topbella

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Mentiras (Parte 1)

Oi diary 
Bom diary hoje é o dia que eu mais menti na vida '-' disse que estava usando lentes de contato , menti para onde ia , e também menti de uma certa forma para Milla '-' acha pouco ? presta atenção no meu dia ....
Eu acordei cedo mas hoje não teria aula pois é reunião de professores ... não sei porque não dão aula , mas tudo bem , ai eu me levantei mesmo sabendo que estava cedo , me arrumei como uma lesma e depois desci as escadas ,todo esse processo demorou 1 hora mais ou menos '-' , estavam todos na sala , todos mesmo , incluindo Alex e Júlia ¬¬' 
_Bom dia Ângela , bom dia Francis , Boa faculdade Grazi .- disse essa ultima frase pois Grazi estava saindo '-' 
_Bom dia .- disseram em coro 
Fui para a cozinha ver o que eu queria comer e eu não queria nada que pudesse estar ali '-' #Fato-Trágico, Eu queria sangue mas não iria fazer aquilo de novo , não mataria ninguém ....Me sentei no sofá e comecei a assistir TV apesar de ter gente que me incomoda eu fiquei la =)...
_Bell , quando você vai parar com essa criancice ? - Júlia perguntou 
"Quando eu quiser ."- Pensei arrogantemente mas não falei nada a ela 
_BELL! Fala comigo .- ela pediu nervosa 
_Falar o que Ju ? Você realmente quer discutir a essa hora da manha ? Se quer  vou logo avisando que acordei de mau humor .- disse e voltei a olhar a TV 
_Não quero discutir Bell .... eu quero que me desculpe .- ela disse 
_Esta perdoada .- disse 
_Serio ? - perguntou meio confusa 
_Sim , eu te perdoou !.... Ângela! vou dar uma volta .- disse eu precisava sair dali ¬¬' eu a perdoei a muito tempo mas o fato é que eu nunca vou esquecer o que aconteceu e nunca vou voltar a falar com ela direito ....mas ai andando pela rua aquele ar de sangue humano estava me matando , mas continuei andando , ai lembrei que Milla havia me chamado para passar o dia com ela e a prima sabe dia entre garotas .... ai fui para la ...
_Oi Milla .- disse  quando Milla abriu a porta 
_Oi Bell! .- ela disse me abraçando .- Que bom que veio , Andy foi comprar alguns temperos para o molho da salsicha .- ela disse alegremente 
_Cachorro-quente ? - perguntei entrando na casa 
_Sim , da melhor qualidade .- ela disse 
_Isso tudo só por que você que ta fazendo ? - perguntei fazendo cara da incrédula 
_Clarooooooooooo! - ela exclamou , escutei alguns passos se aproximando da porta da frente provavelmente era Andy chegando 
_OI Bell .- disse me abraçando 
_Oi Andy .- disse 
_Aqui Camila , tudinho que você pediu , e aqui ta o troco .- Andy disse entregando a Milla algumas coisas - Vou no quarto e já volto .- ela completou 
_Ta bom .... Bell me ajuda a cortar ? - ela perguntou-me mostrando as sacolas 
_Ta .- disse 
Tirei um tomate do saco e peguei um faca e Camila pegou cebola e uma faca e começou a cortar a cebola , eu fui cortando o tomate ate sentir um cheiro familiar, um cheiro que eu não deveria sentir, olhei para traz 
_Ai ... o corte ficou feio .- Milla disse e meu coração começou a bater mais rápido vendo a mão de Milla cortada , tapei o nariz - O que foi Bell ? - perguntou-me 
_Nada .- Menti - Preciso sair um pouco , faça um curativo na mão .- menti e sai porta afora
Aquele cheiro me fascinava eu só conseguia pensar em uma coisa ... sangue .... corri para a floresta eu tinha que ficar o mais longe possível das pessoas ... na floresta me sentei num tronco de árvore caído mas logo senti alguém se aproximar 
_Ei ! O que faz aqui menina , é temporada de caça pode acabar se machucando .- Um homen disse 
_Você também não deveria estar aqui ...... - disse ai você imagina o que aconteceu neh ? é diary , novamente mas um na minha lista de assassinatos  '-' estou virando uma delinquente =(  fiz o mesmo de ante ontem voltei para casa , tomei banho , troquei de roupa e coloquei fogo na roupa ensanguentada '-' vou acabar ficando sem roupas desse jeito .... voltando a historia... entrei pela porta da frente =)
_Oi ...- disse 
_Oi ... - o pessoal disse 
Havia um vampiro na sala mas eu não o conhecia '-'  ele olhava para mim com um certo desprezo ele tinha olhos cinzas isso me fazia lembrar meus próprios olhos que agora estão negros 
_Ah ... já ia esquecendo , esse é Miguel Andrade , ele foi transformado recentemente igual a você Bell , ele não tinha onde ficar então deixamos que ficasse aqui .- disse o Cientista maluco , nossa quantos quartos tem essa casa '-' Jesus deve ter  varios neh pois a familia ja é grande ainda tem as visitas '-' OMG...
"Que bom ... A creche do cientista maluco ta fazendo sucesso ." - pensei arrogante 
_Érrr.... meu nome é ... - ele não deixou eu terminar de me apresentar
_Isabel Delroy .- ele disse e eu fiquei meio confusa e ele sorriu com isso ¬¬ .- Eu posso ler mentes , e creio que você também possa .- ele disse '-' como ele consegue ler minha mente ? nem o cientista consegue 
"OMG ele vai descobrir tudo, OMG Eu acabei de pensar em tudo , OMG como sou burra." - pensei brincalhona comigo mesma mas não me importava se ele descobrisse 
_Não brinque com minha mente senhorita .- ele disse e ri 
_Vou para meu quarto .- disse 
_Érr .... Bell espera ai .- o Cientista pediu 
_Depois .... - disse ainda subindo 
Quando abri a porta do meu quarto vi outra cama alem da minha '-' QUE BRUXARIA É ESSA???? 
_Oi prima ! Vamos ser colegas de quarto agora .- ela disse ¬¬' 
_AAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! NÃO VAMOS MESMO! - Comecei com o meu chiliques de sempre 
_Pensei que você havia me perdoado .- ela disse meio para baixo agora
_Eu te perdoei Ju , mas isso não quer dizer que vamos voltar a ser amigas .... - disse 
_Quer que eu saia? - ela perguntou 
_Não , não precisa , eu vou me mudar para o sofá .- disse e sai dali ¬¬' desci as escadas e olhei o Cientista com um olhar FATAL ¬¬
_Eu tentei avisar .- Francis disse 
A tempo foi passando e eu não coloquei nem um pé no meu ANTIGO quarto , mas quando deu de noite e eu estava preste a cair no sono alguém desceu as escadas como se estivesse tentando amassa-las com tanta força '-' me levantei e vi que era Miguel , ele acendeu a luz e me olhou pensativo 
_Apaga essa luz ! Eu sou vampira , a luz queima meus olhos .- disse tampando o rosto , ele riu e desligou a luz , se sentou ao meu lado no sofá/cama rs  e disse 
_Sei que esta passando por uma fase difícil ..- ele disse e ele sabia de tudo '-' eu li a mente dele 
_Não , não estou .- Menti '-'  
_Então o que são esse olhos negros ? - perguntou ¬¬'
_Lentes .- Menti de novo
_Sabe que eu sei que você sabe que esta mentindo ? .- ele perguntou e eu não entendi nada '-' 
_Érrr .... se isso quer dizer que eu menti , ta bom eu menti mas o que isso te importa ? - perguntei nervosa 
_Só quero ajudar .- ele disse 
_Ninguém pode me ajudar .- disse e lágrimas desceram pelo meu rosto 
_Vem cá .- ele disse me abraçando-o foi ai que notei que ele estava sem a blusa '-' e ele leu meu pensamento pois ele deu uma risadinha rsrs e eu acabei rindo também coisa idiota neh ?
Me deitei no colo dele e começamos a conversar , contei toda aquela longo e cansativa historia e disse o quanto sentia falta das pessoas que se foram =( praticamente contei tudo o que você sabe diary ai ele teve que ir dormir ai fui rapidamente ao meu antigo quarto e peguei você =D
Agora vou dormir 
Beijinhos 
Bell

6 Leitores comentaram:

Laura Rodrigues disse...

O.o outro vampiro ?!?
Outro assassinato ?!?!
Bell eu tenho certeza que você vai superar essa. Não vai ser fácil. Mas você vai superar eu tenho certeza. Por que eu superei ...
Beijinhos Sam

Carolina Vitoria disse...

Sim Sam outro vampiro e outro assassinato ¬¬' minha vida ta uma droga ¬¬' vou aproveitar para matar Joseph e Alex e piorar o resto neh
Obrigado pela visita
beijinhos

Midnight disse...

OMG!
Pra começar sua casa mais parece uma pensão =D Mas eu acho que quanto mais gente melhor, ainda mais uma variedade dessas! :D
Acho melhor acc a ajuda do Miguel. O cara sabe o que faz! (óh eu figindo que conheço o cara! :D)
:X

Carolina Vitoria disse...

Rs verdade a casa é grande :) não exatamente uma mansão mais é parecida rs
Vou pensar sobre isso .-/ não quero me precipitar
.-* beijinhos obrigada pela visita

.●.※゚・.•°∴ .•☆☥Nath☥☆.●.※゚・.•°∴ .• disse...

Vida atribulada hein...as vezes estudamos nossos pensamentos!!!
Espero outra postagem!!!
Obrigada pela visita!!!
Ótimo fim de semana!!!
Beijão

Carolina Vitoria disse...

Obrigado Pela visita *-*
É neh é a minha vidinha ... o triste é minha sede por sangue :( ....
beijinhos

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Carolina Vitoria
Boba, envergonhada, sorridente, ás vezes meio impaciente, infantil e irônica. Nome? Eu. =D & Autora dos Blogs "Diario XV" e "Querido diario..."
Ver meu perfil completo