topbella

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Sonho estranho

Eu estava numa floresta escura ... eu andava sem direção , ate que escutei ...
"SOCORROO! "- Parecia a voz de Sam 
"SAM?" - Gritei correndo , comecei a procura-la , eu estava desesperada 
"SOCORRO" - ouvi novamente 
Foi quando a achei , la estava ela , um homem a segurava , corri em direção deles mas algo me impediu de continuar , como uma barreira invisível , ele estava prestes a mata-la quando ...
_BELL! Você esta bem ? - perguntou-me Rodrigo preocupado me fazendo acordar
_Sim ... - Disse me lembrando do sonho 
_Vamos levante ... temos aula .- Rodrigo disse 
_Já vou descer .- disse me sentando 
Rodrigo saiu do quarto , eu me levantei , separei a roupa da escola e fui tomar banho , sai do banheiro quase pronta , só faltava pentear o cabelos , após dar os últimos toques no meu cabelo , peguei a mochila e desci as escadas ... fui em direção a cozinha 
_Bom dia .- disse ao chegar a cozinha e ao ver todos
_Bom dia querida .- Clara disse 
_Bom dia .- os outros disseram 
_Já estão todos prontos? - Clara perguntou , ela nos levaria para a escola hoje
_Sim .... - dissemos (Dylan , Rodrigo , Dean e eu)
_Então vamos .- ela disse pegando a bolsa e indo para a porta 
No carro ficamos em silencio, esse seria meu segundo dia de aula na nova escola , meu primeiro dia foi ontem mas não deu para te contar diary :( , quando chegamos na escola nos dividimos pois tínhamos algumas aulas diferentes um dos outros .... eu fui para a sala de química 
_Bom dia .- disse ao ver Laura Rodrigues minha nova amiga ( qualquer semelhança de nomes é mera coincidência )
_Bom dia .- ela disse e sorriu
_Bom dia Alunos .- o professor disse quando chegou na sala , me sentei e logo o professor começou a aula , fiquei pensando no sonho , estava muito preocupada com Sam ... então tomei a decisão de ligar para os Allencar e os Mendez depois da escola ... quando a aula terminou eu e Laura seguimos para a próxima aula que teríamos ... acho que era de Língua Portuguesa ... no caminho 
_Está preocupada com algo ? - Laura perguntou-me , logo notei que ela é muito observadora ... eu teria que tomar cuidado perto dela , ou então ela poderia descobrir tudo 
_Não exatamente .... - disse 
_Se quiser conversar ... estou sempre aqui .- ela disse gentil 
_Obrigado .- Agradeci
Chegamos na sala de aula e cada uma foi para seu lugar , depois de uma longa aula veio o intervalo, me despedi de Laura e fui ate a mesa onde estava "minha família" 
_Oi .- disse ao chegar 
_Oi maninha .- Rodrigo disse sorridente , pareciam estar se divertindo bastante 
_Oi .- disseram os outros 
_Estou atrapalhando alguma conversa de garotos ? - perguntei ao me sentar 
_De certa forma .... sim ... - Dylan disse 
_Hmmm ... legal .- disse ... 
_Já disse que você é louca ? - Dean perguntou brincalhão 
_Sim ... e eu já disse que peguei isso de você .- disse 
_Loucura contagiosa ? Vou ate sair de perto .- Dylan disse arrastando a cadeira .- Rodrigo ... você já foi contaminado não é ? .- perguntou Dylan à Rodrigo
Ai o intervalo continuou nessa brincadeira toda , todo mundo falando qualquer coisa e a maioria sem graça rs mas não sei porque mas sou otima em rir de coisas sem graça '-' ... depois disso voltei e tive mais duas aulas , o ruim é que nessas aula eu não tenho nenhuma amiga :(  por enquanto ...  depois das aulas esperamos Clara nos buscar , quando ela chegou
_Oi crianças .- Clara disse enquanto entravamos no carro 
_Oi .- dissemos 
Alguns minutos depois estávamos em casa ... desci do carro e entrei dentro de casa , subi para meu quarto , larguei a mochila no chão e fui tomar banho , depois de tomar banho e me vestir fui direto ao telefone da sala 
_Vai ligar para quem ? - Rodrigo perguntou acariciando Fe que estava no sofá (o Fe vai acabar ficando mimado com tanto carinho)
_Para os Mendez .- disse 
Disquei o numero e esperei , o telefone chamava , chamava mas ninguém atendia , fiquei preocupada
_O que foi ? - Rodrigo perguntou ao ver minha expressão preocupada
_Ninguém atende .- disse 
Liguei para os Allencar , logo atenderam
"Alo" .- Francis atendeu
"Olá ... Francis ... sou eu , a Bell ." - disse 
"Olá Bell ... como está ?" - perguntou 
"Estou bem ... e ai como estão todos? ".- perguntei 
"Estamos bem ..." - ele disse 
"Bom ... você tem alguma noticia dos Mendez ?" - perguntei 
"Não ...por que ?" - perguntou 
"Nada ... era só para saber" .- disse ainda mais preocupada .-" Tenho que desligar..." - disse 
"Ok ... ate mais ." - ele disse 
Eu desliguei o telefone , agora eu estava muito preocupada 
_E então ? - Rodrigo perguntou 
_Os Mendez não atendem o telefone e ...Francis não sabe nada .- disse me sentando no sofá lado de Fe , eu estava muito nervosa , as imagens do meu sonho começaram a vir em mente , me agarrei a Fe 
_Bom ... já tentou ligar para o celular de Sam? - ele perguntou .- Talvez não estejam em casa .- comentou ... isso fazia sentido , talvez realmente não houvesse motivos para me preocupar ... talvez eu simplesmente estivesse imaginando coisas 
_Tem razão ... vou ligar mais tarde para o celular de Sam .- disse ainda abraçando Fe 
O resto da minha tarde foi "normal" , fiquei preocupada pensando 
"E se ela também não atender o celular ?" - perguntava-me 
A noite umas 09:00 PM , eu decidi telefonar , peguei meu celular e disquei o numero de Sam 
O celular começou a chamar eu estava muito tensa , e quando eu estava quase desistindo 
"Alô?" - era a voz de Sam no outro lado da linha 
"Sam?" - perguntei 


TO BE CONTINUE 
[Nota da autora : Se reconhecerem qualquer nome no texto saibam que é mera coincidencia :D rsrs brincando , bom antes de prosseguir com a personagem Laura Rodrigues tenho que ter a permissão da verdadeira Laura Rodrigues =D E ai ?? Estou esperando a resposta ... Mas uma pergunta Acham que a Bell deve se meter no caso de Sam? ou não ? .... 
Ate mais 
Beijinhos ]

2 Leitores comentaram:

Laura Rodrigues disse...

Eu te dou total permissão pra usar o meu nome !! É uma honra até *-*
E acho sim que você deve se meter no caso da Sam =D
Obrigadinha pela consideração a mim !!
Beijinhos Laura

Carolina Vitoria disse...

Obrigado laura *-*
Uma honra ?? O.o to me sentindo agora rsrsrs
Legal vou planejar algo bem legal para o proximo post =)
De nada eu que agradeço
Beijinhos

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Carolina Vitoria
Boba, envergonhada, sorridente, ás vezes meio impaciente, infantil e irônica. Nome? Eu. =D & Autora dos Blogs "Diario XV" e "Querido diario..."
Ver meu perfil completo