topbella

sábado, 3 de setembro de 2011

Decisão

Oi diary 
Bom eu decidi voltar um dia antes para casa , pois agora meu maior problema não é beber sangue humano , agora tenho que contar a verdade para eles , bom na verdade eu já contei e já estou em casa tudo ocorreu como eu nunca imaginei que ocorreria , vou contar como foi 
Miguel e eu nos despedimos dos Mendez (eram umas 6:00 AM) , bom sim teve muita choradeira e tals rs mas eu tinha que voltar para casa havia muita coisa a falar e eu deveria tomar uma decisão , o que fazer? o que dizer ? eu pensei nisso a viajem toda , depois de 10 horas no avião chegamos finalmente , meu estava acelerado , toquei a campainha e quem atendeu foi Grazi (eram umas 17:20 sei la)
_Oi .... - Grazi perguntou concerteza notando que eu não sou mais vampira , ela deixou-nos entrar e todos estavam na sala , me olhavam um pouco confusos 
_Acho que temos muito para falar .- disse a todos que estavam sentados no sofá 
_Concordo.- Francis disse e eu me sentei 
Expliquei toda aquela longa historia sobre deuses e semi deuses , mas não falei sobre Sam isso é uma coisa que ela tem que decidir dizer ou não dizer , quando terminei de contar ....
_Desculpem por ter escondidos isso de vocês .- disse e abaixei minha cabeça , senti braços me envolverem 
_Antes tarde do que nunca .- Grazi disse me abraçando , e eu a abracei mais forte , eu nunca imaginaria que Grazi me abraçaria assim , Alex e Ju me olhavam com olhares tristes e se manteram longe de mim enquanto minha família me abraçava , depois de um longo abraço em grupo, eu me Virei para Ju e a abracei 
_Eu nunca vou te odiar , por mais que eu diga e repita isso .... eu te amo .- disse a Ju , ela chorou me abraçando e quando a soltei me virei para Alex e lhe dei um tapa no rosto 
_ O que é isso ? - ele perguntou confuso 
_A você eu nunca vou perdoar .... eu te odeio Alex ,e só esta vivo por causa da Ju .... mas se fizer ela sofrer , vai morrer ! - disse séria
_Claro .- ele disse e me abraçou 
_Quer levar outro tapa ? - perguntei furiosa me soltando dele , todos riram daquela cena ate mesmo eu , depois fui tomar banho e trocar de roupa.... eram umas 21:15 horas quando decidi fazer algo que talvez mudasse minha vida para sempre .... fui ate a casa de Rodrigo e levei Fe comigo , toquei a campainha e quem atendeu foi Rodrigo 
_Oi irmazinha .... entra , vejo que seus olhos voltaram ao normal .- Rodrigo disse enquanto eu entrava na casa , então decidi olhar meu rosto no espelho e realmente meus olhos haviam voltado a ser cinzas 
_Sim .- disse ao voltar a olha-lo .- Preciso falar com Clara .- disse 
_Ah .... vou chama-la .- ele disse subindo as escadas , alguns minutos depois ele desceu junto com Clara
_Ola .... minha filha .- ela disse me abraçando mas não tive reação me mantive imóvel ate que ela me olhou confusa .- O que aconteceu ? Você não é mais vampira . - ela perguntou confusa 
_Muitas coisas aconteceram .... uma delas foi minha transformação em deusa .- disse friamente 
_Quando terá que ir para o Olimpo ? - Ela perguntou com olhos tristes
_Nunca ...., eu vim aqui para recomeçar minha vida .- disse 
_Recomeçar sua vida ? não entendo .- Rodrigo disse
_Vou morar com vocês .- disse friamente e um enorme sorriso apareceu no rosto de Clara 
_Mas nos vamos nos mudar ... vamos para os Estados Unidos .- Rodrigo disse ainda confuso 
_Eu fiquei sabendo .... uma vida longe daqui talvez seja o que eu preciso .- disse essa era minha decisão final... eu li a mente de Clara para saber sobre esse viagem ;D
_Fico muito feliz com isso e espero que você possa ser feliz conosco .- Clara disse 
_Ah .... e Fe terá que ir conosco .- disse e Fe latiu quando disse o nome dele 
_ÃÃhh .... acho que .... tudo bem .- Clara disse
_Então esta decidido .- disse e fui em direção a porta 
_O voo é amanha .- Clara disse antes de Fê e eu sairmos 
_Eu estarei aqui .- disse e voltei para casa 
Ai diário você me pergunta por que eu fiz isso ... por que abandonarei eles mesmo tendo me aceitado com todas as mentiras ??!!.... bom eu quero recomeçar uma vida , sei que vou revê-los algum dia e nunca os esquecerei , sempre vou fazer visitas pois preciso saber sobre Ju e Alex pois na primeira mancada dele eu o mato , vou manter contato com eles , só não estarei perto ... em casa expliquei tudo para todos e como o lobo é meu concordaram que eu o levasse , Ângela chorou e Ju também , Grazi e Francis ficaram tristes mais entenderam Alex ficou quieto e Miguel apenas me encarava ... eu poderia ler a mente dele mas eu não queria fazer isso , eu queria que ele tomasse suas próprias decisões sobre o que eu estou fazendo , sei que ele não consegue mais ler minha mente pois eu sou uma Deusa agora e isso o faria ter que pensar rs , depois disso peguei minhas coisas e só deixei umas peças do lado e fora da mala para mim usar amanha ... quando eu estava prestes a dormir alguém bateu na porta 
_Pode entrar .... Miguel .- disse e ele entrou 
_Por que esta fazendo isso ? - perguntou-me 
_Por que é o que eu devo fazer .... - disse a ele 
_Não vá .- pediu-me 
_Nos veremos novamente .... isso é uma promessa .- disse me levantei e o abracei , ficamos conversando ate que era muito tarde e ele foi dormir ai eu vim aqui escrever diary ... bom deseje sorte para mim nos EUA =D 
Beijinhos
Bell

4 Leitores comentaram:

Midnight disse...

Que bom que as coisas estão se acertando para você. Te desejo tudo de bom daqui para frente!
XX

Carolina Vitoria disse...

Obrigado Mid =)
Realmente é bom ver as coisas dando certo ... eu estava enlouquecendo com tudo isso ...
Beijinhos

Laura Rodrigues disse...

:-t Você vai deixar os Allencar ?? E logo agora que tudo está entendido ?
Mas tudo bem agora você vai ficar com o Rodrigo e sua mãe e isso é bom né ?
E você vai poder levar o fe *-* rsrsrs
beijinhos e tudo de boom !

Carolina Vitoria disse...

Sim , isso é mais ou menos bom ....
Sim a melhor coisa de tudo é que vou poder levar Fe ;)
Obrigado
beijinhos

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Carolina Vitoria
Boba, envergonhada, sorridente, ás vezes meio impaciente, infantil e irônica. Nome? Eu. =D & Autora dos Blogs "Diario XV" e "Querido diario..."
Ver meu perfil completo