topbella

domingo, 28 de agosto de 2011

Reencontro

Oi diary
Bom diary já estou na casa dos Mendez , resumindo eu estou em Nova York rs é bem legal aqui mas é Óbvio que eu não viria sozinha ;D Miguel veio comigo neh , depois de 1 hora pedindo para ele vir , no final acabou aceitando ... vou contar-lhe meu dia
Eu acordei cedo como sempre , minha garganta ardia de sede por sangue , eu estava ficando frustrada com isso , faz quase dois dias que não bebo sangue humano , mas se não fosse por Miguel acho que eu teria virado uma assassina em serie , resolvi me levantar e me arrumei , minhas malas já estavam prontas apesar de Francis ainda não ter me contado sobre a viagem ... desci e todos estavam na sala 
_Bom dia .- disse me sentando 
_Bom dia .-disseram em coro rs eu ri .- Bell , temos algo a lhe dizer .- Ângela completou após o "Bom dia"
_Diga .-disse apesar de já saber o que é 
_Nem precisa dizer .... ela já sabe .- Miguel disse ¬¬' 
"Dá pra parar de ler minha mente ?" - Pensei
"Só se parar de ler a minha." - ele pensou e eu ri '-' 
_Ta bom ... eu já sabia , mas não quero ir sozinha ... Miguel pode ir comigo? -perguntei
_Se ele quiser .- Francis disse eu olhei para ele com o olhar tipo "Por favorzinho , inho , inho" rs dramática neh?
_Eu ? Por que ? - perguntou 
O fitei por um longo tempo , "POR FAVOR" - Eu pensava repetidas vezes rs ai depois ele aceitou , então fomos nos arrumar e ele teve também que fazer as malas rs , depois fomos para o aeroporto e todas aquelas pessoas estavam me fazendo arfar 
_Calma Bell! Vamos caçar ao chegar la .... -Miguel disse 
Eu afirmei com a cabeça ,  depois pegamos a avião , ai eu aprendi o que é sofrer por sangue , fiquei 10 horas (mais ou menos) dentro de um avião repleto de humanos ¬¬' nossa diary não sabe o quanto eu sofri , chegamos na casa dos Mendez era umas 19:00 horas mas não entramos fomos para a floresta , eu precisava muito caçar , não estava aguentando mais ... na floresta eu peguei uns 3 animais mas ainda estava com sede ai como sempre tem um infeliz andando pela floresta sozinho neh ¬¬' ai estava la eu , admirando o sangue pulsante pelo corpo do homem , Miguel notou isso 
_Bell , você não vai machuca-lo .... você pode se segurar .- ele disse baixo no meu ouvido
Ai como se não fosse o bastante o homem estar ali , o cara caiu e se machucou ai como deve estar imaginando eu parti para cima dele , Miguel tentou me impedir mas eu sou mais forte que ele neh , quando soltei o homem ele estava morto , eu queria chorar mas o que adiantaria eu chorar agora ? Eu já havia feito... não tinha mais jeito de voltar atrás ...Miguel me encarou por um tempo e depois me abraçou 
_Você pelo menos tentou .- ele disse foi o necessário para mim desabar 
_Desculpe , não queria ter te machucado .- disse 
_Tem um rio aqui perto , vá se lavar ... não podemos ir com você usando essas roupas .- ele disse me soltando 
Fui ate o tal rio e me lavei , coloquei roupas limpas e fui ao encontro de Miguel ,que me esperava na estrada 
_Vamos .- disse e notei que ele havia trocado de roupa também , acho que ele se sujou quando me abraçou 
Ai ele pegou em minha mão e fomos para a casa dos Mendez , deviam ser umas 09:00 PM , tocamos a campainha e foi Sam que atendeu , ela ficou meio surpresa ...
_Oi Bell ! - ela olhava meus olhos ai eu abaixei a cabeça , não queria que visse meus olhos negros 
_Oi Sam... bom esse é Miguel , meu amigo ... ele veio me acompanhar ... tem algum problema ele ficar? - perguntei 
_Não ... nenhum . - ela disse .- Entrem .- completou 
Nos entramos e Sam nos mostrou onde eu dormiria e também mostrou onde Miguel poderia ficar =) ai eu Apresentei-o para todos e ficamos um tempo conversando , depois subimos para dormir pois eu estava muito cansada mas antes de dormir Sam apareceu no meu quarto 
_O que esta acontecendo Bell? Escutei Francis dizer que você esta com alguns problemas .- Ela disse 
Ai eu simplesmente abracei-a e depois contei tudo o que aconteceu depois que ela viajou , enquanto eu falava sentimentos de culpa me faziam chorar , e ao lembrar do que Joseph fez com minha mãe .... contei que é Miguel que está me ajudando, falei sobre o anel também.... Sam ficou meio chocada com isso (eu acho) continuamos conversando , e depois de algum tempo ela foi dormir e eu vim escrever , agora vou dormir 
Beijinhos 
Bell

6 Leitores comentaram:

Laura Rodrigues disse...

Bell eu vu te ajudar a superar essa ! É pra isso que servem as amigas certo ?
E você e o Miguel ... Nem adianta vim com esse papo de amigos. Foi assim com o guto ...
Beijinhos

Carolina Vitoria disse...

AINN *-* Obrigada Sam *-*
Mas eu e o Miguel somos apenas amigos ¬¬' Com Guto foi diferente .... foi algo especial
BeIjOs :-*

Cíntia disse...

Oi, minha flor!
Que bom que vc está junto de sua miguxa! Tenho certeza que vai superar seus problemas. Boa sorte aí em NY! *---*
Bejo :X

Carolina Vitoria disse...

Obrigado Cizz =)
É verdade é muito bom estar junto a Sam =) ainda mais a muito tempo que não nos vemos =)
beijinhos

Gi disse...

Adorei o blog!!

Obrigada pelo coment no meu blog, adoro quando você passa lá deixando um recadinho!!!!
ESTÁ ROLANDO SORTEIO DO KIT DE PINCÉIS LINDO!!
Passa lá ver o novo post!!!

www.pimentaroja.blogspot.com

Bjoss

Gi

Carolina Vitoria disse...

Obrigada Gi =D
Agradeço por acompanhar .... tambem adoro o seu blog ^^
beijinhos

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Carolina Vitoria
Boba, envergonhada, sorridente, ás vezes meio impaciente, infantil e irônica. Nome? Eu. =D & Autora dos Blogs "Diario XV" e "Querido diario..."
Ver meu perfil completo