topbella

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Dia .... a sei la

Oi diary 
Hoje meu dia foi assim :
Eu havia acordado cedo , ma arrumei rapidamente para ir a escola , mas como era cedo fiquei em pé olhando a janela a fora pensando na vida ate que Rodrigo apareceu , provavelmente com a intenção de me acordar
_Por que não desceu ainda? - Rodrigo perguntou-me me vendo em pé e arrumada 
_Estava esperando alguém acordar e acabei perdendo a noção do tempo .- disse e sorri 
_Algo esta te perturbando ?- perguntou-me
_Estou preocupada com os Allencar e os Mendez .- disse
_Eles estão bem .... confie em mim .- Rodrigo disse e isso me fez sorrir .- Vamos não quero me atrasar .- ele completou 
Peguei minha mochila e Clara já nos esperava perto do carro, entramos no carro e fomos para a escola, no caminho Rodrigo e Clara ficaram quietos , chegamos na escola depois de 15 a 20 minutos , fomos para sala e nos sentamos , a aula começou , o professor explicou algumas coisas bem interessantes e depois fechou o tempo dele com exercícios para casa , o intervalo começou nos sentamos no jardim dessa vez , ficamos conversando ate eu ver 3 pessoas super diferentes 
_Quem são ? - perguntei Richard , Judith , Oliver e Meredith olharam rapidamente 
_Ah ... são os esnobes , o mais alto se chama Brad , a garota se chama Vick e o outro garoto e o que menos polémico, para não dizer o contrario, é Dean ...- Meredith disse com uma certa pontada de inveja eu ri com isso rs 
_Por que esnobes ?- perguntei 
_Não falam com ninguém , quando tem trabalho em grupo eles preferem perder pontos do que fazer o trabalho ... e adoram se exibir , e aquele Dean adora brincar com as garotas , usa e depois joga fora .- Judith disse 
_Você diz isso por que você é uma dessas garotas neh ? - perguntei 
_Sim ... Meredith também .- Judith comentou meio sem graça
_Esses garotas de hoje em dia não querem nada com nada .- Meredith agurmentou 
_Mentira .... nem todos são assim .- Oliver disse na defensiva ...
E assim a conversa prosseguiu ... Meredith e Judith falaram sobre o tempo que namoraram com ele e também contaram que a tal Vick é a namorada do tal Brad , bom elas disseram que eles não são muito de falar mas são bem mais legais que Dean rs , elas disseram que eles são do 2° ano , bom depois disso fomos para a sala novamente , a professora ja estava la e pronta para começar com alguns exercícios , fiz todos os exercícios e depois pude ir embora , Rodrigo e eu ficamos esperando Clara , Clara chegou e entramos dentro do carro , ela não deu partida para irmos embora ... fiquei um pouco confusa 
_Esta esperando algo ? - perguntei 
_Sim ...Dylan .- ela disse e a cara do Rodrigo fechou , ele não falou nada mas dava para notar que ele estava chateado , coloquei a mão no ombro dele e sorri quando ele olhou para mim ....
_Desculpe a demora .- Dylan disse ao chegar e entrou no carro , ele é da minha turma e eu nem o vi hoje rs
_Nada ... tudo bem .- Dylan disse 
Fomos para casa ... hoje o tempo em Torrington estava bom , não tinha muito sol mas estava melhor do que nos outros dias , acho que não te contei mais aqui chove bastante rs , chegamos em casa e eu fui logo tomar banho e tirar o uniforme da escola , depois disso peguei o caderno e fiz os exercícios complicados de matemática ....Dylan apareceu , provavelmente ele vinha da cozinha .
_Esses exercícios são para semana que vem ... por que esta fazendo agora ? - perguntou 
_Não tenho nada melhor para fazer .- disse 
_Aqui é 6 .- ele disse apontando para meu erro ¬¬'
_Obrigado .- Agradeci , sabe que sou educada neh ?
_De nada .- ele disse e se sentou no sofá para assistir televisão 
Gustavo desceu mas nem parou na sala , foi direto para a cozinha , depois de um tempo Clara desceu e disse 
_Meninos eu vou trabalhar , venha Dylan vou leva-lo para casa .- ela disse e ela e Dylan saíram pela porta ...depois disso eu e Rodrigo ficamos no sofá ate anoitecer , Rodrigo se virou para mim e disse 
_Não aguento ficar em casa .... vamos no cinema , sei la , qualquer lugar .- Rodrigo disse 
_Topo cinema .- disse ele se levantou e foi correndo se arrumar 
Me arrumei também e logo fomos para o cinema , eu escolhi o filme , era um de terror mas o nome estava em inglês (óbvio) e tinha umas palavras que eu não entendi , Rodrigo traduziu para mim mas eu nem lembro o nome =/ #trágico , estávamos andando pelo saguão e eu bati em alguém (não perco essa mania¬¬') 
_Desculpe .- disse ainda no chão , Rodrigo esticou a mão me ajudando a levantar e rindo ¬¬'
_Olha por onde anda garota .- uma garota disse , foi quando eu vi quem eram , o trio da escola , Brad , Vick e Dean , e quem eu esbarrei foi Dean , isso só pode ser bruxaria 
_Ta estressada por que ? não foi em você que eu esbarrei .- disse meio zonza 
_Quem você pensa que é para falar assim comigo ?.- ela disse 
_Mas do que você .- disse , eu  queria jogar agua no cabelo dela para estragar a chapinha mas não tinha nada com agua ou refrigerante perto ....
_Chega Vick , tudo bem .- Dean disse .- Acho que já vi você ... é a aluna nova da escola , certo ? .- ele perguntou 
_Vamos Rodrigo .- disse ignorando a pergunta dele e puxando meu irmão , vimos o filme de terror =D e depois fomos embora 
Em casa escutamos uma bronca de Clara pois não pedimos permissão para irmos no cinema e blá blá blá , sabe coisa de mãe , e eu como filha ignorei tudo o que ela disse e vim dormir pois eu estava e estou muito estressada com aquela snobe ¬¬' sabe ela não merece ter o nome Vick , o nome de uma das minhas amigas quando eu era humana era Vick (lembra diary?) ... sinto falta dessa época...bons tempos ... agora vou tentar dormir diary 
beijinhos 
Isabel Delroy 

3 Leitores comentaram:

Laura Rodrigues disse...

O.o nem sei o que dizer!! rsrs
Mas é bom que esteja tudo indo bem pra você !
E que bom que você se lembra de mim né Bell eu queria poder dizer o mesmo :(
Beijinhos Sam

Midnight disse...

Olá, querida!
Toda escola possui os "esnobes" e os "que se importam". Bom, eu não faço parte de nenhum dos times =P Sobre esse Dean, bem ele me lembra uma certa pessoa que infernizou minha vida certa vez. Então, tenho certeza, que se á partir de agora ele começar a fazer parte de sua vida, você terá muita coisa para escrever aqui!:p Mas na verdade isso de certa maneira até é bom. Nada como uma boa dose de "amor-dor" para nos inspirar.
Realmente que fique bem!
Boa Noite!
XX

Carolina Vitoria disse...

Oi Sam ...
Poxa voce não lembra de mim ??? :(( =((
Estou torcendo para voce se lembrar ...
beijinhos :-*
-------------------------------------
Oi Mid ...
Tem razão vou precisar de muitas folhas para escrever se ele começar a fazer parte da minha vida rsrsrs 8-}...
Beijinhos :-*

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Carolina Vitoria
Boba, envergonhada, sorridente, ás vezes meio impaciente, infantil e irônica. Nome? Eu. =D & Autora dos Blogs "Diario XV" e "Querido diario..."
Ver meu perfil completo