topbella

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

O despertar


Oi diary ....
Bom diary esse tempo que eu não escrevi não toquei em uma gota de sangue humano ... bom pelo menos ate hoje ...Eu não cheguei a morde mas foi por pouco .... vou contar meu dia
Eu não dormi , estava atordoada demais com a sede de sangue , Sam e Miguel estavam sendo de grande ajuda para mim , eu notei que era cedo e ouvi passos e a voz de Sam , foi quando soube que ela havia acordado , ela havia acordado cedo para ir a escola ... continuei em meu quarto , de pé na janela , eu estava muito nervosa para descer , minha respiração era profunda e quase não conseguia falar pois cada vez que abria a boca mas forte ficava a sensação de sede , então decidi ficar no quarto e pensando que vou embora no domingo , a despedida será completamente complicada para mim .... depois de algum tempo ouvi passos vindo em direção ao quarto , li a mente da pessoa para saber quem é 
"Espero que ela esteja melhor." - A voz mental de Miguel pensou 
Quando ele colocou a mão na maçaneta da porta ...
_Eu estou melhor ....só preciso ficar sozinha , só por hoje .- Menti para que ele não entrasse , mas óbvio que ele entrou de qualquer jeito .
_Quando vai aprender que não pode mentir para mim ? - perguntou ele sorrindo 
_Nunca .- respondi e sorri em resposta na mesma hora eu quase desmaiei , eu estava caindo, mas antes de tocar o chão Miguel me segurou .
_Está pior que ontem .- ele disse com um olhar triste 
"Queria poder fazer algo ." - pensou tristemente 
_Você já faz muito tentando me ajudar .- disse me levantando e voltando a ficar de pé olhando janela a fora .-Já foram a escola ? .- perguntei me referindo a Sam e Rodolfo já que Jess foi para uma universidade ...
_Sim .... o que quer fazer hoje ? - Ele perguntou 
_Andar pela floresta .- disse , todo o tempo que eu estava olhando a janela eu estive fitando a vasta floresta dali 
_Claro ..... então vamos ? - ele disse notando que eu já estava vestida
Avisamos a Cássio que iramos dar uma volta por ai e depois seguimos para a floresta , la podemos andar com liberdade como verdadeiros vampiros , óbvio que tive algumas recaídas mas nada que demorasse muito , enquanto estávamos la caçamos alguns animais , mas para mim não era o suficiente , já estava ficando tarde deveria ser mais ou menos a hora que Sam saia da escola então resolvemos voltar a estrada , a estrada estava deserta havia um caminhão passando e de repente apareceu um carro desgovernado e causou um acidente , o motorista do carro conseguiu sair , e ele estava coberto por .... sangue , a vontade incontrolável invadiu meu corpo , comecei a me desesperar pois não conseguia evitar olhar o homem que tentava salvar a pessoa que estava no caminhão , Miguel me abraçou e eu fechei os olhos mas eu não conseguia deixar de sentir aquele cheiro 
_Vou te tirar daqui .- ele disse e me retirou em pouco tempo 
Me soltou num campo aberto , eu suava muito e minha respiração estava acelerada , as cenas de sangue não saiam da minha cabeça ate ouvir uma voz 
"Es mais forte que isso , onde esta aquela garota que me mostrou o que é ser forte ?" - Era a voz de Poseidon em minha mente , Miguel ficou meio surpreso em ouvir essa voz mais logo ele entendeu quando pensei no que havia ocorrido a algum tempo atrás (lembra?)
"Ela se foi .... junto com sua mãe." - Respondi ao lembrar de minha mãe morta 
"Venha ate mim , minha criança, eu irei te ajudar" .- ele disse  , fui correndo ate ele 
_BELL! ONDE ESTA INDO? - Miguel perguntava ao correr comigo 
_Eu .... não sei .- eu não sabia exatamente , eu simplesmente estava indo 
Chegamos há um lugar em meio a floresta , havia muitas árvores ali , deveria ser o lugar mais fechado daquela floresta , mais o importante era que Poseidon estava la 
_Você veio .... e vejo que trouxe um amigo .- Poseidon disse 
_Você disse que pode me ajudar ..... como ? - perguntei ignorando o que ele havia dito
_Você não é apenas uma semi-deusa , nunca foi , somente deuses podem viver no Olimpo .- ele disse e me lembrei que ele havia um dia me chamado para viver la 
_E ? - perguntei 
_Posso despertar o lado de deusa que tem dormido em você .- ele disse 
_Mas você já fez isso .... foi quando meus olhos mudaram de cor .- disse lembrando que meus olhos eram chocolates antes de cinza mas agora estavam negros
_Esse foi o lado semi-deusa .....mas quando eu despertar seu outro lado , você perderá seu lado vampiro , poderá viver na terra , não terá mas sede de sangue .- ele disse 
_Eu topo .- disse sem pensar duas vezes 
_Tem certeza ? Após ser feito não poderá voltar atrás .... todos notaram que você não é mais vampira , seu sangue será mais doce do que de qualquer humano e isso lhe entregará facilmente .- ele disse , o que eu diria para Francis, para Grazi e para Ângela ? 
_Não importa .... somente faça .- disse 
Ele estendeu as mãos para mim e eu fui ate ele , colocou as mãos em minha cabeça e fechou meus olhos , eu senti dor no começo mas logo a sede desapareceu e eu desmaiei 
Acordei na casa de Sam , ela estava ao meu lado , concerteza esperando explicações  rs eu ri do rosto serio dela 
_Oi ... - só consegui dizer isso 
_OI ??? Só isso que você tem a dizer ? Deixou todos preocupados , e ainda volta como humana ? - Sam disse essa frase meio confusa com suas próprias palavras ... então Miguel não havia contado .
_Achei melhor você contar .- Miguel disse após ler minha mente , expliquei tudo para Sam e eu decidi não falar sobre ela ser uma musa para a famila dela , somente expliquei sobre mim para todos , eu me sentia bem por deixar de ser Vampira , bem dos dois jeitos eu não envelheço =/ mas como deusa uma espada no coração pode me matar falcimente , a noite antes de dormir conversei com Poseidon pela mente 
"O que vai fazer agora ?" - ele perguntou 
"Não sei .... não extamente." - disse eu tinha muitas coisas em mente 
"Saiba que seu sangue agora pode dar força para os vampiros e a todos que o beberem , então não deixe que bebam seu sangue." - Poseidon Alertou-me 
"Não deixarei." - disse .-" Eu sinto que estou mais forte que antes." - comentei 
"Sim ... você está , deuses tem muitos poderes , e isso varia para cada Deus .... bom você terá que descobrir os seus sozinha .... " - ele disse 
"Mas e os antigos ? ainda os possuo ? ."- perguntei 
"Sim ... ainda é minha filha Isabel , isso nunca mudará ".- disse e a voz sumiu 
Me levantei da cama e olhei para fora , foi quando decidi pegar você , agora vou dormir 
Beijinhos
Isabel Delroy

2 Leitores comentaram:

Laura Rodrigues disse...

Deusa ?? Isso é bom né ??
O que importa é que agora você não vai mas querer matar ninguém :D
Mas é agora? Você volta pro Brasil ou continua em NY ?
Beijinhos Sam

Carolina Vitoria disse...

Vai descobrir no proximo post ;D
beijinhos

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Carolina Vitoria
Boba, envergonhada, sorridente, ás vezes meio impaciente, infantil e irônica. Nome? Eu. =D & Autora dos Blogs "Diario XV" e "Querido diario..."
Ver meu perfil completo