topbella

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Confusão =S

Oi diary 
Bom o que eu posso te contar ?.... Ahh já sei , hoje eu não fui para a escola e acabei me arrependendo =S sabe por que ? Por causa da Júlia e do Alex ¬¬' sabe diary eu ODEIO saber que Julia virou vampira ¬¬' acho que ainda vou matar Alex ¬¬' talvez eu vire uma assassina em serie e comesse a beber sangue humano ¬¬' talvez isso melhore minha situação sabe ? Sem mais enrolação vou contar-te meu dia antes que eu desista OK ;)
Como sempre minha manhã é sempre muito calma sabe ? Sempre tem um filho da mãe para me acordar .
_Isabel , levante ... tem que ir para a escola ! - uma voz masculina disse 
_SAI DO MEU QUARTO! - disse ao ver que era Alex , tem que botar moral neh ? ;D
_NÃO GRITE COMIGO! - Alex disse num tom de voz arrogante 
_Tem razão eu não vou GRITAR mais com você ! Vou te matar vai ser mais fácil assim ! - disse atacando o travesseiro nele ... ele virou as costas aborrecido e foi embora ¬¬' ai como eu estava super³ zangada , resolvi voltar a dormir ;) não estava tirando proveito ,ta? Voltando a historia , eu dormi e acordei eram quase 12:00 =O ai me levantei , tomei banho e bla bla bla , depois desci ate a sala e logo veio a bronca ¬¬' 
_BELL! Por que faltou a escola ? - O cientista gritou meu nome ao me ver
_Porque não estava me sentindo bem .- disse 
_Ae? ,mas estava bem para Gritar com Alex? - ele perguntou 
_Não defenda-o ! Não vou dizer que gosto dele só porque é seu amigo ou porque é visita nessa casa .- disse 
_Não estou defendendo ninguém ! Simplesmente acho errado que fique fazendo tanto drama !- ele disse ¬¬' 
_CHEGA! Não vou  mais falar sobre isso ...- disse e sai porta a fora 
Fiquei andando por um tempo meio perdida para dizer a verdade mas logo uma ideia veio em mente , eu fui para a casa do Rodrigo e para minha sorte ele estava saindo ....
_Bell? - Rodrigo perguntou meio confuso 
_Não ! Eu sou um espírito .- disse arrogante 
_Claro , como eu não notei ? - Rodrigo disse brincalhão e eu sorri 
_Eu precisava disso .- disse ainda sorrindo 
_O que aconteceu ? - perguntou-me 
_Não quero falar sobre isso .- disse 
_Tudo bem ... então quer ir comigo na casa da Milla ? - perguntou-me 
_Claro .- disse 
Seguimos para a casa da Milla e logo depois para a casa de Damon '-' meu irmão e Damon estão tipo "melhores amigos" , continuando , quando chegamos la quem atendeu a porta ? se você respondeu Damon você esta errado diary , quem atendeu foi Joseph 
_Olá ... podem entrar .- Joseph disse parecendo um pouco surpreso com a minha presença
_Obrigado .- Agradecemos  ... nos sentamos no sofá e ficamos a espera de Damon 
_Oi pessoal ! - Damon disse sorridente mas logo o sorriso desapareceu ao notar a presença de Joseph - O que faz aqui ? - perguntou '-' acho que ele esqueceu que estávamos la 
_Esse é o jeito de falar com seu tio ? - Joseph disse 
"Você não é meu tio" - Damon pensou  =S
_Desculpe - Damon disse =S pelo visto o clima não estava muito bom ali 
O tio dele sorriu para ele , olhou em volta , parou o olhar em mim e depois foi embora ....=S 
_Tudo bem Damon ? Se quiser podemos ir embora .- Rodrigo disse '-' 
_Não , não precisa ... esta tudo bem .- ele disse
_Não , não esta tudo bem .... seu "tio" é um vampiro .- disse a ele 
_Como.... como sabe ? - perguntou-me Damon
_Não interessa ...o seu tio bebe sangue humano ? - perguntei 
_Ele não é meu tio exatamente .... e sim ele bebe sangue humano .- disse-me meio assustado 
_Bell o que faremos ? Ele pode ser um perigo para os humanos daqui .- Rodrigo afirmou 
_Não sei Rodrigo ... acho que aqui não é lugar para falar sobre isso , as paredes tem ouvido .- disse sabendo que o tal Joseph poderia estar escutando .... 
_Alguém pode me explicar o que esta acontecendo aqui ? - Damon perguntou e eu ri '-' estranho neh ?
_Ããããhhhh... acha melhor irmos a cafeteira .- Milla sugeriu 
Fomos para a cafeteira e explicamos tudo para Damon .... ai começamos a entrar no assunto da escola e como esperado me fizeram "a pergunta" 
_Por que não apareceu na escola ? -Damon perguntou 
_Eu .... to com uns problemas , sabe ?! Coisa de Vampiro .- disse e sorri 
_Ah .... tudo bem .- ele disse 
_Melhor irmos já é esta tarde .- Milla disse 
_Ahhhhhh! tudo bem ... vamos .- disse 
Nos despedimos e cada um foi para sua casa , chegando em casa eu parei na porta da frente e decidi não entrar , fui para um lugar que não vejo a tempos ... lembra daquele lugar que tem um penhasco não muito alto? com uma carvena e tals ? é la mesmo diary ... chegando la sabe quem estava ? Bom lembra daquele lobo ? ele estava la ...
_O que faz aqui ? - perguntei 
_Senti um cheiro forte de vampiro aqui a algum tempo atrás e decidi seguir , ai vim parar aqui ...- ele disse calmamente =O estranho?!?!
_Err.... deve ser meu o cheiro ...- disse e ri 
_E você o que faz aqui ? - perguntou-me 
_Tentando esquecer os problemas e tals ... sabe vida de vampiro é complicado .- disse 
_Por que sumiu ?, Thayna sente muito sua falta .... - perguntou-me =S
_Ah... eu estava resolvendo um problema de familia sabe ... - disse 
_Sei ... - ele disse =S
_Tenho que voltar para casa .... nos vemos por ai ... ééé ..... qual seu nome ? - perguntei 
_Mauro .- ele disse rindo
_OKproxima Mauro .... -disse e fui embora 
Chegando em casa passei direto por todos e fui para o quarto '-' nessas horas é quando eu mais preciso de Guto '-' se ele estivesse aqui talvez fosse mas fácil ... agora vou descer para assistir filmes rsrs vou aproveitar que todos foram dormir ... 
Beijinhos 
Bell

4 Leitores comentaram:

Midnight disse...

Oi lindinha!
Que vida mais complicada essa sua, não é? Fico imaginando como é viver em dois mundos tão distintos.
Boa noite!
:X

Carolina Vitoria disse...

Obrigado pela visita =)
É complicado viver entre humanos , vampiros , lobisomens e deuses '-' eu não sei como ainda consigo pensar com tudo isso ....
beijinhos

.●.※゚・.•°∴ .•☆☥Nath☥☆.●.※゚・.•°∴ .• disse...

Dentro da gente há vários pensamentos...até fora do comum!!!
Parabéns pelo blog hein!!!
Ótimo fim de semana!!!
Estou te seguindo!!!
Beijão

Carolina Vitoria disse...

*-* Obrigada
Para voce tambem um otimo fim de Semana
Beijinhos

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Carolina Vitoria
Boba, envergonhada, sorridente, ás vezes meio impaciente, infantil e irônica. Nome? Eu. =D & Autora dos Blogs "Diario XV" e "Querido diario..."
Ver meu perfil completo