topbella

terça-feira, 2 de agosto de 2011

'-'

Oi diary =)
Nossa faz um tempão que eu não escrevo '-' #tragico 
Mas hoje eu finalmente tenho uma novidade =D , bom não é novidade novidade mas é uma novidade rsrs ...tipo o Olimpo é lindo mas ja ta na hora de ir para casa neh ? tudo bem que não estou aqui porque quero mas não vou negar que o Olimpo é um lugar muito bonito e legal =) mesmo assim to cansada de eles ficarem nesse misterio todo ...vou acabar tendo um super mega surto . Mas vou contar meu dia super chato para voce ...
Eu não dormi '-' mas fiquei deitada na "minha" cama . A noite tinha passado e eu nem sabia O.o mas logo alguem entrou no meu quarto com uma bandeja de cafe ... 
_Leve embora eu não quero ! - exclamei 
_Mas senhorita ...- a moça ia falar mas eu a imterrompi 
_Mas nada . Leve . - disse 
A moça levou a bandeja embora e alguns minutos depois quem vem dar uma de pai preocupado ? se voce respondeu Poseidon voce acertou diary ...
_Greve de fome não vai te tirar daqui .- Poseidon disse entrando pela porta
_Serio ? voce vai mesmo fazer isso ? Vai se fazer de pai preocupado ? - perguntei num tom esnobe 
_Se for necessario .- ele disse 
Eu não me controlei e comecei a rir ... ta eu sei que eu sou louca mas foi muito engraçado sabe ... ficou parecendo cena de filme rsrs 
_Desculpa mas a vaga de "pai" foi preenchida por outro a 15 anos atraz .- disse tentando parar de rir 
_Isso não muda nada ! Eu sou e sempre serei seu pai . Meu sangue corre em suas veias ,Isabel .- Poseidon disse 
_Grandes merda ! Voce sempre soube que eu era sua filha , nunca fez nada e agora vem querer da uma de papai ???? Ah querido ate um mendigo seria melhor pai que voce .- disse  tudo bem eu exagerei na parte do "mendingo" mas o que eu quiz diser que tem pessoas não abandonam a familia mesmo sem ter condiçoes de cuidar dela.
_Voce sabe que nenhum Deus pode ter contato com suas pros mortais .... é uma regra que todos os deuses tem que seguir .- ele disse meio chatiado 
_É uma regra só porque Zeus disse que é ? Faça-me um favor .... MORRA!  - disse acho que fui muito dura com ele mas ele mereceu por tudo o que aconteceu 
_Eu compreendo que esteja zangada mas.... - Ele diria algo se eu não o tivesse interrompido 
_NÃO! Voce não compreende nada .Voce não sabe o que é passar por isso . Não sabe o que é mentir para quem voce mas ama . Voce não pode compreender-me sem estar na minha pele , sem sentir o que eu sinto . Então por favor volte por onde veio ! - disse amostrando-lhe a porta 
Ele não queria discutir mas eu notei que eu havia transformado tudo uma briga ... mas sei la , eu não aguento segurar minha raiva e acabo soltando em qualquer um que apareça ... mas deixando isso de lado eu fiquei um tempo no quarto lendo um livro mas depois fui para o jardim e fiquei me perguntando o que Sam estava fazendo e o que eu faria para descobrir algo ,mas fui interrompida de meus pensamentos ...
_Como eu imaginava . Sentada em meio as flores . - Ares disse aparecendo do nada 
_Hmmm ... Oi . - foi o que consegui dizer 
_Um passarinho verde me contou que voce não quer se alimentar direito. - ele comentou 
_Quem foi o espião contratado ?... ou devo dizer "Quem foi o passarinho idiota verde que voce subornou ?"- disse Zombando de sua frase anterior 
_Voce acaba de chamar seu pai de idiota .Ate que é verdade que ele é idiota mas eu não subornei-o .- disse-me
_Bom não é a primeira vez que o chamo de algo então não to nem ai .... mais e ai ? então ele foi se confessar para "Zeus" ? - disse num tom  desanimado 
_Voce esta lendo a minha mente ? - Ares perguntou zombando da minha inteligencia ¬¬' 
_Sabe que não consigo , e não sou tão burra ao ponto de não entender que ele contou tudo para Zeus ... e ainda acho que ele exagerou em cada palavra . - disse 
_Exatamente como voce . Tal pai ,tal filha .- Ares disse 
_EU?????? ... Nada haver não sou tão exagerada assim .- disse 
_Não ? Ata! então por que se recusa a comer ? - Ares perguntou 
_Caramba! Eu só não tomei cafe ! Só isso . nada de mais .... Poseidon é muito exagerado . - disse 
_Como eu disse tal pai ,tal filha.- Ares disse e sumiu ¬¬' 
_ha-ha-ha . - ri num tom de deboche pois apesar de ele não estar ali eu sabia que ele estava me ouvindo pois hoje ele é minha baba ... o legal do Ares é que ele não fica me seguindo =D mas tudo bem diary ... depois disso eu fui nadar um pouco ai bateu uma fome Gigantesca e eu comi uma maça (UHASHSAHAUHSUHA) depois fui ver o que Sam conseguiu e não foi muita coisa '-' (só a Sam ta trabalhando '-' to ficando muito preguisoça) ela conseguiu descobrir algumas coisinhas mas  não vou poder te contar agora pois vou dormir estou um pouco cansada . 
Beijinhos 
Bell
[nota da autora: Bom perdoem-me se o post ficou muito chato mas é que eu não to num dos meus melhores dias ... tipo volta as aulas é = a brincadeiras bobas e absurdas dos meninos idiotas. E tambem fui amaldiçoada por um ponei maldito '-' triste neh ? agora a musica não sai da cabeça ...♫♪ Poneis malditos , poneis malditos lalalalalala.....♪♫ realmente a maldição pega ... bom se voce não acredita em mim veja o video →AQUI← , mas se voce acredita em supertiçoes nem clique ...
Beijinhos]

0 Leitores comentaram:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Carolina Vitoria
Boba, envergonhada, sorridente, ás vezes meio impaciente, infantil e irônica. Nome? Eu. =D & Autora dos Blogs "Diario XV" e "Querido diario..."
Ver meu perfil completo