topbella

domingo, 3 de julho de 2011

=P

Oi diary 
Bom eu não sou boa em dar títulos as minhas historias então se conforme apenas com isso "=P" foi o melhor que eu encontrei em minha mente totalmente vazia e sem criatividade ... mas isso não importa , não agora pelo menos, vou te contar sobre meu dia sem poderes ... é diary eu passei um dia inteirinho sem poderes , Por que ? R: Queria tentar ser um pouco mais humana e deixar de depender um pouquinho dos meu poderes .... Resumindo : Me deu a loca hoje =P ... agora vou te contar sobre meu dia ^^
Eu estava dormindo numa manhã de domingo ^^ pensei em aproveitar meu domingo numa cama ... masempre tem um(a) infeliz para me acordar ¬¬' sacanagem neh?
_Bell ! não vai levantar ? Daqui a pouco é hora do almoço ! - Disse o Cientista Maluco (Obs : Eu esqueci o nome dele O.o acho que não fez bem eu colocar um apelido nele rs ou eu somente sou muito tapada O.o prefiro a primeira opção) 
_Quais as horas ? - Perguntei 
_ 10:15 - Ele me respondeu
_Putz ta cedo ainda ! Me acorde as 5 - disse 
_5 da tarde ? - Ele perguntou meio incrédulo 
_Não ! 5 para meio dia neh ! - disse num tom Zombeteiro
_Levante logo ! - ele disse indo embora ¬¬' 
Me levantei masó porque estava com fome rs tomei banho , me vesti e depois desci para comer algo (como sempre ... rotina chata neh ?) Como sempre Guto estava la a minha espera neh ... Comi um pacote de biscoito de chocolate, pois não estava com muita fome, eu me sentei na sala para assistir televisão e como sempre logo Guto apareceu e se jogou no sofá ao meu lado , os pensamentos dele estavam me dando dor de cabeça então foi ai que tive a ideia de anular meus poderes por um dia (isso incluiria o treino com Poseidon hahaha ANULADO ) então me esforcei para desligar minha mente ^^ e o bom e que eu consegui =P , ai eu continuei assistindo televisão ate o Guto me cutucar 
_Bell ! Não ta escutando minhas perguntas não ? - ele perguntou 
_Não ! eu desliguei minha via mensagens mentais ! - disse e sorri (entendeu o que eu quis dizer?)
_Humm... ! - ele não disse mais nada 
Ficamos em silencio ¬¬' aff silencio me incomoda mais então eu tive a ideia desligar meus pensamentoe eu não ligaria minha mente de novo eu a manteria fechada ate o fim do dia ... nem usaria nenhum dos meus poderes. . . ,depois de um longo tempo só com o barulha da televisão, Grazi apareceu saltitante ¬¬' 
_Bell ! Festa do pijama ? Hoje ? As 20:00 ? sem meninos ! - Ela meio que perguntou tentando simplesmente avisar rs ela nunca pergunta se eu quero ela só me põe no meio O.o 
_Ta neh ! - respondi 
Esperei por um longo tempo sentada no sofá e acabei dormindo... umas 19:00 da noite Grazi veio me acordar ¬¬' Trágico neh ?
_Bell ! Acorda ! Eu já mandei Guto embora ! - Ela disse me cutucando 
_Mandou o Fe embora também ? - Perguntei brincando 
_Claro ele é menino ! - Ela disse fazendo uma careta ¬¬' 
_Oque fez com ele ? - disse preocupada pensando se ela colocou um vestido nele para fingir ser menina (sem sentido neh ? Fazer oque eu sou assim)
_Nossa ! Você é uma pessima leitora de mentes ! - ela disse ¬¬' 
_Obrigado ! Mais meu radio esta desligado ! - disse agradecendo o "elogio" (Notou a ironia?)
_ATA ! - Grazi disse subindo 
Fiquei frustada por ela não me responder ¬¬' quase usei meu poder mais deixei de lado ... fui subindo e vi Grazi arrumando os colchonetes para agente ¬¬' eu fui tomar banho e tirar a cara de sono que eu estava e colocar um pijama neh ... coloquei qualquer roupa que eu coloco para dormir e fui ate a sala ... uma meia hora depois a campainha tocou ...fui atender 
_Oi meninas podem entrar ! - disse vendo Sam , June , e Jess na porta 
_Oi ! - elas disseram e entraram 
_Podem se sentar ! - disse mais antes de qualquer uma se sentar Grazi chamou 
_Subam meninas ! - ela disse 
_Vamos la então neh ! - disse sem animo algum 
A "festa do pijama" começou e Fe estava la rsrs e o bom é que Grazi não o vestiu da menina rsrs mais colocou um pijama azul nele rsrsrs e colocou uma toca que ele ta tentando tirar rsrsrs (é diary to escrevendo no meio da festa ) Bom ninguém liga se eu estou ou não aqui ... então resolvi escrever para não ler mentes rsr
O.o me notaram agora diary vou ter que te deixar 
Beijinho
Bell 

0 Leitores comentaram:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Carolina Vitoria
Boba, envergonhada, sorridente, ás vezes meio impaciente, infantil e irônica. Nome? Eu. =D & Autora dos Blogs "Diario XV" e "Querido diario..."
Ver meu perfil completo