topbella

sábado, 6 de agosto de 2011

The End

[dica da autora: Leia o post escutando In The End - Linkin Park e coloque no refrão quando ver o símbolo de vermelho (*) ou se preferir faça o mesmo com a musica Leave out all the rest ]
Oi diary
Bom você pode achar que o fim só chega para os desenhos , filmes e livros mais quem disse que não a fim na vida real ? Na verdade todos sabemos que nosso fim pode chegar a qualquer momento e sempre esperamos que nós não precisemos ver as pessoas que mais amamos morrer antes de nos ... Mas a vida nunca atende nossos pedidos sempre perdemos alguém ou então chegamos perto de ver alguém partir , se eu perdesse alguém acho que não suportaria isso mas quem pode prever o futuro ? ninguém ate onde sei ... mas se existir alguém assim me avisem preciso checar meu futuro ....
--------------------------------------
Eu acordei cedo antes do sol aparecer ... tomei banho ,escovei os dentes, me vesti , penteei o cabelo e quando terminei o sol ainda não havia aparecido , respirei fundo e segui para o pátio principal e chamei Zeus com o pensamento 
"Sei que sabes que estou aqui , vamos acabar logo com isso !" - disse num pensamento 
Logo Zeus apareceu 
_Não sabia que seria tão estúpida a participar dessa guerra sozinha . - disse-me 
_Sabes que posso mata-lo com meu dedo mindinho Zeus .- disse 
_Es muito insolente . - Zeus disse , ergueu uma mão e estalou os dedos e logos os deuses estavam atras dele 
_Não entra numa briga sem seus cachorrinhos neh ? - disse sarcástica 
"Pare Isabel , por favor" - Poseidon pediu por pensamento 
_Não se meta Poseidon .- Zeus disse '-' era de se esperar que ele soubesse 
_Ele tem razão , seja obediente e não se meta "papai" . - disse eu queria deixa-los bravos bom não "eles" mas sim "ele" (Zeus) . 
_Pare por favor Isabel ... por mim . - Rodrigo disse meus olhos se encharcaram ao ve-lo ali 
_Não posso . - disse num suspiro tentando não chorar 
_Deveria escuta-los ... você esta sozinha , Isabel , estamos em maior numero que você . - Zeus disse 
_Não vou desistir Zeus ! - disse 
E lembrei do dia em que Poseidon me explicou sobre se "despertar" bom posso não ter te contado sobre isso diary mas quem saberia que eu faria isso ? ... continuando eu fiz exatamente o que Poseidon disse sobre como se "despertar" ...Poseidon disse claramente :
"Para se despertar tem que se concentrar em um único ponto , acumular energia ate preencher completamente o ponto e então liberar ." - Disse-me Poseidon 
"E que ponto seria esse ?" - Perguntei 
"O coração, a energia que você liberar ficara da cor dos sentimentos que você reprimi para você , pode ficar rosa : amor , Azul : Paz ,Vermelho : Ódio  , preto : trevas e branco : luz , trevas e luz são mortais para um Deus ... nunca ouvi falar de algum Deus que sobreviveu a isso." - poseidon disserá aquele dia 
Concentrei-me em um ponto (o coração neh) acumulei energia ate preencher e depois a Liberei .... eu via tudo com mas clareza eu podia sentir o poder estourando por dentro ... como se eu tivesse poder para fazer uma usina eletrica funcionar por anos ...
*_Não pode ser ! No que você se transformou ? - Zeus perguntou 
_No seu pior Pesadelo !- disse 
Ali a luta começou , eu podia sentir todo aquele poder passando pelas minhas veias e cada movimento meu parecia ser fatal .... não se passou muito tempo e eu já havia derrubado a metade dos deuses que me impediam de chegar a Zeus ... quando finalmente achei que não tinha mais nenhum Rodrigo entrou em minha frente ... eu fiquei paralisada ele olhava em meus olhos como se quisesse que eu parasse ... uma lágrima rolou de meus olhos 
_Desculpe . - disse e o joguei para longe 
Fiquei frente a frente com Zeus 
_Só sobrou você . - disse e parti para o ataque 
Bom Zeus se defendia minha velocidade não parecia ser problema para ele e minha força também ... estávamos igualados , mas lutávamos sem parar , o tempo passava e não havia um vencedor ... o sol ja estava nascendo foi quando Sam apareceu 
_BELL PARA! - Ela disse entrando no meio da luta 
No calor da batalha eu acabei batendo nela e a jogando desmaiada no chão  ... eu não havia notado ate ve-la no chão 
_Sam ! - sussurrei caindo no chão ajoelhada - O que eu fiz ? - perguntei-me 
O Sol que estava chegando ao topo do céu azul foi escurecendo e ficando vermelho ate ficar completamente negro , Zeus voltou a me atacar mas eu não me mexia ... eu não conseguia fazer nada , o que eu havia feito a ela e Rodrigo por uma atitude estúpida minha ? Eu só sentia a dor dos socos e chutes de Zeus em mim 
_Pare meu irmão ! Tudo acabou ! - Ares disse 
_PARE ! - Poseidon disse nervoso 
Poseidon pulou em cima de Zeus ... mesmo machucados os deuses o seguraram Zeus e eu desmaiei 
Acordei em casa com Guto ao meu lado segurando minha mão , ao acorda a primeira coisa que fiz foi abraça-lo
_Oh ... Bell ! Acordou .- ele disse devolvendo o abraço 
_E SAM ? - perguntei entrando em desespero o golpe não poderia ter a matado ... eu me culparia por toda a vida se isso acontecesse 
_Bell acalme-se primeiro . - Guto disse 
_Eu .... eu devia ter parado .- disse quase chorando 
_BELL! Eu estou aqui .- Sam disse e sorriu ao entrar no quarto 
_SAM!!!!!!!! - Gritei e nesse grito todos que estavam na casa vinheram ao meu quarto 
Abracei todos eu fiquei feliz por tudo ter acabado por eu estar em casa com as pessoas que mais amo e adoro =) e por Rodrigo também estar bem ...
Moral da historia? Siga seus sonhos mas sempre saiba quando parar para não magoar ou machucar ninguém =)
É só por hoje diary
Beijinhos
Bell
Fim da primeira Temporada rs 

6 Leitores comentaram:

Laura Rodrigues disse...

O.o HAHA eu não morri no final !!
Aquela profecia estava errada !!
Bem feito pra eles ! =D
Que ótimo que agora está tudo beeem !!
Beijos

Carolina Vitoria disse...

É =D ainda bem que todos estamos bem ... se eu tivesse feito realmente aquilo ... eu não suportaria viver sabendo o que aconteceu =(
Mas ainda bem que tudo esta bem =D
Beijinhos

Cíntia disse...

Oh, My Zeus! ;) Que tenso!!!! O.O
Fiquei aqui de coração na mão á cada linha, com o pensamento positivo para que tudo finalmente terminasse bem. E não é que deu certo? (será que tbm tenho poderes? ^^).
Que bom que tudo terminou beem, eu estava aflita.
Fique bem florzinha!!!
:X

Carolina Vitoria disse...

Obrigada Cizz ...
Realmente foi muito tenso mas ja passou e isso é o que importa =) rsrs talvez voce tenha super poderes =) quem sabe ? ;)
Obrigada por sempre acompanhar meu Blog =) beijinhos

Midnight disse...

Hnm...Oi!
Que manhã conturbada para você não é? Fico feliz que tudo tenha acabado bem e que sua amiga esteja legal. Espero que agora as coisas melhorem para você.
E obrigada pela visita lá no meu Blog. Gostei do seu e vou seguir.
Bom domingo!

Carolina Vitoria disse...

Obrigada!!
VlW por seguir *-* adorei seu blog =D vou sempre acompanhar
beijinhos

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Carolina Vitoria
Boba, envergonhada, sorridente, ás vezes meio impaciente, infantil e irônica. Nome? Eu. =D & Autora dos Blogs "Diario XV" e "Querido diario..."
Ver meu perfil completo