topbella

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Continuação


Oi diary
Bom ontem eu não pude continuar pois o intruso do Rodrigo invadiu meu quarto , ai eu tive que para de escrever e depois ele teve a cara de pau de pegar você diary e esconder e eu só te achei agora , vou continuar da onde eu parei ....
O celular começou a chamar eu estava muito tensa , e quando eu estava quase desistindo 
"Alô?" - era a voz de Sam no outro lado da linha 
"Sam?" - perguntei
"Sim .... quem é ?"  - ela perguntou como se não reconhecesse minha voz
"Sam ... sou eu , Bell" .- disse mais tranquila por ouvir a voz de Sam
"Desculpe, mas eu te conheço ?" - ela perguntou ... parecia confusa 
"Não lembra de mim ? Isabel Delroy " .- disse começando a ficar nervosa novamente 
"Desculpe ... bom é que eu perdi  a memoria a algum tempo e não me lembro de nada ... mas por que ligou ? Algo importante ?" - Perguntou-me 
"Só queria saber sobre você e os outros ... alias estão todos bem ? Voce e os outros Mendez estão bem?" - perguntei
"Mendez?? " - perguntou-me 
"Sim ... Sam onde você está ?" - perguntei já muito nervosa
"Olha eu não posso falar com você  agora ... depois nos falamos " - ela disse apressada e desligou 
_O que aconteceu com você Sam ? - perguntei-me , o que poderia estar ocorrendo ? eu estava muito confusa , ela me tratou como uma total desconhecida , como ela poderia ter perdido sua memoria ?....
O resto da noite passei pensando nisso , eu estava muito atordoada dormi muito mal ...no dia seguinte
HOJE 
Eu acordei cedo para ir a escola ... estava muito mal , estressada e cansada , boa parte da noite passei em claro , me arrumei para mais um dia na escola , parecia um Zumbi andando , quando terminei de me arrumar desci as escadas e fui para a cozinha como sempre ...
_Bom dia .- disse a todos 
_Bom dia .- Disseram a maioria pelo menos 
_Você está bem querida ? - perguntou Clara preocupada 
_Estou bem .- disse me sentando , bocejei .- Só um pouco cansada .- completei 
_Estudou muito para a prova ? Rodrigo perguntou 
_Sim ... - Menti , na verdade eu nem sabia sobre a prova 
_Vai tomar café ? - Clara perguntou 
_Não obrigado .- disse 
_Então vamos ...- ela disse se levantando 
Fomos para a escola , eu quase dormi no carro , mas quando eu ia dormir chegamos na escola ... olhei meu caderno e vi que eu deveria fazer prova de Matemática , fui em direção a sala que estava escrito no papel ...
_Desculpe o atraso .- disse ao chegar na sala
_Tudo bem ... sente-se .- A professora disse 
Me sentei e a professora me deu uma prova , fiz toda a prova , tenho que admitir foi um pouco difícil pensar com sono , mas ate que deu para fazer a prova , fiquei esperando , Rodrigo , Dylan e Dean , depois que acabei a prova, quando eles chegaram alguns minutos depois John apareceu para nos levar para casa , quando chegamos em casa fui direto para meu quarto e cai no sono 
Eu estava mais uma vez na floresta , mas o sonho tinha mudado seu sentido , la estava Sam e o homem que antes a segurava mais agora a deixava solta ....Sam olhava-me com olhos vermelhos cintilantes 
"Sam ?" - falei me aproximando dela 
"Pegue-a " - O homem disse como um comando para Sam 
Ela partiu para cima de mim mas algo a impediu de prosseguir assim como , como uma parede invisível , talvez a mesma barreira que antes me impedia de andar 
"SAIA DE PERTO DELA" - Poseidon gritou , ele haveria criado a barreira ?
Zeus apareceu também mas somente observava Sam sem dizer nada , Aquela parede invisível parecia estar quebrando ...
"CORRA BELL! CORRA" .- Poseidon gritou para mim 
Me levantei rapidamente e comecei a correr , eu corria sem direção , chorava , me perguntava por que Sam estava daquele jeito ? O que haveria com ela ? Por que me atacou ? Quanto controle aquele homem possui sobre ela ? , essas perguntas giravam por minha cabeça , eu estava triste em ver Sam daquele jeito , não parecia ser ela , parecia apenas mais um vampiro sem alma , apenas mais um ser horrendo sedento por sangue , eu continuava a correr , senti que estava sendo seguida , e logo minhas suspeitas foram comprovadas , antes que eu pudesse reagir Sam já estava me segurando e suas presas já haviam perfurado meu pescoço , foi quando eu .... acordei 
Eu acordei por volta das 05:00 PM , eu havia dormido a tarde toda ... estava assustada e ainda mais intrigada em saber o que haveria ocorrido com Sam , me levantei da cama e coloquei as mãos em meu pescoço , exatamente onde Sam haveria me mordido 
"Não posso ser descuidada ." - disse a mim mesma , se Sam virasse algo como aquele monstro eu não poderia ser descuidada , se ela beber meu sangue , não somente ela  mas qualquer vampiro ... se beber meu sangue teriam poderes incríveis , talvez ate maiores que o meu ...fui para o banheiro , tomei banho e coloquei uma roupa qualquer , desci as escadas , Rodrigo e Fe estavam na sala assistindo ao seriado favorito deles rs acredite Fe ama ver seriados com Rodrigo rs 
_Oi dorminhoca .- Rodrigo disse ao me ver
_Oi .- disse 
_Oi crianças .- Clara disse chegando na sala.- John e eu vamos assistir um filme , querem ir ? - ela chamou 
_Sim .- dissemos juntos rs 
_Vão se arrumar .- ela disse sorridente 
Fui para meu quarto e me arrumei rapidamente , depois fomos em direção ao cinema (todos nós , Rodrigo , Dean , Dylan , John , Clara e eu) , e adivinha quem eu encontrei la ? 
_Hei ... Bell .- Ouvi a voz de Laura 
_Oi .- disse vendo ela e mais um grupo de garotas , a chamei para que se aproximasse .- Vem ! - pedi 
_Olá .- Laura disse amistosa para minha "família"
_Laura ... esse é Rodrigo , esse é Dylan , e esse é Dean meus irmãos .... Essa é Clara minha mãe e esse é John ... meu .... padrasto .- disse , eu não o chamaria de pai 
_Olá , prazer em conhece-la .- Clara disse a ela 
_O prazer é todo meu .- Laura disse sorridente 
"Não seria assim se ela soubesse da verdade " - pensei imaginando outra cena rs
_É bom saber que Bell já fez amigas já que ela é tão anti-social .- Clara disse ¬¬' nem so tanto assim 
_Sim ... é surpreendente .- John disse ¬¬' aff padrasto só serve para acabar com nossa vida ¬¬' 
_Ta bom gente .... obrigado pelos elogios .- disse tentando para-los antes que falassem mas bobagens 
_Bom ... eu tenho que ir , minhas amigas estão me esperando .- ela disse ao olhar para traz 
_Tudo bem .- Clara disse , Laura se foi e nos fomos assistir o filme , depois voltamos para casa e agora eu estou aqui diary , pronta para dormir (se eu conseguir neh ?)
Beijinhos
Bell

2 Leitores comentaram:

Laura Rodrigues disse...

O.o Eu apareci de novo !! KKKKK
Mas quem é esse homem ?? Bell você sabe que a Sam nunca te atacaria, certo ?
Bem de qualquer jeito boa sorte.
Beijos

Carolina Vitoria disse...

RS e ainda vai aparecer bastante vezes
Tenho certeza de que a Sam nunca faria isso ,e não sei quem era esse homem , eu tambem quero descobrir ...
Obrigado ^^

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Carolina Vitoria
Boba, envergonhada, sorridente, ás vezes meio impaciente, infantil e irônica. Nome? Eu. =D & Autora dos Blogs "Diario XV" e "Querido diario..."
Ver meu perfil completo