topbella

sábado, 1 de outubro de 2011

Viagem

Oi diary 
Bom meu dia foi assim :
Eu levantei no meio da noite e me arrumei , eu já tinha tudo pronto para minha saída , eu havia pedido a Clara para viajarmos esse final de semana e ela achou ótimo, ela fez tudo o que eu precisava , passaporte, passagem e etc... fiquei meio ressentida em te-la enganado desse jeito mas foi algo necessário... Arrumei tudo e peguei o que eu iria precisar ... me tele transportei para o aeroporto e peguei o avião... algumas horas depois eu já estava em Carmel ,Califórnia , procurei o endereço e o encontrei após andar bastante... parei na porta da frente e toquei a campainha ...eu tenho que admitir eu estava nervosa , logo um garoto atendeu a porta 
_Olá ...- disse quando abriu a porta , tentei parecer o mais amigável possível
_Oi .- ele disse meio confuso 
_Bom ....eu fiquei sabendo que minha amiga Samantha está morando aqui , eu queria saber se é verdade .- disse , eu estava muito nervosa e desejava do fundo do coração encontra-la
_Samantha ? Como soube ? - perguntou desconfiado
_Érr... bom eu encontrei com algumas pessoas da família dela e me disseram que estava aqui .- Menti descaradamente
Ele fechou a porta de repente , mas eu segurei para que não se fechasse por completo ,ele fazia força mas eu sou mais forte que ele  ....
_O que ouve ? - perguntei ainda segurando a porta 
_Você está mentindo ... não vou deixar se aproximar de Sam.- ele disse decidido 
_Como pode saber que estou mentindo?Tens algum poder? Por favor ... deixe-me entrar , eu não irei machuca-la... ela é minha amiga ! - disse quase chorando .- Você sabe que eu não estou mentindo sobre o que acabei de falar , não sabe ?Se realmente tem algum poder , concerteza deve saber... por favor ... e só quero saber o que aconteceu com ela .- disse 
_Então por que mentiu sobre como a encontrou?.-perguntou-me abrindo a porta 
_Eu não posso dizer ... sei que é estranho mas ... eu não posso .- disse me acalmando 
_Sam não esta em casa agora .- ele disse dando um longo suspiro 
_Eu poderia espera-la ? - perguntei 
_Tudo bem ... - ele disse me dando passagem para entrar - Sente-se .- completou 
Me sentei no sofá , ele ficou me encarando por um longo tempo ...
_Qual seu nome ? - ele perguntou 
_Isabel Delroy .- disse amigável 
_Bom você não é vampira ... então que é?.- perguntou-me 
_Você é muito curioso .... isso é outra coisa que você não pode saber .- disse sorrindo 
_Oi... Marc quem é ela ? - Uma mulher apareceu na sala 
_Ela é Isabel.... disse que é uma amiga de Sam.- O tal Marc disse
_Amiga é ? A quanto tempo se conhecem ? - ela perguntou 
_Bom foi esse ano ... faz pouco tempo ,  apenas meses .- disse sorrindo meio sem jeito
_Hmm .- Ela disse 
Eles fizeram varias perguntas ÓBVIO que eu não respondi todas , logo conheci mais pessoas daquela casa ...a mulher se chama Katherine ela é casada com um cara que se chama Thomas ... e o nome do garoto é Marc ... eu estava animada em saber que veria Sam por isso não me importei com mais nada , então uma garota entrou pela porta ... era ....
_Sam! - Marc disse indo ate ela e a abraçando ...
_Sam? É realmente você ? - perguntei , ela havia mudado muito , sua aparência estava muito diferente , eu não conseguia acreditar
_Sim ... quem é você? - Sam perguntou e eu corri para abraça-la 
_Eu queria ter te protegido ... o meu problema é que eu nunca faço nada certo neh ? Eu devia ter mantido contato ... talvez nada disso tivesse acontecido .- disse novamente colocando a culpa em mim mesma ... Dean tem razão eu deveria parar com isso , mas sabe é automatico ;)
_Você sabe o que aconteceu comigo ? E com minha família ? - ela perguntou e eu a soltei 
_Não ... mas juro que irei descobrir Sam ... - disse limpando as lágrimas que queriam cair de meus olhos .- Acho que tenho muita coisa para falar com você Sam.... - disse 
_Sim .- ela disse 
_Tenho que ir para meu apartamento ...agora , eu tenho que resolver algumas coisas .- disse lembrando de que enganei Clara , ela ficaria muito brava ....
"Nos veremos amanha Samantha ... seria mais fácil se fosse lembrasse." - disse mentalmente indo em direção a porta ... voltei para o apartamento que eu havia alugado ... peguei meu celular que eu deixei la e vi as varias ligações e as varias mensagens de Clara , mandei uma mensagem :
"Eu estou bem ...desculpe-me pelo o que fiz , mas era necessário "
Logo ela respondeu :
"Estamos indo para ai e eu bloqueei seu cartão de credito, e não vou desbloquear , esse é seu castigo mocinha ... quando eu aparecer ai .... " 
_Então não tenho muito tempo .- disse sorrindo , que pena :( meu cartão :(
_O que está fazendo ? - Poseidon perguntou aparecendo do nada
_Ajeitando as coisas .- disse 
_Se nem eu e Apolo fomos capazes ... você não é mais uma vampira Isabel ... não é como antes .- disse-me .- Vai acabar se machucando .- completou nervoso 
_E o que quer que eu faça ? Quer que eu largue meus amigos ? - perguntei seria 
_Não ... deveria deixar comigo e com os outros deuses .- ele disse 
_Se você mesmo disse que você não conseguiu fazer nada ....- argumentei .- Me ajudaria se me dissesse com o que estou lidando .- falei encarando-o
_Incubus .- disse me virando as costas e indo embora 
Eu me lembrava disso ...eu havia aprendido sobre esse monstro quando eu estudava com Poseidon , Incubus: Um tipo de demónio que entra nos sonhos das mulheres e as seduz  
Sucubus : fenimino de Incubus, entra nos sonhos de homens e os seduz 
Ambos atacam a noite , o único jeito de destrui-los ...seria pelo próprio sonho?
_Eu não posso entrar no sonho dela , apenas posso ver com o que ela sonha ... e talvez orienta-la pela mente , mandando mensagens .... talvez funcione , mas ela tem poder suficiente para ganhar ? - perguntei-me ... 
O resto do dia passei pensando em um plano e depois Clara e o resto do grupo chegou , o Bom é que a Vitoria não veio e o ruim é que Clara me xingou de tudo o que é nome e eu vou ficar um bom tempo de castigo .... vou voltar para aquela casa e vigiar os sonhos de Sam diary ... espero que ninguém me note , eu realmente espero 
Beijinhos
Isabel Delroy

5 Leitores comentaram:

Midnight disse...

Olá, criaturinha!
Bom, foi uma aventura e tanto, não é? O bom é que finalmente encontrou Sam. Agora vigiar os sonhos dela parece uma tarefa dificil, ainda mais se um incubus estiver envolvido.:(
Boa noite!
XX

Carolina Vitoria disse...

SIM! Estou muito feliz ...
É realmente complicado vigiar os sonhos de alguem :/
Obrigado pela visita
Beijinhos

Ordem do Saber disse...

Nossa...que aventura....
Gostei, gosto muito de literatura de aventura.
Obrigado por ter se dedicado a me explicar um pouco da estória.
Vou tentar acompanhar sempre que puder.

Uma boa semana.

Carolina Vitoria disse...

QUe bom que gostou *-* e eu não me importo de explicar :D eu ate gosto rs
Sempre que precisar de alguma explicação é só dizer :D
Obrigada pela visita :D
Beijinhos

Carolina Vitoria disse...

Que bom que gostou ^^
Logo terá mais post ... é que eu não estou em condições do postar nada :/
Beijinhos

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Carolina Vitoria
Boba, envergonhada, sorridente, ás vezes meio impaciente, infantil e irônica. Nome? Eu. =D & Autora dos Blogs "Diario XV" e "Querido diario..."
Ver meu perfil completo