topbella

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Leave out all the rest... In the end

[dica da autora : leia o post escutando leave out all the rest - linkin park]
Oi diary 
Bom para começar bem vou te contar sobre meu diazinho =)
Bom eu acordei cedo ( eu acho ) , bom não posso te dizer a hora pois não tem relógio aqui ¬¬' (já falei isso?) bom os deuses não se preocupam com a hora mais eu sim me preocupo . Ai depois de me levantar, tomar banho , escovar os dentes , me vestir e pentear meu cabelo eu sai um pouco mas como sempre eu tenho uma "Baba" e para minha surpresa Ares seria minha baba novamente O.o
_Então você é a baba de hoje . - disse numa boa pois Ares não fica me seguindo como os outros
_É ... e ai onde vai hoje ? - perguntou-me 
_Bom ... como eu não posso sair desse castelo eu estava pensando em deixar Zeus zangado . - disse normalmente 
_Tens otimos planos para hoje .- disse-me sorrindo 
_É sim ... e você onde vai passar o dia ? - perguntei
_Infelizmente observando você ... mas vai ser legal te ver chateando meu irmão .-disse-me 
_Vai começar a obedece-lo não é ? - perguntei já pensando que eu não deveria ter esperado que ele se voltasse contra Zeus 
_Não exatamente ...Mas esta quase na hora Isabel , a profecia vai se cumprir e todos nos temos que escolher um lado . - disse-me 
_Eu não vou me juntar a ele .... eu prefiro morrer mas Zeus não vai conseguir o que quer , seja la o que for . - exclamei 
_É uma profecia Isabel .... não se pode fugir dela , é uma coisa que vai acontecer e acho que entre todos nos você é a que mas ficara afetada com o final . - Ares disse 
_Então me diga .... Se não tenho outra escolha vamos acabar logo com isso . - disse 
_Só escolha seu lado Isabel ... não pense somente com seu ódio , pense com seu coração e talvez encontre a resposta que tanto queres . - Ares disse 
_O que vai acontecer ? - perguntei 
_Uma Guerra . - disse-me 
_Você deve estar adorando isso . - disse 
_Bem que eu queria . - disse-me 
_Minha mãe sempre me disse que meu destino seria grande ... hoje em dia eu não sei se ela disse me abençoando ou me amaldiçoando . - disse e dei uma pequena risadinha enquanto dizia a ultima palavra
_Mães ! não sabem o poder que tem as palavras ... - Ares disse 
_Posso pedir-lhe uma coisa ? - perguntei 
_Digas . - disse-me 
_Não importa o que aconteça no aqui no Olimpo ... fuja e leve Sam embora , não deixe que ela volte . - disse .
_O que vai fazer ? - perguntou-me 
_Poseidon estava me explicando que todos os deuses que chegam ao auge de seus poderes ficam um pouco descontrolados e só pensam em destruir seus alvos ...não quero que Sam tente me impedir . - disse pensando no que poderia acontecer ... eu não faria isso , não poderia .... eu não poderia ma.... mata-la 
_Então você planeja se despertar ! Quando ? - perguntou-me 
_Amanha , ao despertar do sol . Prometa-me que fará o que lhe pedi ! Prometa Ares .... - pedi 
_Não posso , eu escolhi meu lado Isabel .... - Ares disse 
_Entendo , espero que não se arrependa Ares . - disse 
_Não me arrependerei . - disse-me sumindo 
_Sabia que não me seguiria . - disse mas ele não estava mais ali 
Fiquei ali pensando se realmente era isso que eu deveria fazer ... acabar com os deuses? acho que isso é uma ideia muito radical não acha ? Mas eu estou confusa ... ainda tenho ate amanha para decidir e acho que não vou mudar de opinião .decidi sair dali e ir para o rio ... me sentei a beira dele , coloquei meus pés na agua e deixei que o rio tomasse conta de meus pensamentos ... deixei que a calma dele invadisse minha alma ... bom ate alguém chegar ... 
_Realmente é isso que faras ? - Eu reconheceria aquela voz em qualquer lugar 
_Rodrigo ....eu não sei , mas o que faz aqui ? - perguntei 
_Sempre venho ao Olimpo ... Ares me contou sobre a conversa de vocês . - Rodrigo disse sentando ao meu lado 
_Eu não sei .... mas não posso negar que é isso que eu quero . - disse 
_Esta dominada pelo seu ódio Isabel . - Rodrigo disse-me 
_Esta vendo esse rio ? Vê como ele esta calmo ? Eu era assim ... calma , minha vida chata e continua era a única coisa que eu tinha para me preocupar , Agora veja - disse e peguei um pedra e a taquei no rio que se agitou - Agora veja , com uma simples pedra o rio se agitou .... e é o que aconteceu comigo , é como se uma pedra atingisse meu coração e eu virei o que sou .- disse 
_Mas logo o rio voltara a ficar calmo . - Rodrigo disse 
_Mas ele nunca será como antes ... aquela pedra não pertencia a ele , e agora esta la e isso o mudara para sempre . - disse 
_Então essa é sua escolha .- Rodrigo disse 
_Sim , bom eu acho ... mas e você já escolheu ? - perguntei
_Papai veio pedir-me para ficar ao lado deles .... eu realmente não sei , gostaria que as coisas fossem mas fáceis . - ele disse 
_Não apareça aqui Rodrigo ... não quero perde-te . - disse e uma lágrima rolou no meu rosto .
_Não vai ! Eu sempre estarei com você , aqui no seu coração e na sua memoria também . - disse-me colocando a mão onde se localiza o coração e depois me abraçou .
_Os Gêmeos filhos de Posídon se enfrentando numa batalha , parece irônico, não acha? - disse e dei um  risadinha no final 
_Pelo menos fizemos nossas próprias escolhas . - Rodrigo disse ainda me abraçando 
Passei o resto da tarde com meu irmão, só espero que não seja a ultima vez que eu o veja , temo o que posso acabar fazendo . depois que Rodrigo foi embora comecei a procurar a Sam mas não encontrei-a em lugar nenhum e ai acabei encontrando com Apolo e notei que ele também estava a procura dela . Então desisti e cai na cama e chorei ate não aguentar mas .... eu precisava disso ... eu precisava chorar , amanha vai ser um longo dia . agora vou descansar diary 
Beijinhos 
Bell

5 Leitores comentaram:

Cíntia disse...

Olá!^^
Bom, parece que as coisas estão ficando cada vez mais dificeis por aí, que pena! Só quero te ver bemm... ^^ Boa sorte!
:X

Laura Rodrigues disse...

Bell desculpa ter fugido de você hj mas é que saber de tudo não é legal !! Fiquei com aquilo na cabeça e não sei se seria uma boa te contar agora !
Beijos Sam
-----------------------
O.o
Nossa que tensoo
Você contra o Rodrigo...
A musica realmente deu um toque no post
Beijos Laura

Carolina Vitoria disse...

Obrigado Cizz =) Agradeço por sempre estar vindo aqui no blog =D
---------------------------------------
Poxa Sam bem que poderia me dizer o que esta acontecendo '-' mas tudo bem o importante é que fizemos nossas escolhas =)
É ! foi por isso que eu dei a dica =) a musica da uma grande diferença ... =)
beijinhos

Marília Pessoa disse...

Gostei muito do título do post!
http://teenagedream-mah.blogspot.com/

Carolina Vitoria disse...

Brigadinho Mah =)

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Carolina Vitoria
Boba, envergonhada, sorridente, ás vezes meio impaciente, infantil e irônica. Nome? Eu. =D & Autora dos Blogs "Diario XV" e "Querido diario..."
Ver meu perfil completo