topbella

domingo, 18 de setembro de 2011

Nova casa

Oi diary 
Sabe diary não é nada animador ter tido que mudar de casa novamente , bom eu estou morando agora em Mobile, Alabama , é bem chuvosa essa cidade mas ate que é bonita , moro perto de uma livraria , um parque, um teatro e  um museu ,  não exatamente perto mas da para ir a pé , a escola fica muito longe daqui e por isso Clara ou John iram nos levar , isso mesmo diary eles (John e Dylan) vinheram conosco , na verdade a ideia de vir para esta cidade foi dele e tambem ele e Clara iram se casar .... vou contar sobre meu primeiro dia nessa cidadezinha 
Eu acordei cedo , haviam algumas coisas para colocar no lugar ainda , chegamos ontem a noite nessa casa , mas conseguimos ajeitar bastante coisas , bom no meu quarto eu não montei móvel nenhum ainda pois quero mudar a cor , fui tomar banho e depois de um tempo eu já estava pronta , a campainha tocou e John foi atender e quando vi eram as tintas , me animei , peguei as tintas do meu quarto (preto , roxo e branco , meio gótico neh?) e fui trabalhar , ÓBVIO que eu não iria deixar de usar meu poderes neh ??? Coloquei um pano nas janelas para que ninguém visse e fui controlando os quatro pincéis , tenho que admitir eu me senti o Merlin ou o Harry Potter fazendo isso , ate uma certa pessoa me atrapalhar 
_Oi...- Dylan disse entrando no quarto , deixei os pincéis cair sujando todo o chão 
_Aiai ... que problema em.- disse para mim mesma vendo o que acabei de fazer por causa do susto que levei
_Vim te chamar para almoçar .- ele disse olhando a pintura do quarto .- ficou bom .- ele disse 
_Obrigado .- disse e saímos para almoçar , eu nem tinha notado mas era tarde 
Eu tinha pintado as bordas das paredes de preto , o centro de roxo e fiz uma grande rosa com o branco na parede que ficaria minha cama  , quando voltei a tinta ainda estava molhada , o ruim é que meu pai é o Deus das águas  ¬¬' se eu jogasse agua eu borraria a tinta toda , então o jeito era esperar secar normalmente 
Depois notei que todos já haviam arrumado os seu quartos e a sala estava linda , somente eu estava esperando a tinta secar ¬¬' , fiquei sentada na escada
_Por que pintou o quarto ?? Ele estava lindo rosa.- Dean disse 
_Odeio rosa.- disse , ta eu não odeio mas também não é minha cor favorita 
_Você é louca .- ele disse rindo e se sentando na escada ao meu lado 
_Qual a graça ?- Dylan perguntou aparecendo do nada 
_Nada .- disse entediada 
_EIII , vamos dar uma volta na cidade .- Rodrigo disse também aparecendo do nada 
_AFF! Dá onde vocês estão vindo ??? POW só falta o chapolin colorado aparecer.- disse irritada , ele apenas começaram a rir 
_Quem é o chapolin colorado ?- Dylan perguntou 
_É quem é ? Nem eu conheço.- disse Dean '-'
_Rodrigo você explica .... eu vou me arrumar para darmos uma volta .- disse passando a missão para Rodrigo rsrsrs 
_EUUU?????- ele perguntou me vendo ir e apenas ri 
Passou um tempo e eu já estava pronta , saímos para conhecer o lugar , é um lugar diferente e bonito , fomos ate um parque e ficamos brincando como crianças la rs depois compramos alguns lanches , quando voltamos para casa estava quase anoitecendo , olhei meu quarto e a tinta já estava seca *-*  estava colocando os moveis no lugar quando Dean apareceu sem blusa ¬¬' por que os meninos vivem sem blusa dentro de casa ??? por que eles não respeitam???
_Oi , quer ajuda ?- perguntou-me Dean
_Sim, obrigado .- disse e Dean entrou para me ajudar .- Sabe o que eu notei ?.- perguntei 
_O que ? - perguntou começando a montar o armário enquanto eu ajeitava a cómoda 
_Alem dos garotos estarem na maioria aqui .... vocês adoram ficar sem blusa .- disse e ele riu .- Estou falando serio .- disse
_Isso te incomoda?- perguntou 
_Sim .- disse 
_Interessante .- ele disse 
_O que é interessante?- perguntou Rodrigo aparecendo no quarto 
_AFF! Vai começar ... só falta Dylan entrar pela porta .- disse 
_Oi ... ouvi falarem meu nome .- Dylan apareceu 
_AAAA estão brincando neh ? Isso é combinado ou algo do tipo , estou certa? - perguntei isso é ... loucura 
_O que foi ,Bell?- Perguntou Rodrigo 
_Deixa pra la .... somente me ajudem a arrumar o quarto .- disse 
_Ta OK .- Rodrigo disse 
_Eu ? - perguntou Dylan 
_Não vai ajudar ? - perguntei estressada e fazendo cara de má :p 
_Ta ... eu vou ..- ele disse 
Ai passamos umas 3 horas arrumando meu quarto , quando terminamos todos foram para seus quartos e eu fui tomar um banho , depois do banho vim te contar tudo diary , vou tentar dormir tenho aula amanha , acredita que vou ter que usar uniforme com saia ??? é a primeira vez que ter que usar um uniforme do tipo 
Beijinhos
Isabel

4 Leitores comentaram:

Laura Rodrigues disse...

Casa nova que legal !!!
Seu quarto deve ter ficado lindo só imagino...
E o Deam... Aiai (suspiro).
Bem boa sorte com tudo.
Beijihos

Carolina Vitoria disse...

Não acho tão legal neh mas ta bom neh ....
Meu quarto ta uma graça ;;)
Aiai Dean ta se tornando um problema
Obrigado Sam , boa sorte para voce tambem
Beijinhos

Ordem do Saber disse...

Gostei da narrativa, embora não tenha entendi o fio da meada, você poderia me explicar?

Uma boa semana.

Carolina Vitoria disse...

OII :D
Bom voce não deve ter entendido é porque eu invento tudo na hora :P ai sai assim ... mas deixa eu ver ... bom a personagem (Isabel Delroy) foi morar com sua verdadeira mãe após passar por uma faze "dificil" na sua vida , mas enquanto eles moravam em Torrington o personagem Dean ,se tranformou num vampiro , ai então eles tiveram que se mudar novamente ,e agora estão em Mobile , Alabama , ai nessa historia ela conta o primeiro dia dela nessa cidade com o "padrasto" John , com o futuro meio irmão Dylan, o irmão Rodrigo e o novo membro da familia Dean ... bom mais isso é o que aconteceu agora , no passado ela havia sido transformado em vampira , mas ela não virou uma vampira completa , ela ficou hibrida , ai ela descobriu que o motivo dela ser hibrida era por que ela era uma semi deusa , filha de Poseidon e assim foi indo ate para nesse ponto :p só lendo para entender melhor ^^ mas eu pelo menos eu tentei explicar rs
Beijinhos
Boa semana para voce tambem

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Carolina Vitoria
Boba, envergonhada, sorridente, ás vezes meio impaciente, infantil e irônica. Nome? Eu. =D & Autora dos Blogs "Diario XV" e "Querido diario..."
Ver meu perfil completo