topbella

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Quando a mascara cai...

Oi diary 
O que fazer quando alguém que não deveria saber de nada descobri algo ? O que fazer quando uma pessoa que estava no lugar errado e na hora errada descobre tudo aquilo que voce tentou proteger ? O que fazer com essa pessoa ? .... Meu dia começou assim 
Eu estava cansada , eu havia ficado essas ultimas noites vigiando o mapa holográfico e para o meu azar ainda não encontrei Sam .... me levantei do chão onde eu fiquei sentada a noite toda e fui tomar banho e colocar o uniforme da escola , quando eu estava pronta desci as escadas , todos já estavam prontos para sair 
_Vai tomar café querida ou podemos ir ? - Clara perguntou
_Podemos ir .- disse 
_Então vamos crianças .- Clara disse e saímos porta a fora 
Entramos dentro do carro e fomos para a escola ... ficamos em silencio todo o caminho  , saímos do carro e fomos caminhando para dentro da escola , fui para a sala e o professor que daria prova ainda não havia chegado ...
_Bom dia Laura .- disse ao me aproximar da onde ela estava sentada 
_Ah ... bom dia .- respondeu-me parando de olhar o caderno
_Estudando agora ? - perguntei 
_Só revisando .... - disse 
_Todos sentados em seus lugares por favor .- O professor disse aparecendo de repente 
_Boa Prova .- disse para Laura 
_Para você também .- ela disse 
Me sentei e o professor logo distribuiu as provas .... eu não havia estudado muito por causa da minha busca mais eu consegui fazer a prova , depois disso como sempre esperei os meninos chegarem ....
_Pronta para ir para casa ? - Rodrigo perguntou-me ao chegar 
_Sim ... - disse .- Onde estão os outros ? - perguntei 
_Já estão vindo .- Rodrigo disse e sorriu 
Nesse momento vi Laura passar mais ela não falou comigo , ela parecia um pouco preocupada , eu queria ler a mente dela mais decidi que isso não seria bom .... faz tanto tempo que não leio a mente das pessoas que acho que fazer isso agora seria errado ...
_Aquela não era sua amiga ? - Dean perguntou ao chegar 
_Sim ...- disse 
_Vocês brigaram ? - Dean perguntou 
_Você é tão curioso ... - disse 
_Se não quiser responder , apenas não responda .- Dean disse serio 
_Não ... eu não briguei com ela .- disse
_Ela parecia atordoada ... sabe de algo ? - Rodrigo perguntou
_CHEGUEII ... desculpem a demora .- Dylan disse , fiquei feliz assim eu não teria que responder a Rodrigo e nem a mais ninguém 
_Agora só falta Clara chegar .- disse 
_Clara não poderá vir .. teremos que andar ate o ponto de ónibus mais próximo hoje .- Dylan disse 
_Tudo bem ... então vamos .- disse começando a andar e então parei e lembrei .- Alguém sabe chegar ao ponto de ónibus mais próximo ? - perguntei 
_Bom eu sei mais ou menos .... eu já vim aqui com minha mãe , quando ela pensava em se mudar para cá , antes de querer ir para o Brasil .- Rodrigo disse e eu fiquei em silencio 
Fomos indo , Rodrigo foi nos guiando , chegamos a um lugar deserto com bastante árvores e uma placa e ao lado um banco , nos sentamos e ficamos esperando um onibus
_SOCORROO... - ouvimos um grito vindo da densa mata
_O que foi isso ? - Dylan perguntou 
_Eu não sei ... mas não vou esperar aparecer na televisão para saber .- disse me levantando e correndo
Eu podia não ser mais um vampiro... mais como deusa posso fazer o que eu quiser ate mesmo correr rapidamente , talvez não tão rápido como um vampiro mais ainda sim rápido . Eu não sabia onde procurar mas por um golpe de sorte logo encontrei .... e vi um homem segurando uma garota mais ou menos da minha idade mais não conseguia ver o rosto 
_Solte-a .... - disse , isso me fez lembrar da vez em que salvei Thayna 
_Quem você acha que é ? sua humana idiota , você veio para sua própria morte .- ele disse e deixou a menina cair no chão , a garota chorava de medo , ela se sentou no chão e tirou o cabelo que cobria seu rosto .... foi quando pude ver quem era .... 
_BELL! CORRA, ELE IRA NOS MATAR !CORRA! - Laura gritou em desespero 
_Não vou perdoa-lo pelo que fez ! - disse zangada olhando fixamente para o vampiro .- Laura saia daqui ... você já viu coisa demais .- disse 
_Ela não irá a lugar algum .- o vampiro disse voltando a puxa-la para si e então sem pensar mais eu o despedacei ... o sangue do vampiro respingou sobre Laura ... ele deveria ser um recem-criado 
_Sinto muito que tenha visto isso .- disse me aproximando 
_NÃO! Não ... se aproxime de mim ! - ela disse apavorada , eu entendia o que ela sentia agora , ela me via como um monstro , por isso não queria mata-lo na frente dela , não queria que ela me visse como um monstro ...
"Monstro ... será que é assim que ela me descreve em seus pensamentos ?" - pensei ... mais uma vez a vontade de ler seus pensamentos .... ela me olhava com medo , mas do nada ela desmaiou , fiquei parada sem me mover .... 
_O que aconteceu aqui ? - Rodrigo perguntou ao aparecer 
_Chegaram tarde , a festa já acabou .- disse notando que Dylan e Dean também haviam chegado
_Deu para notar .- Dean disse .- O que vamos fazer com ela ? - ele perguntou vendo-a no chão
_Por hora vamos leva-la para casa .... eu tenho o telefone da casa dela , vou ligar para a mãe ir busca-la quando chegarmos em casa .- disse 
_Tudo bem ... mais como iremos leva-la ? - Dylan perguntou ele olhava o sangue de uma forma que um dia eu também olhei , um olhar de desejo 
_Como vocês irão para casa eu não sei .... mas sei como irei ... vou leva-la comigo .- disse me aproximando ...
Inconstei as pontas do meu dedo nela e nos tele transportei , eu estava na sala ... por sorte não havia ninguém em casa ... Laura abriu os olhos e quando me viu pareceu que iria gritar então tampei a boca dela 
_Não faça isso ...  vou te levar para casa mas só se você se comportar ... quanto mais resistir mais tempo vai demorar para ir para sua casa .- disse calmamente , ela assentiu com a cabeça e eu tirei minha mão da boca dela .- Venha ... você tem que trocar de roupa , logo meus irmãos vão chegar e não vai ser legal que você esteja coberta por sangue .- disse ajudando-a a levantar 
Ela se levantou em silencio e me acompanhou , levei-a ate meu quarto , peguei meu outro uniforme da escola e emprestei para ela , ela foi tomar banho e eu fiquei esperando na sala , logo Dean , Rodrigo e Dylan entraram pela porta 
_Você não deveria estar tomando conta dela ? - Dean perguntou Puxando Laura para dentro , ela estava limpa e vestida com o uniforme que dei a ela 
_Pelo menos ela se limpou .- disse rindo .- Pedi para se comportar .... .- disse olhando para ela 
_O que vai fazer comigo ? - ela perguntou 
_Nada ... não tenho motivos para fazer algo a você .- disse .- Ao contrario sou sua amiga e somente quero protege-la ... é tão ruim assim ser minha amiga sabendo o que eu sou ? - perguntei  
Ela não respondeu , logo a convencemos de ficar aqui ate que Clara chegasse , Clara chegou apenas depois do almoço , Rodrigo acabou tendo que cozinhar , falei com Clara e ela foi conversar com Laura , ela disse a Laura o motivo de nossa existência e explicou também o porque mantemos isso oculto , pediu para que ela guardasse segredo pois ninguém acreditaria nisso , mesmo que alguém acreditasse que provas ela teria ? Laura acabou concordando e eu dei o numero da casa dela para Clara ... depois disse subi para meu quarto , fiquei um tempo la pensando na vida ate que Dean apareceu ... 
_Você está bem ?- ele perguntou
_Estou .- disse .- Nessas horas Guto conversaria comigo ....e não descansaria ate eu sorrir .- comentei 
_Guto ...Gustavo certo ? Rodrigo me contou sobre ele .- Dean disse 
_Rodrigo contou ? Era de se esperar ... - disse .- Mas o que você quer ? - perguntei 
_Eu sei que não sou o tal Guto ... mas também não quero te ver assim .- ele disse .- Desde que eu conheci você , sempre te vi como uma pessoa fechada e isolada ... - ele disse 
_E você acha que eu deveria me sentir a melhor pessoa do mundo depois de tudo o que eu fiz ? - perguntei .- Voce realmente não sabe de nada!- completei
_Você ainda não morreu Bell , tem direito de viver sua vida ... não pode se culpar por tudo o que acontece , nem tudo é culpa sua .- ele disse 
_Tudo aconteceu tão rápido .... tudo começou esse ano e eu não ficaria surpresa se isso terminasse esse ano mesmo .- disse 
_Está dizendo que não liga se morrer? - ele perguntou 
_Entenda como quiser .- disse 
_Você não entende neh ? Não entende que não é só você que sofre ... você não acha que tem pessoas que se importam com você ? você não acha que muitas pessoas sofreriam se você morresse ? Já pensou em seu irmão ? .- Perguntou-me nervoso 
_Eu não quero que ninguém sofra por mim ... por isso me mantenho viva , mas não sei ate quando irei aguentar .- disse chorando , Dean me abraçou .- Você não senti falta de sua família ? .- perguntei 
_Meu pai era um bêbado e minha mãe morreu , eu sou filho único .... na verdade me tornar um vampiro não foi tão ruim assim .- ele disse não me atrevi a perguntar o porque , depois disso ele foi embora e eu comecei a minha busca por Sam 
"Poseidon" - Chamei-o enquanto fazia minha busca 
"Diga" - respondeu-me 
"Aquilo que você não queria me contar era sobre Sam não era ?" - perguntei 
"Por que acha isso ?" - perguntou 
"Somente me responda" - pedi 
"Sim .." - Respondeu , não fiquei surpresa .-"O que irá fazer ?" - perguntou 
"Só me responda mais uma coisa .... o que acontecerá se eu for mordida por um vampiro ?" - perguntei 
"Alem dele se tornar um vampiro muito forte ... você voltara a ser uma vampira-deusa , não terá todos os poderes de um Deus e nem poderá voltar a ser  , e provavelmente seu lado vampiro vai te controlar mais do que nunca "- disse-me
"Obrigado " - disse saindo da mente de Poseidon 
_Ser controlada por meu lado vampiro ... isso quer dizer matar mais pessoas não é ? - perguntei-me olhando para um espelho e lembrando de meus olhos negros 
Comecei a lembrar da época em que eu matei aquelas pessoas , eu estava tão confusa , e se Miguel não tivesse me ajudado ... eu teria realmente matado muitas pessoas mais , vou voltar a procurar Sam diary 
Beijinhos 
Isabel

4 Leitores comentaram:

Laura Rodrigues disse...

Eu realmente tenho esse péssimo habito de estar no lugar errado na hora errada....Pois bem a sua Laura tbm parece ser assim pelo visto !
E o Dean.... (suspiro¹²³)

Carolina Vitoria disse...

É sim a Laura (personagem) é assim mais não ligo para isso ... só acho que se ela souber de coisas demais poderá correr serios riscos ... Entende?
Beijinhos
Obrigado pela visita :)

Midnight disse...

Uhuu! 0/ Mais uma pro time! #IamTimeBell Yeh!
Pois é, sinto muito te avisar, mas vou abduzir Dean só pra mim! =] Ele é um fofo!
Bom, seja lá o que for que decidir, estarei sempre no seu time #Yeh²
XX

Carolina Vitoria disse...

Que legal eu tenho um time rsrsrs
Pode levar Dean embora ... nem ligo ... Acha mesmo ele um fofo ??
É talvez não gostem do que vai acontecer daqui para frente , ainda estou pensando antes de tomar qualquer decisão ....
Beijinhos

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Carolina Vitoria
Boba, envergonhada, sorridente, ás vezes meio impaciente, infantil e irônica. Nome? Eu. =D & Autora dos Blogs "Diario XV" e "Querido diario..."
Ver meu perfil completo