topbella

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Oi diary
Bom meu dia foi assim :
Acordei cedo (nem dormi direito) , me arrumei , peguei minha mochila e desci as escadas , a manha estava calma e fresca , na cozinha todos riam e conversavam , me sentei em silencio, sabe diary eu estava no estilo morto vivo , quieta , com olheiras e sem nenhuma expressão
_Bom dia .- Rodrigo disse ao notar minha presença
_Bom dia .- disse a ele
_Nem vimos você ai .- Dylan disse
_Tudo bem .- disse e sorri
Ficamos conversando ate Clara nos levar para a escola
_Bom crianças vamos indo se não vamos nos atrasar .- ela disse pegando a bolsa dela
Me levantei e fui ate o carro , ficamos em silencio no caminho , quando chegamos na escola  ...
_Você esta bem ? - Rodrigo perguntou
_Sim ... - disse
_Desde de manha você esta estranha .- Rodrigo comentou
_É verdade ... eu também notei .- Dylan confirmou
_Sim... já faz algum tempo que você esta assim .- Dean disse
_Eu estou bem ... só um pouco cansada .- disse , bom é verdade eu não conseguia dormir desde ante ontem
_Tem certeza? Você esta dizendo isso desde ante ontem .- Dean perguntou
_Tomem conta de suas vidas ! Eu já disse que estou bem .... - disse irritada .- Desculpem .... eu estou bem não se preocupem .- disse após ver o modo que havia falado anteriormente e segui para a sala , o professor que passaria a prova ainda não tinha chegado então fui falar com Laura
_Bom dia .- ela disse ao me ver
_Oi .- disse me aproximando
_Algo errado ? - ela perguntou , já disse que ela é muito observadora ?
_Não exatamente .- disse 
_Quer conversar? - ela perguntou 
_Acho que não vai fazer mal .- disse mas foi para mim mesma .- Bom ... eu liguei para uma amiga minha faz dois dias mais ou menos , mas ela estava estranha ... não me reconhecia e ela disse que perdeu a memoria , estou preocupada com ela .- disse tentando resumir o máximo possível 
_Hmmm ... por que não vai visita-la ? - perguntou 
_Eu não sei onde ela está ... ninguém atende o telefone da casa dela .- disse 
_Como falou com ela ? - perguntou 
_Celular .- disse 
_Ela nem disse onde estava ? - perguntou 
_Não .... ela desligou antes .- disse 
_Nossa , entendo que esteja tão atordoada , deve ser frustrante .- ela disse 
_Sim ... olha que para mim deveria ser fácil encontra-la mas ... é como se algo impedisse .- disse , bom diary o motivo de eu não dormir muito é por que eu fico tentando encontrar a Sam com meus poderes mas não consigo 
_Como assim ? - ela perguntou foi ai que notei que havia falado demais 
_Nada .... obrigado por me ouvir .- disse sorrindo 
_É para isso que servem as amigas , Somos amigas certo?  - ela perguntou 
_Somos sim ... e por sermos amigas vai aceitar ir passar o intervalo com minha família e eu .- disse sorrindo 
_Vai ser legal .- ela disse e sorriu 
O professor entrou na sala e logo entregou a prova , fizemos a prova e fomos para o intervalo , bom diary você deve estar se perguntando porque a chamei , dizem que somos o grupo mais popular e metido da escola ¬¬' chamar de popular ate que eu aguento mais metido ? Mas não a chamei somente para tirar essa má fama , a chamei pois ela é minha única amiga nessa escola , e eu não aguento ficar cercada por meninos ¬¬' eles só falam sobre futebol , meninas e bla bla bla ¬¬' é triste ser a única menina nesse grupo .... fomos andando ate a mesa , e la estavam meu irmão (Rodrigo) , meu meio irmão (Dylan) e meu suposto "primo" (Dean é meu primo para as pessoas de fora )
_Oi .- disse .- Já a conhecem certo ? - perguntei me sentando 
_Sim .- Dylan disse .- É a menina do cinema .- completou 
_Olá .- Laura disse amigável como sempre ... como alguém consegue ser amigável o tempo todo ? Depois vou perguntar a formula para isso 
_Senta ai .- Dean disse vendo-a de pé 
_Fala direito com a garota Dean .- Rodrigo repreendeu-o dando um tapa na cabeça de Dean
_Desculpa .- Dean disse .- Sente-se por favor .... ta melhor assim ? - Dean perguntou 
_Dean fica calado que é melhor para você .....- disse e vi Laura se sentar 
Ficou um silencio .... ninguém falava nada 
_Poxa ... vivem falando e agora não tem o que falar ? - perguntei 
_Você falou para mim ficar quieto .- Dean disse 
_Desde quando você me obedece?.- perguntei 
_Hmmm .... e ai nem, tem namorado ? - Dean perguntou na maior cara de pau ¬¬' eu mereço 
_Você não presta Dean .- disse 
Laura riu ....
Ai Dean foi puxando assunto e acabamos todos conversando , foi legal e bem descontraído , depois do intervalo voltamos para a sala e fizemos outra prova , depois da prova esperei pelos meninos , quando os meninos saíram fomos para o portão da escola esperar por Clara que chegou um pouco atrazada 
_Demorou em mãe .- Rodrigo disse ao entrar no carro 
_Desculpem crianças .- ela disse .- Ando muito ocupada .- completou 
Entramos todos no carro e fomos para casa , em casa eu tomei banho e coloquei uma bermuda preta com uma blusa larga branca , estilo bem solto rs , prendi meu cabelo em um rabo de cavalo , desci para levar Fe para passear e quando voltei me tranquei em meu quarto , fiz um daqueles mapas holográficos para achar Sam , só conseguirei  encontra-la quando ela usar seus poderes de musa , mesmo que seja algo rápido ... eu vou encontra-la ... passei o resto do dia assim , esta muito tarde agora e ainda nada , mas eu não vou desistir , vou indo diary 
Beijinhos
Isabel Dealroy

4 Leitores comentaram:

Cíntia disse...

Olá minha florzinha Semi-deusa!!
OMG! OMG!
Precisa encontrar Sam siiim! D: Como pode ela sumir desse jeito e nem dizer para a amiga onde anda? Ah, é, a amnesia...
Bom, estou torcendo para que você a encontre rapido! Talvez ela esteja precisando de você. =/ E eu não quero q vc fique assim abatidinha! *que dó! que dó! que dó!*
Quer ajuda? *usando meus conhecimentos de rastreamento* Sabe, tive bons professores de coisas sobrenaturais, Dean e Sam Winchester, conhece? :D

Carolina Vitoria disse...

CIZZ! Quanto tempo !!!
Sim eu preciso achar Sam .... eu estou muito nervosa sem saber o que aconteceu e acho que se eu ligar de novo para ela , ela não vai querer dizer onde está já que não lembra de mim :( o jeito é sentar e esperar ...
Sim ,quero ajuda *-*, Sam e Dean ? Conheço sim mas me mantenho longe deles ... sabe como é neh ? Eles caçam o sobrenatural e eu to na lista rs
Beijinhos
Obrigada pela visita
Beijinhos

Midnight disse...

Olá!
É uma pena que você esteja se sentindo assim. Fico triste por você e sua amiga, já que sei como se gostavam muito. Espero que a encontre logo!
Boa Noite!
XX

Carolina Vitoria disse...

Tambem espero encontra-la logo , alias Sam é a unica que pode me compreender o que sou alias ela é uma Musa ... e tambem estou preocupada com o clã dos Mendez ... odeio saber que estão todos sumidos
Obrigado pela visita
Beijinhos

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Carolina Vitoria
Boba, envergonhada, sorridente, ás vezes meio impaciente, infantil e irônica. Nome? Eu. =D & Autora dos Blogs "Diario XV" e "Querido diario..."
Ver meu perfil completo