topbella

domingo, 11 de setembro de 2011

Dia turbulento

Oi diary 
Bom meu dia hoje foi muito irritante , sabe quem anda no meu pé ??? R: Clara .. serio isso está ficando estressante , ela quer que eu ajude ela com o namoro , sabe já que eu sou a única que consegue falar com o Rodrigo ,óbvio que eu disse não , mas não é só isso que me preocupa ,  faz um tempo que não falo com Poseidon e isso é meio estressante .... meu dia foi mais ou menos assim :
Eu levantei cedo apesar de ser domingo , o tempo estava chuvoso , aparentemente iria chover , me arrumei e depois desci as escadas , Fe estava na sala brincando com Rodrigo como sempre , Clara deveria estar na cozinha fazendo o café , isso era super comum =)
_Rodrigo ... Poseidon manteve contato com voce ?- perguntei ao me aproximar 
_Pensando bem.... não , faz um bom tempo que não falo com ele .- ele disse meio pensativo .- Acha que algo esta acontecendo ? .- perguntou-me
_Não sei ... vou ver isso agora.- disse
"Poseidon" - chamei-o pela mente 
Não obtive resposta , eu estava inquieta , o que teria acontecido para ele não responder-me??, passei a manha toda pensando sobre isso , após o café Rodrigo foi para o quarto e eu fiquei na sala , Clara apareceu ..
_Querida, John virá aqui hoje .- Alertou-me Clara 
_E?.- perguntei indiferente 
_Poderia falar com seu irmão para mim ?.- perguntou-me e eu não entendi em que sentido ela quis dizer aquilo
_Por que você não avisa ? .- perguntei pensando ser nesse sentido 
_Eu queria que você conversasse com ele , sabe .... convencesse-o .- pediu-me 
_Acho que ele tem que decidir isso sozinho , fora que mesmo que eu falasse ele não escutaria-me .- disse 
_Poderia pelo menos tentar ? - pediu
_Não - respondi sem pena , eu não iria me meter nisso e se meu irmão ficasse com raiva de mim ??? não quero perder a amizade dele 
Ela voltou para a cozinha , fiquei brincando com Fe na sala pois como estava chovendo ele não poderia ir para a floresta =/ tadinho ele ama ficar na floresta .... depois de um tempo John apareceu como qualquer namorado '-' continuei assistindo TV eu tinha problemas maiores que esse para me preocupar (e ainda tenho) depois Rodrigo apareceu O.o e se sentou no sofá mesmo John estando na sala ... logo imaginei que a haveria uma Guerra ali , mas todos ficaram calmos , como em uma família comum =D , continuei acariciando Fe e assistindo TV , ate ...
"Isabel" - Poseidon me chamava , eu levei um susto e todos olharam para mim 
_Algo errado ? .- John perguntou
_Não .- disse saindo da sala e indo para a cozinha , Fe e Rodrigo me seguiram
"Diga".- pensei 
"Você me chamou esta manha ?" - perguntou parecia tenso
"Eu estava preocupada"-pensei
"Você preocupada ?".- ele perguntou meio duvidoso ¬¬'
"Não minha avó".- pensei 
"Não se preocupe .... ééé .... que , eu ando muito ocupado" - Ele disse ¬¬' era óbvio que estava mentindo mas não o forçaria a dizer nada 
"Tudo bem ".- disse e não ouvi mas a voz dele 
_Era Poseidon ?.- perguntou-me Rodrigo 
_Sim .- respondi Fe nos olhava muito atento 
_E então ?.- perguntou
_Ele disse que anda muito ocupado .- disse 
_Hmmm ... e ele é um péssimo mentiroso .- Rodrigo afirmou e eu ri
_É , um péssimo mentiroso .- disse rindo 
Ficamos em silencio e depois voltei a brincar com o Fe , logo a campainha tocou e eu fui atender 
_Oi .- disse ao ver Dylan 
_Oi .- ele disse e me abraçou , ele parou por um momento e se afastou lentamente .- Eu não havia notado mas .... você cheira muito bem .- Obvio que esse comentário não foi sobre meu perfume ¬¬' , bom e num surto eu dei um tapa no rosto dele 
_Isso não é um comentário muito bom para dizer a mim .- disse seria 
_Desculpe .- ele disse colocando a mão na região onde eu bati 
_Entre .- disse ainda seria ¬¬' Aff agora sou um petisco ambulante ¬¬'
Depois desse conflito fui para uma lanchonete com Rodrigo , eram mais ou menos 18:54 , pedi um hamburguer e uma coca cola *-* , Rodrigo pediu quase todos os itens da listas rsrsrs Zoando , ele pediu o mesmo que eu ... enquanto comíamos um grupo formado por 2 meninos e 1 menina entrou na loja ¬¬' não acreditei quando vi quem era , poxa Torrington é uma cidade enorme , por que escolheram logo aquela lanchonete ????
_Oii .-Dean disse ao nos ver ¬¬'
_Tchauuu! .- disse sem humor 
_Vai ficar me dando fora mesmo? - perguntou-me serio 
_Se for necessário.- disse e sorri no final 
_Ok , dois também podem jogar esse jogo .- ele disse e se foi 
_Nossa .... essa é minha maninha .- Rodrigo disse e eu apenas ri 
Comemos nossos lanches em paz , o trio ainda estava na lanchonete , eu me levantei e fui jogar as coisas no lixo , de repente  Dean pega o copo e joga para me acertar , mas desviei e acertou uma garota
_Quem foi que fez isso ? .- a menina perguntou estressada 
_POW Dean ! Já falei para voce parar de fazer essas brincadeiras .... um dia ainda vão te pegar .- disse e a  garota ouviu tudo hahaha 
_Então foi voce ?.- ela olhou para ele zangada 
_Hmmm... falei cedo demais .... já te pegaram amigo .- disse e Dean me olhou incrédulo , eu vi a raiva em seu olhar , acho que se ele pudesse ele me mataria só com o olhar rsrsrs 
Depois disse eu e Rodrigo saímos rindo da lanchonete e fomos para casa ... em casa eu não tinha muito o que fazer então decidi terminar de fazer o dever e por incrível que pareça diary eu estou vendo filme com Fe '-' estranho neh??? mas ele não fala por isso nem ligo :p agora vou voltar a prestar atenção no filme ...
Beijinhos 
Bell

4 Leitores comentaram:

Laura Rodrigues disse...

Nossa que coisa estranha primeiro a minha memoria e agora Poseidon distante... Estranho...
Mas esse Dean pelo visto vai te dar muita dor de cabeça né... Sem falar do Dylan reparando no seu cheiro nossa quantas confusões !!
Mas bem bo sarte Bell

Carolina Vitoria disse...

Sim muito estranho ..... estou um pouco preocupada mas seja la o que for espero que se resolva logo :)
Obrigado pela visita
beijinhos :-*

Gi disse...

Adorei o texto!!

Obrigada pela visitinha lá no blog... adorei seu coment e espero que volte sempre!!!
Passa lá no blog que tem post novo e está rolando SORTEIO SIGMA!!

www.pimentaroja.blogspot.com

Bjoss

Gi

Carolina Vitoria disse...

Obrigado Gi =)
Eu já vi os sorteios e são divinos =D
Obrigado pela visita
Beijinhos

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Carolina Vitoria
Boba, envergonhada, sorridente, ás vezes meio impaciente, infantil e irônica. Nome? Eu. =D & Autora dos Blogs "Diario XV" e "Querido diario..."
Ver meu perfil completo