topbella

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Ainda no Olimpo

Oi diary 
Bom como você já sabe ainda estou no Olimpo , os Deuses ainda não fizeram nada ... para mim eles devem estar esperando algo , sei la algum tipo de ponto que ligue Sam e eu a essa profecia '-' parece loucura neh ? Eu nem sei porque eu acredito no Ares , ele disse que é uma profecia parecida com o Apocalipse '-' mas será que eu devo confiar nisso ? Estou totalmente desorganizada ... acho que ate agora você não entendeu nada do que eu quis (tentei) dizer neh ? mas tudo bem talvez falando do meu dia você entenda diary....
Era uma linda manha no Olimpo quando bato de frente com a Sam  #Fato .... bom ai da para imaginar como foi neh ? 
_Bell . Nossa eu estava te procurando .... pensei que tivessem colocado você numa prisão sei la. -Ela disse 
_Ah.... o castelo é grande talvez seja isso .- disse '-' que mentira furreca essa neh ? não enganaria nem o Loide do filme Deby&Loide
_Por que esta mentindo ? - Sam perguntou .... parecia estar ficando com raiva ou foi somente o choque por saber que menti?
_Não estou mentindo .- disse na maior cara de pau O.o
_Esta sim! Não acredito que não confia em mim . - Sam disse O.o 
_Eu confio .- Nessa eu não estava mentindo 
_Então por que não diz a verdade ?- Perguntou-me 
Realmente eu poderia dizer mas alem dela me chamar de criança por querer ignora-la ela ficaria muito furiosa e não quero isso '-' 
_Sam....é difícil explicar o que está acontecendo comigo mesma , meus sentimentos estão completamente confusos depois de tudo o que aconteceu , e não era para você estar aqui ..... tudo esta indo tremendamente mal .- disse talvez ela tenha entendido algo '-' 
_Ta ! Da para falar uma língua que eu entenda ? - ela disse 
_Eu não queria encontrar você Sam eu estava me afastando de você . Não queria te ver . Me chame do que quiser mas eu não podia te ver ... não agora , eu estou confusa ... não sei em quem  acreditar , quero sair daqui mas não consigo pensar direito . - disse eu estava quase chorando 
_Ainda não consigo entender .... Por que estava se escondendo de mim ? realmente não confia em mim ? - Ela perguntou 
_Eu confio em você .- disse claramente 
_Então .....- Eu a interrompi 
_Chega Sam ... Ta realmente difícil de explicar , nos vemos mas tarde . - disse e fui andando 
_Promete que não vai mais se esconder de mim ? - Ela perguntou 
_Prometo .- Disse ainda andando 
Realmente eu estava extremamente confusa ... falava coisa com coisa , minha mente parecia que ia explodir , não conseguia pensar direito ... então decidi deixa minha mente vazia , somente por hoje pelo menos 
Fiquei do lado de fora do castelo perto do jardim (não sei porque mas amo o jardim) 
_Seu irmão também gosta muito desse jardim .- Ares disse se aproximando
_Rodrigo ? Ele já veio aqui ? - Perguntei curiosa 
_Sim , as vezes os deuses mandam seus filhos em algumas .... missões digamos assim .- ele disse 
_Hmmm ....- não disse nada
_Sei que esta confusa por não saber se pode confiar em nos Deuses .... bom eu também ficaria , eu acho , mas não se deixe abater por isso .- Ares disse 
_Estou tentando .- foi a única coisa que saiu da minha boca'-' 
_Não . Você não está tentando , se estivesse estaria sorrindo em vez de quase chorando como está .- ele disse 
_Eu.......... Você tem razão .- disse num suspiro 
_Sei que tenho ... mas não se acostume com isso , não sou tão bonzinho quanto pareço .- ele disse 
_Não . você não é bonzinho , é mais que isso ... você é entre todos o melhor , pelo menos ate agora , espero que não me decepcione .- disse agora eu estava meio que sorrindo
_Eu também espero .- ele disse e foi embora 
Realmente Ares não é tão mal quanto dizem ser ou talvez ele seja e eu não sei  . Mas não me importo com isso .... tenho uma única coisa para me concentrar e é sair daqui e impedir seja la o que for que os Deuses estejam aprontando e isso antes que as ferias acabem neh .... se não nem quero imaginar o que vai acontecer... mas voltando a historia depois dessa conversa com Ares fui falar com Sam e falamos sobre coisas possíveis e não possíveis , mas como ela é a mais esperta em mitologia Grega vai ser ela que vai liderar a Missão "Liberdade" rsrs sei que não é a hora apropriada para isso mas eu gosto de por nomes '-' fazer o que neh .... bom agora vou dormir diary 
Beijinhos 
Bell 
[Nota da Autora : Oii, bom esse post ta meio confuso neh ? É que hoje eu to meio confusa '-' eu tive um sonho muito confuso e eu meio que to sei la ... minha mãe disse  que eu to estranha neh ... mas deixando isso de lado ... se vocês não entenderam nada do que eu escrevi tudo bem eu vou tentar esclarecer no proximo post . Mas mudando de assunto eu gostaria de Pedir para a Laura Rodrigues (Sam/Marina) que fizesse a parte da profecia '-' eu não sei bulufas nenhuma de profecias '-' e profecia é complicado em ... eu estava pesquisando algumas e realmente eu não entendi '-' talvez hoje não seja um bom dia para mim ... agora vou indo fazer curativos porque eu bati a perna na cama e depois o dedo na parede '-' 
Beijinhos 
Vitoria]

4 Leitores comentaram:

Laura Rodrigues disse...

Eu vou tentar mas eu sei muito pouco sobre profecias realmente é algo difícil !!!
Vo ver se consigo alguma coisinha !
Beijos Laura

Cíntia disse...

Olá! Faz taaanto tempo que não venho aqui, não é mesmo?! Ah, que saudade de tí! ^^
Bom, pelo que vejo vc está no OLIMPO e não está gostando oO como assim?? Eu queria estar passando minhas férias aí com vocês! #levaeo\0/ Mas sei que quando se falam em profecias nunca são coisas divertidas como "Profecia do Disney World", sempre tem algo bem ruim envolvido =( #medo Que bom que a Sam está dando uma forcinha, não éh? É bom ter amigos em momentos dificeis... Porem, não confie muito em Ares, afinal o pressagio da guerra é a calma. ^^
Boa Sexta, linda!
Bejoduplo *3* *3*

Cíntia disse...

Ah, ia me esquecendo! Eu simplesmente Amodoooro essa musica de Link Park! Me bateu uma nostalgia agora! ^^
*3*

Carolina Vitoria disse...

Laura/Sam/Marina =P (acho,legal fazer isso rs)
Brigado =D mesmo eu fiquei totalmente perdida com essa profecia '-'
Beijinhos
--0--0--0--0--0--0--0--0--0--0--0--0--0--0--0--
Cízz
Realmente faz muito tempo que voce não aparece por aqui ... eu estava sentindo saudades dos seus textos .
Rs eu tambem AMO as musicas do Linkin Park , essa é uma das minhas favoritas rs eu gosto tambem da musica "In The End" .
Obrigado pelo comentario =)

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Carolina Vitoria
Boba, envergonhada, sorridente, ás vezes meio impaciente, infantil e irônica. Nome? Eu. =D & Autora dos Blogs "Diario XV" e "Querido diario..."
Ver meu perfil completo