topbella

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Revelação

Oi diary 
Bom vou contar-te meu dia ...
Eu acordei cedo , me arrumei e coloquei o uniforme da escola , desci as escadas , na sala estavam Dylan e Rodrigo , eles viraram excelente amigos , John e Rodrigo já se entenderam também e agora John e Dylan moram conosco , fui para a cozinha e bebi agua , logo Clara nos chamou para irmos a escola , no caminho todos ficaram em silencio .... na escola Rodrigo , Dylan e eu fomos para nossa sala 
_Oi .- dissemos para Judith , Meredith , Oliver e Richard 
_Oi .- eles responderam 
_Vamos marcar algo para fazermos ?.... não estou afim de ficar em casa hoje .- Oliver disse
_O que você propõe ?.- Judith perguntou 
_Ah .. sei la , qualquer coisa .- ele respondeu 
_Depois marcamos isso ,o professor já chegou.- disse ao ver o professor entrando na sala
Ah aula foi tranquila e ate interessante , depois de algum tempo bateu o sinal do intervalo , ficamos o intervalo todo pensando em algo para fazer mas ninguém tinha ideias =/ #Fato-Trágico , logo o intervalo acabou e ninguém pensou em nada interessante para fazer após a escola , na sala ficamos em silencio enquanto a professora explicava as complicadas contas de matemática , no final da aula desistimos do programa e cada um foi para sua casa , no caminho para casa ninguém falou nada , meu dia estava completamente chato ... nada de interessante acontecia , fazia muito tempo que minha vida não era tão calma assim , em casa eu brincava com Fe ate Rodrigo e Dylan aparecer arrumados 
_Onde vão ?- perguntei 
_Vamos a uma lanchonete .- Rodrigo disse 
_Posso ir ?.- perguntei 
_Se quiser .- Dylan disse .- Mas não vai poder me bater mais .- ele disse e eu ri 
_Ela te bateu ?- Rodrigo perguntou
_Érrr ... esquece .- Dylan disse .- Vamos logo , Bell.- ele disse tentando desviar o assunto 
Me levantei e fomos para a tal lanchonete , não demorou muito e já estávamos la , pedi como sempre hamburguer *-* Clara concerteza irá reclamar pois andamos comendo muitas besteiras pela rua rs mais é quase impossível resistir rsrsrsrs , enquanto comíamos vimos aquele trio (Vick ,Brad e Dean ) mas os ignoramos ...
"Tome cuidado, há uma criatura perigosa indo para ai."- Ouvi Poseidon dizer 
_Rodrigo.- chamei-o para alerta-lo .- Poseidon disse que há uma criatura vindo para cá .... acho melhor irmos .- disse e ele acenou com a cabeça e chamou a garçonete para pagar a conta
Fomos embora , eu sentia que estávamos sendo seguidos mas não me atrevi a olhar , poderia ser aquela criatura 
_Vamos para a floresta .- disse e fomos ate a floresta mais próxima , entramos floresta adentro e quando nos viramos , la estava o vampiro , seus olhos vermelhos brilhavam em minha direção 
_O que você quer ?.- Dylan perguntou , ele não sabe o que eu sou , nem o que Rodrigo é , para ele somos humanos e sabemos da existência de vampiros , apenas isso
_Ela .- O vampiro disse 
_Por que ?- ele perguntou 
_Isso é entre mim e você .... deixe-os ir , e você terá o que quer .- disse , eu sabia o que ele queria mas e não podia usar meus poderes na frente de Dylan 
_Tudo bem .- o vampiro disse 
_O que ? Você esta louca ? Eu cuido dele .- Dylan disse partindo para cima do vampiro 
Ele e o vampiro rolavam no chão , eu não sabia o que fazer , então decidi usar os meus poderes de uma vez , mas quando eu iria fazer isso Dean apareceu 
_O que está fazendo aqui ?- perguntei 
_Isso não importa agora , me ajude a separa-los .- ele disse , estava achando que era uma briga entre humanos , eu corri para impedi-lo , mas era tarde demais , quando ele tentou para-los o vampiro o mordeu ... Dylan fez com que o vampiro o soltasse , foi quando entrei em ação (demorei neh?)
_Você quer meu sangue ? Venha pegar .- disse cortando meu braço 
O vampiro e Dylan me encaravam , viram meu sangue escorrendo sobre meu braço 
_Tire Dylan e Dean daqui ....- disse para Rodrigo que estava assustado , ele saiu e levou os dois .- Agora isso é entre mim e você .- disse 
O vampiro me atacou mas antes que encostasse suas presas em mim eu o matei , o esquartejei e coloquei fogo , depois fui para casa onde provavelmente eles estariam , em casa limpei meu braço e o curei e depois fui falar com Rodrigo que estava no quarto 
_Como eles estão ?- perguntei 
_Dylan está muito machucado e Dean .... bom ... você sabe o que vai acontecer .- ele disse triste 
_AQUELE IDIOTA ! O QUE ELE ESTAVA PENSANDO ?? - Perguntei-me furiosa
_Se acalme Bell .- Rodrigo disse 
_Como me acalmar se a culpa é minha ?.- perguntei nervosa.- Tudo o que aconteceu hoje , é culpa minha ... eu poderia dar um basta naquilo , mas não fiz nada ... NADA .- disse nervosa e no final comecei a chorar , eu me sentia tão culpada 
_A culpa não foi só sua ... eu também não fiz nada , tudo por medo , tinha medo de mostrar meus poderes e tudo dar mal no final , as vezes nossos medos nos dominam , a culpa não foi sua Bell .- ele disse se culpando 
_Nem sua .... - disse abraçando-o 
Quando Clara chegou explicamos tudo para ela , ela disse que quando Dean acordasse teríamos que nos mudar novamente , não poderíamos continuar ali , fui ate o quarto de Dylan com um copo D'agua e curei seus ferimentos , ele logo acordou e perguntou o que aconteceu , explicamos tudo para ele e para John também , John ficou um pouco decepcionado com Clara por não ter dito que somos filhos de um Deus , ela pediu desculpa e estão bem ...mas como eu me sinto com tudo isso ? Mal , ver Dean naquela cama se transformando num monstro me faz me sentir mais culpa ainda , e a cada dia que passar mais culpada vou me sentir, depois desse dia subi para meu quarto e vim escrever 
Agora vou dormir 
Beijinhos
Isabel Delroy

4 Leitores comentaram:

.●.※゚・.•°∴ .•☆☥Nath☥☆.●.※゚・.•°∴ .• disse...

É bom muito falar sempre o que pensa e o que faz,sabia?É uma forma maravilhosa de desabafar e contar sobre cada momento!
Nunca deixe de ser como você!
É esplêndido as suas histórias...fica vidrada aqui!!!
Beijão flor

Laura Rodrigues disse...

Mudanças não são tão ruins Bell... E você e o Rodrigo sempre irão ter um ao outro e é isso que importa no final das contas !
Beijinhos

Gi disse...

Obrigado pela vistinha lá no blog e pelo comentário fofo!!!

Tem SORTEIO SIGMA rolando!!!

www.pimentaroj.blogspot.com

Bjo

Gi

Carolina Vitoria disse...

Oi Nath
Eu sei mas tem coisas que prefiro deixar em completo sigilo é por isso que tenho esse diario para desabafar :)
*-*Obrigado flor *-* que bom que gosta das minhas historias
Beijinhos
--------------------------------
Oi Laura
Sim mudanças são terriveis porem eu não tenho alternativas neh ? Sem Rodrigo acho que não estaria morando com Clara
Obrigado pela visita
---------------------------------
Oi Gi
De nada ^^ eu que agradeço por voce acompanhar meu blog =) Adoro seu blog e sempre o visito ...
Eu vi o sortei e achei lindo *-8 pena que não posso participar :(
Obrigado pela visita :)
Beijinhos para todas voces :-*

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Carolina Vitoria
Boba, envergonhada, sorridente, ás vezes meio impaciente, infantil e irônica. Nome? Eu. =D & Autora dos Blogs "Diario XV" e "Querido diario..."
Ver meu perfil completo