topbella

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Uma nova ameaça

Oi diary 
Meu dia foi assim :
Me levantei da cama , essa noite eu decidi descançar pois eu estava muito tempo sem dormir , peguei o uniforme da escola e fui para o banheiro , um tempo depois sai do banheiro pronto e uma certa pessoa havia invadido meu quarto ....
_O que você está fazendo aqui ? - perguntei vendo Dean sentado na minha cama
_Calma ... parece que está olhando para um assaltante .- ele disse ¬¬' Aff ele  sempre exagera 
_Responde logo .- disse penteando meu cabelo
_Eu vim te acordar mais você já estava acordada quando eu cheguei então eu ... - Interrompi
_Então acho que podia ficar aqui ? - perguntei 
_Esta lendo minha mente ?? - ele perguntou 
_Não .- disse prendi meu cabelo e peguei a mochila .- Vamos .- disse abrindo a porta 
_Pera ai ... o que é isso ?- perguntou indo a te a mesa do computador e pegando uma caixinha onde eu guardo alguns presentes , ele abriu e observou os anéis que tinha dentro .- Nossa ... pensei que você só tinha esse anel que está no seu dedo .- ele disse fechando a caixinha 
_Esses anéis ... foi Guto que me deu , e esse foi um presente do meu pai .- disse e mostrei o anel do dedo , que era aquele do pai da minha mãe lembra ? esse mesmo diary .- Vamos ? - perguntei 
_Ah ... sim, vamos .- ele disse deixando a caixinha em cima do mesa do computador novamente 
Descemos as escadas , esperamos John e fomos para a escola , na escola cada um foi para sua sala , na sala tentei mais uma vez falar com Laura ....
_Bom dia .- disse ao me aproximar 
_Bom dia .- ela disse indiferente 
_Sei que é difícil mais .... veja pelo lado positivo , agora você sabe o porque de eu sempre andar tensa .- disse 
_Seria preferível não saber .- Respondeu-me 
_Então deixe-me apagar sua memorias .- disse 
Não deu tempo dela responder ...o professor entrou na sala junto com uma garota , ela tem cabelos longos ate a baixo da cintura castanhos escuros , olhos castanhos escuros puxados para o vinho e morena ... dava para notar que era uma vampira mas era híbrida ...
_Olá alunos ... bom essa é Carolina Vitoria , ela veio do Brasil .- O professor disse.- Sente-se .- completou
Ela se sentou , parecia bem alegre e entusiasmada .... a aula acabou e antes de Laura sair eu a puxei 
_O que está fazendo ? - perguntou nervosa .- Me solte ! - Ordenou 
_Fique longe da garota nova .- Falei como aviso e a soltei 
_Por que eu deveria te ouvir ? .- Laura perguntou 
_Tudo bem ... se quiser ser atacada novamente por vampiros ... mas de uma coisa eu sei , nem sempre vou estar perto para te proteger .- disse e fui embora , fui andando pelo corredor e encontrei com a aluna nova ... quando passamos perto uma da outra 
_Sinto o desespero em você ... e o seu sangue parece delicioso .- Ela sussurrou para mim ao passar ao meu lado , ela sorria e isso me deixava mais frustrada ainda 
Fui ao encontro da minha família no intervalo , ficamos conversando e eu tentei distrair-me um pouco , de repente vejo Laura e a garota nova na mesma mesa .... e em volta todos observando pois como você sabe diary vampiros são lindos ¬¬' 
_Ela não me escutou ! Que Droga ! - disse e bati o punho na mesa 
_O que foi ? - Rodrigo perguntou e seguiu meu olhar .- Aquela garota é híbrida não é ? - ele perguntou
_É o que parece ... avisei para ela ficar longe dessa garota .- disse 
_Ela não vai te escutar Bell ... para ela agora , você é  ... - Interrompi Rodrigo 
_Um monstro ! Eu sei disso.- disse nervosa 
_Eu ia dizer que você é a pessoa menos confiável ... alias você matou aquele vampiro sem ao menos inconstar uma mão sequer nele .- Rodrigo disse 
_Eu sei .- disse ainda nervosa 
_O que pretendem fazer a isso ? - Dylan perguntou 
_Acho que devemos esperar e ver qual é o próximo passo dela .- Dean disse 
_É ... vamos apenas observar .- Rodrigo afirmou 
Ficamos conversando mais eu não conseguia para de observar os movimentos da tal aluna Carolina Vitoria quando fomos para sala encontrei com ela no corredor e essa vou a minha vez de eu dizer algo 
_Fique longe da Laura ... ou vai se arrepender .- sussurrei para ela ... e ela apenas sorriu
Cheguei na sala e a professora estava la , fiquei um pouco tensa durante a aula , depois da escola como sempre esperei os meninos , vi a Carolina ir embora ,e alguns minutos depois os meninos apareceram 
_Ate que em fim .- disse 
_Clara ainda não chegou ? - Dean perguntou 
_Esta vendo ela aqui ? .- perguntei sarcástica
_HA-HA-HA ... .- ele falou me dando um tapa na cabeça .
_Ei! bate nela não .- Rodrigo disse dando um tapa na cabeça de Dean .- Vou ligar para Clara .- completou
_Nem precisa ...olha o carro dela ali !- Dylan disse e todos nos olhamos 
Todos fomos para o carro , no caminho ficamos em silencio e quando estávamos perto de casa ...
_Temos uns visitantes la em casa , familiares do John ... gostaria que a tratassem bem .- Clara disse estacionando o carro na garagem 
_Mas eu nunca faço bagunça .- Dean disse 
_Esse aviso não é para vocês .... é pra mim .- disse entendendo a indireta de Clara , alias a única Rebelde da casa sou eu .. não é ?
_Isso mesmo ... que bom que entendeu .- Clara disse
Entramos e logo demos de cara com dois vampiros ... eles pareciam ser bem legais 
_Olá ... gostaria que vocês conhecessem , Brian e Lucia  Smith ... Brian é meu irmão , eles acabaram de se mudar do Brasil estão morando em uma casa proxima daqui .- John explicou 
_Prazer em conhece-los .- disse Amistosa 
_O prazer é nosso .- disse Brian e eu apenas sorri 
_Olá .- ouvi alguém dizer ... quando vi na escada .... era ...
_Ah ... desculpe-me , essa é minha filha Carolina Vitoria .- Lúcia disse .- ela é híbrida .- completou ... eu não conseguia acreditar ... mas como eu prometi para Clara que iria me comportar ...
_Olá ... acho que já nos conhecemos .- disse 
_Sim .- ela disse também sorrindo , aquilo tudo parecia um jogo e ela estava gostando .- Seremos grandes amigas , não é Isabel ? - Ela perguntou vindo em minha direção 
_Sim .- disse amigável , na frente de todos seriamos "melhores amigas" os meninos me olhavam com um olhar do tipo : "O que você esta falando ?"
_Que bom que estão se dando tão bem ... - Lúcia disse 
_Tenho que ir para meu quarto ... depois nos falamos .- disse deixando todos na sala 
Chegando no quarto tomei banho e troquei de roupa e logo o Dean como sempre invadiu meu quarto ...
_Que cena foi aquela la em baixo ? - ele perguntou 
_Que cena ? - perguntei 
_Ah fala serio Bell! ... num minuto a trata como uma inimiga e no outro são melhores amigas ? - ele perguntou nervoso 
_Isso não foi nada ... agora saia daqui por favor .- pedi 
_Quero uma explicação lógica para isso , e se eu não tiver ... - ele disse 
_E se você não tiver ...?? - perguntei 
_Você não confia em mim ?- ele perguntou 
_Quem tem que me responder isso é você ... Confia em mim ? - perguntei 
_Sim .- disse-me 
_Então espere ate o momento certo que eu possa te contar .- disse 
_Para quantas pessoas você já disse isso ? - ele perguntou 
_Algumas .- Admiti sorrindo e ele riu também 
_Só mais uma coisa ... - ele disse e ta diary você não precisa saber essa parte é censurada :P só de eu dizer isso você já imagina o que aconteceu neh? sim ele me beijou diary .- Eu vou cobrar a resposta .- ele disse quando parou de me beijar e deu um beijo na minha testa e foi em direção a porta ....Eu fiquei parada que nem boba ...¬¬' que ridícula não acha ? eu deveria ter batido nele e tals mas sei la ... não consegui reagir , aiai diary continuando ..
Me sentei na cama e lembrei que tenho que procurar Sam montei o mapa e achei *-* EU ACHEI! Nem sabe a alegria que estou ... vou viajar esse final de semana ... vou tentar neh agora vou dormir para fazer as provas de recuperação :/ 
Beijinhos
Isabel Delroy
[nota da autora : Ai-ai como deu para notar eu não resisti e tive que entrar na historia tambem :) espero que estejam gostando :D ate a proxima 
Beijinhos 
Carolina V.]

2 Leitores comentaram:

Laura Rodrigues disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Vc e o Dean !!! Eu sabiaaa
rsrsrs ta parei
Legal vc é a vilã,
mas na verdade nós somos os inimigos de nós mesmos luz e escuridão estão presentes em nós e podemos escolher.
Basta saber qual é a escolha certa, esse é o mais difícil.
Felei bonito né *-*
Beijinhos Laura

Carolina Vitoria disse...

Eu e o Dean ??? Isso não foi nada U.U foi algo momentâneo :p....
Sim eu sou a Vilã *-* quer dizer uma "quase" vilã ... isso somente irá entender nos proximos capitulos hahaha
Beijinhos obrigado pela visita

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Carolina Vitoria
Boba, envergonhada, sorridente, ás vezes meio impaciente, infantil e irônica. Nome? Eu. =D & Autora dos Blogs "Diario XV" e "Querido diario..."
Ver meu perfil completo