topbella

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Problemas

Oi diary 
Bom hoje foi assim :
Eu estava dormindo ate meu despertador despertar (é diary eu comprei outro despertador mas o problema é eu não quebra-lo rs ) ai eu me levantei e desliguei-o , fui para o banheiro e um tempo depois já estava pronta para ir a escola , parecia apenas uma manha normal em uma casa normal , ate chegar na cozinha , la estava Clara , Rodrigo e algum vampiro desconhecido de cabelos castanhos claros e olhos dourados como todo vampiro vegetariano ¬¬' óbvio que isso me deixou muito desconfortável...

_Bom dia .- disse ignorando o visitante e me sentando 
_Bom dia maninha.- Rodrigo disse 
_Bom dia ! .- Clara disse .- Bom .. esse é John, filha , e John essa é minha filha , Isabel .- Claro nos apresentou
_Ola , prazer em conhece-la .- ele disse amistoso e estendendo a mão para me cumprimentar , realmente aquela situação estava muito desagradável , um dos motivos de eu morar com Clara era para me afastar do mundo de vampiros ....
_Ola .- disse , mas ignorei o aperto de mãos 
_Tens filhos lindos .- O tal John disse a Clara 
_Obrigado .-Clara disse , acho que se ela pudesse ficar vermelha ela já estaria partindo para a fase de ficar roxa pois teria esquecido de respirar , resumindo ela esta apaixonada ...
_O que lhe traz aqui ? - perguntei a ele 
_Vim conhecer os filhos de minha namorada .- ele disse calmamente ... eu respirei fundo .
_O QUE????? .- Rodrigo ficou nervoso  , isso quer dizer que Rodrigo não sabia '-' 
_Acho que vamos para a escola a pé hoje .- disse pensando no problema que Rodrigo iria arrumar com Clara , e se formos a pé vai demorar 1 hora para chegar na escola ¬¬'
_É , vamos sim ! .- Rodrigo disse rs ele pensa muito igual a mim :p
_Acho melhor começarmos a andar , assim poderemos chegar na escola e comemorar o natal .- disse irónica rs demoraria um século para chegar na escola como humanos 
_NÃO! Eu vou leva-los ! - Clara disse 
_Acho melhor eu leva-los , assim podemos conversar no caminho .- John sugeriu 
_Acho melhor fazermos do meu jeito ! Vem Rodrigo .- disse e ele pegou a mochila,  segurou minha mão então nos tele transportei para um lugar próximo a escola ... assim evitaríamos mais problemas 
_Otima ideia maninha ... vamos .- ele disse apertando minha bochecha de leve e depois seguiu em direção a escola , andamos o curto caminho em silencio , na escola seguimos para a sala e ficamos conversando com os amigos de Rodrigo que eu conheci ontem , terminamos de combinar onde faríamos o trabalho e foi decido que seria na nossa casa , o professor chegou (atrasado) e começou a explicar matéria nova , assistimos a aula e logo chegou o intervalo , meu intervalo foi bem humano rs quer dizer normal , nada de sobrenatural , ai o intervalo passou e fomos de novo para a sala , a professora entrou e logo depois um garoto de cabelos ruivos e olhos dourados , outro vampiro ¬¬' tem como a vida piorar?
_Ola ... você é o aluno novo neh ... bom seu nome é Dylan Smith , estou correta ? .- perguntou a ele vendo o nome na chamada .
_Sim .- ele disse carismático
_Bom pode se sentar .- a professora disse 
Ele se sentou no fundo da sala , ai a professora continuou a aula e logo chegou a hora de irmos embora , em casa John ainda estava la ¬¬' e isso me fez ficar em meu quarto ate a hora em que tivéssemos que fazer o trabalho, tomei banho e troquei de roupa , o tempo passou já eram 2:30 PM , nos havíamos combinado de fazer o trabalho as 3:00 PM , bom  resolvi arrumar tudo para fazermos o trabalho , faríamos na sala , Rodrigo me ajudou e logo escutamos a campainha tocar , eram 3:05 PM , eu atendi a porta 
_Oi .- disse achando que eram o pessoal mas era o tal Dylan 
_Oi , Aqui é a residência da senhorita Clara Fernandes, certo ? - perguntou 
_Sim ... o que deseja ?- perguntei calma 
_Meu pai disse que eu deveria vir .- ele disse tranquilamente 
_Pai? Seu pai é John ? .-Perguntei nervosa lembra da pergunta que eu fiz ?"tem como a vida piorar?" Bom a resposta é sim ¬¬'
_Sim ... a algo errado ?- ele perguntou notando meu nervosismo 
_Não .- menti .- Entre .- disse dando espaço para ele entrar e quando eu iria fechar a porta vi o pessoal vindo , então mantive-me na porta 
_Oi! - disse 
_Oiiii! .- Judith disse me abraçando e entrando 
_Oi ! .- O resto deles disse me cumprimentaram e entraram 
Enquanto isso da sala ouvi Gritos, na verdade todas as visitas ouviram ....
_O que esta acontecendo? .- Richard perguntou 
_Bom ... algo parecido com um tsunami, eu acho .- disse sarcástica 
Os gritos continuaram , Rodrigo estava totalmente estressado , o pessoal escutava aquilo como se fosse a coisa mais assombrosa de todas , então resolvi para-los antes que falassem algo sobre vampiros e tals neh , me levantei e fui ate a cozinha 
_PAREM! Que droga .... temos visitas sabiam ? .- perguntei estressada 
_Ah ... eu me esqueci .- Rodrigo disse se acalmando.- Vamos fazer o trabalho .- ele disse 
_Chega por hoje Clara .- disse quando Clara abriu a boca para dizer algo 
Fomos para a sala e fizemos o trabalho rapidamente , Rodrigo pediu desculpa pelo escando-lo e depois que todos foram embora fomos para nossos quartos , eu não queria ver as brigas deles e Rodrigo não queria ver Clara nem pintada de ouro , típica crise de ciumes da mãe , bom como eu não tenho laços de amor de mãe e filha com ela nem ligo se ela esteja namorando, porém, Rodrigo tem esses laços , não só com a mãe mas também com Poseidon (pai) , fiquei no quarto ate que Clara disse que o jantar estava pronto , desci e la estavam Dylan e John sentados a mesa , Rodrigo ainda não tinha descido e Clara deveria ter ido chama-los após me chamar , logo Clara desceu desanimada 
_Nem adianta ... ele não vai descer .- Clara disse desanimada 
_Ele vai superar .- Dylan disse 
_Bom, de dois pelo menos um esta a favor a nosso relacionamento .- John disse sorrindo para mim 
_Vou esclarecer umas coisas , primeiro , eu não sou a favor de nada simplesmente não ligo com quem Clara esta namorando , segundo , A única coisa que liga Clara e eu é o sangue , sim sou filha dela mas não, não a considero como mãe , terceiro e ultimo , não te considerarei parte da família se algum membro da família não estiver feliz .- disse seria 
_Entendo .- Ele disse e o sorriso em seu rosto desapareceu 
_Não deveria falar assim com as visitas .- Clara disse me dando uma advertência 
_Só estou sendo sincera .- disse e me levantei .- E sinceramente , perdi a fome .- completei e subi as escadas , eu ia entrar em meu quarto mas decidi dar um apoio a meu irmão 
_Rodrigo ?! .- perguntei abrindo a porta 
_O que ? - ele disse estava saindo do banheiro , acabará de tomar banho 
_Vai sair ? - perguntei notando o tipo de roupa que ele usava
_Sim , quer vir ? - perguntou 
_Sim .- disse e fui para meu quarto , tomei banho e me vesti , Rodrigo estava me esperando no quintal , ele tinha pulado a janela pois Clara não nos deixaria sair ... fiz o mesmo .- Onde vamos ? - perguntei me aproximando dele  eram  07:19 PM
_Parque .- ele disse e fomos , ficamos horas no parque de diversões , fomos na montanha russa , bate-bate , kamikase , Space Loop , Looping , Viking , trem fantasma , chapéu mexicano , Roda gigante , Super Tobogã e também na casa de espelhos =D , foi muito divertido , o mais engraçado foi o trem fantasma rs depois disse voltamos para casa (11:10 PM) super tontos e cansados , entramos em casa claro que por teletransporte e cada um foi para seu quarto , ai vim contar para você diary , já são 11:41 PM , vou dormir 
Beijinhos
Isabel Delroy  

6 Leitores comentaram:

Midnight disse...

Olá!
Bom, sua vida está bastante movimentada. Seria bom viver sem se encanar muito com certas coisas, por que quando nos importamos demais começamos á ter sobrecarga.
Agora de uma coisa eu sei: 1-Existem vampiros por toda parte! 2-São mais comuns do que eu imaginava e 3-Vou prestar mais atenção a partir de agora.
XX

Carolina Vitoria disse...

Tem razão Mid :)
Bom saber que os vampiros existem não é o problema.. o problema é ter que suportar alguns rs
Beijinhos
Obrigado pela visita (de novo)

Laura Rodrigues disse...

Nossa os vampiros te perseguem... Cuidado por que eu tenho a impressão de que nem todos serão vegetarianos !
E acho que o Rodrigo está exagerando com essa história da Clara estar namorando.
Beijinhos

Carolina Vitoria disse...

Sim infelizmente ¬¬' sabe que eu quase nem tenho azar neh ?
Exagerando é pouco , ele é muito dramatico (identico a mim) mas ate entendo o porque neh ... bom obrigada pela visita Sam/marina/laura
beijinhos

Anônimo disse...

Seu blog é muito interessante.
tenha uma boa noite, e estou te seguindo com carinho.

se puder seguir meus blogs ficarei honrada:
http://cartasdeumcoracao.blogspot.com/
http://deusemminhaalma.blogspot.com/

Carolina Vitoria disse...

Obrigado por seguir =)
Sigo sim =D
beijinhos e obrigado novamente

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Carolina Vitoria
Boba, envergonhada, sorridente, ás vezes meio impaciente, infantil e irônica. Nome? Eu. =D & Autora dos Blogs "Diario XV" e "Querido diario..."
Ver meu perfil completo