topbella

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Oi diary ...
Bom diary meu dia foi bem chato , bom diary a mãe de Dean já esta ciente que ele desapareceu ... fico triste em ver pessoas sofrendo , ainda mais quando a culpa foi minha , se eu tivesse agido , se eu tivesse feito algo talvez nada disso tivesse ocorrido , também estou preocupada com o silencio de Poseidon , quase não falo com ele e Fe anda meio inquieto , isso me deixa inquieta também , bom apesar de somente fazer 2 dias Dean já acordou , de certa forma é bom neh ? vou contar-te sobre meu dia 
Acordei cedo , me arrumei e quando sai do quarto dei de cara com Dean ...
_Oi .- ele disse normal 
_Voce sabe o que está acontecendo?- perguntei 
_Ah....pergunta se eu sei sobre ser vampiro ? Sim ... seu irmão me contou.- ele disse e foi indo em direção as escadas ... fiquei quieta me doía ver o que ele se transformou .- Ahh ... ele disse que você se culpa por isso ...mas não te responsabilizo por nada do que aconteceu .- ele disse parando na escada e depois desceu 
_O problema não é seu perdão .... o problema é eu me perdoar.- disse baixo mas concerteza ele escutou 
Voltei para o quarto e peguei minha mochila pois eu havia esquecido-a , seria o ultimo dia naquela escola já que Dean já acordou ... Óbvio que ele não iria a escola conosco , ele estava tão calmo que me deixava nervosa , estava claro que ele já havia se alimentado , depois do café seguimos para a escola , chegando la logo vimos uma mulher desesperada falando com a diretora 
_Deve ser a mãe dele .- disse para Rodrigo 
_Mãe de quem ?- Judith perguntou ao nos ver no corredor indo para a sala 
_Ninguém .- Rodrigo disse 
_Ta bom .... se vão ficar de segredinho.- Ela disse e passou por nós zangada 
Na sala a aula foi comum e desanimada , me mantive em silencio todo o tempo , no intervalo a mesma coisa , depois do intervalo tivemos aula de Artes , enquanto o professor explicava a matéria ...
"Olá" - Poseidon disse por pensamento 
"Oi."- Disse desanimada 
"Bom ... desculpe por não poder falar frequentemente com você ."- ele disse 
"Tudo bem ... seja la o problema que esteja enfrentando , espero que passe logo"- disse apoiando-o
"Obrigado"- agradeceu '-' nem sei o por que 
"O que você quer ?"- perguntei 
"Como assim?".- perguntou 
"Não veio falar comigo apenas para dizer oi neh?"- perguntei 
"Bom ... não .... mas não quero tirar o resto de paz que te resta"- ele disse 
"Seja la o que for ... não esconda de mim .... "- Praticamente implorei 
"Ate mas Isabel"- ele disse e sua voz sumiu em minha mente ... isso me deixou agoniada o resto da aula toda, o que poderia estar ocorrendo que tiraria o resto da minha paz ??? E que paz eu tenho ??? Tenho que saber onde esta essa paz que esta se escondendo de mim ....o tempo passou e logo a aula havia acabado , fomos para casa , chegando em casa subi para meu quarto e larguei a mochila no chão , me joguei na cama e me abracei ao meu travesseiro, fiquei olhando para a parede ate escutar a porta do banheiro do quarto abrir , me virei para ver e era Dean saindo do banheiro , estava com uma calca comprida e sem blusa
"Meu quarto é publico agora ?"- perguntei-me ao vê-lo 
_Oi ....- ele disse ao me ver 
_Oi ....- respondi e me virei de novo , voltei a abraçar meu querido travesseiro 
_Desculpe por invadir seu quarto .- ele disse 
_Tudo bem .- disse ainda na mesma posição 
"Quem nunca invadiu meu quarto?"- Pensei 
_Sua mãe disse que vamos viajar amanha.- ele disse um pouco triste 
_Eu já imaginava isso.- disse escutando os passos suaves de Dean se aproximando da beirada da cama 
_Voce não é vampirina neh?- ele perguntou 
_Não , e eu sei que está sentindo o meu cheiro ... então fique longe enquanto você é recém-transformado.- disse e ele riu ao se sentar na cama ao meu lado 
_Está com medo de mim ? - perguntou rindo 
_Não pois sou mais forte que você .- disse e sorri 
_É mesmo ? - ele perguntou me puxando para o lado para que olhar em seus olhos azuis 
_Sim ... é mesmo .- disse fazendo-o soltar meu braço 
_Você é humana .... não pode fazer nada contra mim.- ele disse ainda com um sorriso nos lábios 
Joguei-o contra a parede do quarto e acabei quebrando algumas coisas minhas (trágico) 
_E agora ??? Quem é fraco? .- Perguntei
_Como ?? Como fez isso ?- perguntou ainda preso 
_Um magico nunca revela seus segredos .- disse levantando da cama e saindo do quarto , na mesma hora que sai o soltei rs ouvi o barulho do impacto dele no chão enquanto eu descia as escadas 
_O que está acontecendo la em cima?.- Perguntou Clara 
_Ensinei a Dean que não se entra no quarto de uma moça sem permissão .- disse a ele e fui assistir TV 
Fe estava no sofá , fazia um tempo que eu não o levava  para passear e correr , ai eu levei hoje mas todos estavam com medo dele =( tadinho foi difícil ficar no parque ( é o que nós brasileiros chamamos de "praça")
Mas mesmo assim foi divertido , pelo menos ele mostrou estar se divertindo ... depois voltei para casa e agora vou dormir diary 
Beijinhos 
Isabel Delroy

0 Leitores comentaram:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Carolina Vitoria
Boba, envergonhada, sorridente, ás vezes meio impaciente, infantil e irônica. Nome? Eu. =D & Autora dos Blogs "Diario XV" e "Querido diario..."
Ver meu perfil completo