topbella

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Casa nova , Vida nova

Oi diary 
Bom meu primeiro dia na casa nova e já estou morrendo de Brasil , bom eu estou morando em Connecticut (EUA) na cidade Torrington , bom a floresta fica um pouco longe , chato neh ? mesmo eu não sendo mais vampira é legal brincar com meus poderes de vez enquanto :p , estou com muita saudade de todos também , bom o que mais posso te contar ??? hmmm bom eu to treinando meu ingles que não é um dos melhores mas  fazer o que neh ? rsrs .... vou falar sobre meu dia =D 
Eu acordei cedo e fui tomar banho , seria meu primeiro dia da escola e eu estava tão animada que o que me faltava era eu desmaiar novamente por causa do sono ( o que não me falta é sarcasmo =D ) , Ai depois de me arrumar desci as escadas preguiçosamente , e fui para a cozinha onde estavam Clara e Rodrigo 
_Bom dia .- disse deixando minha mochila em cima da mesa da cozinha 
_Demorou em .- Rodrigo disse 
_É mesmo ? - perguntei fazendo cara de preocupada rs 
_Chata ! - ele disse dando língua 
_Mas não deixo de ser a mais velha .- disse sorrindo , Rodrigo odeia a ideia de ser o mais novo nem que seja por apenas alguns minutos rsrs
_Ta bom crianças ... vamos .- Clara disse nos guiando ate o carro dela 
E depois de meia hora de carro chegamos a Torrington High School , descemos do carro , esperei Rodrigo se despedir de Clara e depois fomos escola a dentro , a minha sorte é que a minha sala é a mesma do Rodrigo , ai eu não ficaria muito perdida ... na sala nos sentamos e o professor chegou , logo notou que éramos novos alunos e então disse 
_Bom dia alunos .... acho que temos alunos novos aqui .- ele disse simpático  .- Poderiam apresentar-se ?- perguntou 
_Meu nome é Rodrigo Fernandes .- Rodrigo disse sorridente 
_Prazer em conhece-lo Rodrigo ... e a senhorita como se chama ? - perguntou-me
_Meu nome é Isabel ... Isabel Delroy .- disse com um sorrisinho 
_Prazer em conhece-los ! Jason Black - O professor disse .- Bom nota-se que a senhorita não é daqui .- ele completou
_Sim , sou Brasileira .- disse meio sem jeito 
_Hmmm , Brasil .... Bom acho melhor começar a aula .- ele disse
Ele explicou toda a a matéria que não era tão complicada mas tudo bem .... ai depois da aula tivemos um intervalo de 20 minutos , eu e Rodrigo sentamos numa mesa e logo apareceram alguns amigos dele (ele morava aqui antes) ...
_OII ,Ficou sumido  .- uma menina disse junto de um grupo que se aproximava , era um grupo de 4 pessoas , duas Garotas e dois garotos .
_Oi pessoal ! - Rodrigo disse sorridente .- Bell , esses são Richard , Oliver , Judith e Meredith  , e Pessoal essa é minha irmã Isabel .- Rodrigo apresentou-nos 
_Irmã ? Bom vocês são bem parecidos , mas ... por que cada um tem um sobrenome?  .- O tal garoto  que Rodrigo perguntou ser Richard disse 
_Descobrimos a pouco tempo ... somos irmãos gemeos .- Rodrigo disse .- Sentem -se pessoal .- ele disse
_Vocês estão na mesma sala que nos , estou correta ? - perguntei ao notar que ele sabia sobre nossos sobrenomes 
_Sim .- Oliver disse 
Ficamos aqueles longos 20 minutos conversando com eles e realmente não me senti nem um pouco a vontade , ainda mais porque as perguntas sempre eram sobre mim ¬¬' aff odeio ser a novidade , mas tirando essa parte ate que eles são bem legais =D , ai tudo bem voltamos para a sala e a professora passou um trabalho em grupo para entregar na próxima aula o grupo ja estava escolhido neh ! isso é óbvio ! marcamos para fazer o trabalho amanha =D , depois esperamos que Clara vinhesse nos buscar e em casa não fizemos nada de interessante apenas saímos para conhecer (eu) conhecer a cidade =D e na noite eu ganhei o Rodrigo no jogo Tic Tac Toe , acho que umas 10 vezes ai ele desistiu =D sou D+ , mas nada diary =/ triste neh ? vou dormir agora 
Beijinhos
Bell

2 Leitores comentaram:

Laura Rodrigues disse...

Você e o Rodrigo são muito engraçados juntos ! rsrsrs Típicos irmãos. ;)
Boa sorte na sua nova vida, mas não esqueça dos avisos de Poseidon.
Beijinhos

Carolina Vitoria disse...

Rs ele que implica comigo :p
Sim , eu não vou esquecer sobre os avisos dele , alias devo levar isso na mente pelo resto da eternidade :|
beijinhos
Obrigada pela visita :)

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Carolina Vitoria
Boba, envergonhada, sorridente, ás vezes meio impaciente, infantil e irônica. Nome? Eu. =D & Autora dos Blogs "Diario XV" e "Querido diario..."
Ver meu perfil completo