seguiu dessa vez ? Apolo 
_Não tinha alguém pior para me seguir hoje ? - perguntei
_Não seja tão amarga comigo . Eu só estava cumprindo ordens .- ele disse ¬¬' 
_É , eu sei ... você é um dos cachorrinhos de Zeus . - disse 
_Disse para vocês voltarem para casa ! eu não queria fazer aquilo mas ... - ele não terminou 
_Vai dizer que não teve opção ? Pois se for isso que ia dizer sinto muito em te informar mas você teve opção ... mas preferiu Zeus em vez de Caliope ! - disse 
_Como sabe sobre ... - eu o interrompi
_Sobre seu romance com Caliope ? É Apolo eu sei ... Poseidon estava me ensinando sobre os Deuses e me contou essa historia ...- disse 
_Tudo bem Apolo , deixa-a comigo agora ! - Disse Poseidon a se aproximar 
_Claro .- ele disse indo embora 
_Isso mesmo , obedeça-o como um bom bichinho de estimação ! - disse e Apolo olhou para mim 
_Não sejas tão dura com ele.- Poseidon disse
_O que voce quer ? - perguntei 
_Venha comigo , hoje faremos um treino especial - ele disse 
Ai eu tive que trocar de roupa pois Afrodite é totalmente muito chata em questão de moda ... voltando a historia depois de trocar de roupa fui com Poseidon ate aquele lago , rio ou seja la o que for '-' mas que é muito grande é '-' acho que é um mar ... deixa pra la voltando a historia ,  fomos ate esse lugar =) é muito bonito la eu acho que eu fui nele da ultima vez nê ? é foi sim '-' mas faz muito tempo O.o 
Voltando ao assunto ... quando chegamos nesse ... vou chamar de mar ok ? nem responde querendo ou não vou chamar de mar ... quando chegamos na beira do mar ... 
_Entre na agua ! - Poseidon disse 
"What ????" - pensei 
_Eu não sei nadar .- disse 
_Só faça o que eu pedi .- ele disse 
_Ta neh ! - disse 
Enquanto eu entrava na Agua Poseidon falava 
_Você Isabel por ser minha filha , pode respirar debaixo d'agua , pode controla a agua , Pode se comunicar com qualquer animal marinho e com equinos também somente utilizando a mente , você pode suportar a pressão marítima facilmente , seus reflexos de batalha são mais rápidos que o normal ... então concerteza você pode nadar ...- Poseindon disse #eu ri
_Nossa , Vou experimentar meus poderes - disse e mergulhei =D
Se você acha o mar bonito por cima imagine por baixo =D é lindo cheio de peixes super mega coloridos , e realmente Poseidon estava certo ... eu posso respirar debaixo d'agua e também posso me comunicar com os animais debaixo d'agua =) Foi tipo a experiência mais incrível de toda a minha vida =D( apesar de minha vida não ter sido muito longa)  Passei a tarde nadando com os Golfinhos =) ai eu me pergunto como pode ter golfinhos onde tem tubarões??? é diary também tem tubarões aqui '-' Fiquei cheia de medo =S mas passou e só me diverti =D
Depois de ficar o dia todo na agua eu preciso descansar neh diary ? então ate amanha 
Beijinhos 
Bell

0 Leitores comentaram:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Carolina Vitoria
Boba, envergonhada, sorridente, ás vezes meio impaciente, infantil e irônica. Nome? Eu. =D & Autora dos Blogs "Diario XV" e "Querido diario..."
Ver meu perfil completo