topbella

sábado, 20 de agosto de 2011

Sábado

Oi diary 
Ate que em fim chegou sábado neh ? =D Dia de ficar em casa dormir ate tarde , e ficar acordado ate alta horas =D pelo menos para mim sábado é um dia sagrado =) , mas como tenho visitas indesejadas na casa ¬¬' meu dia não foi bem assim #trágico , mas tudo bem , vou contar sobre meu diazinho 
Eu dormi ate tarde ate alguém decidir me acordar ¬¬' como sempre ....
_Querida , levante ... já é tarde .- Ângela me chamava gentilmente =) é assim que se acorda num sábado =D
_Já vou  ...- disse abrindo os olhos =)
_Espero que não tenha nenhum compromisso hoje ... vou fazer um jantar  , se quiser pode chamar Rodrigo e Milla .- Ângela disse =) 
_Claro , Otimo .- disse mais eu ainda estava dormindo e nem me liguei muito no que ela falou '-' ai eu me levantei , tomei banho , e tals neh ai você já sabe , depois de todo aquele ritual de quando acordamos , foi ai que caiu a ficha '-' eu tinha dito a ela que participaria de um jantar com Alex e Júlia nessa casa !OMG! ¬¬' isso que da dormir demais , bom Ângela sempre põe o jantar as 20:30 então eu tinha muito tempo ainda ... fui na casa de Milla primeiro , minha sorte foi que ela atendeu 
_Oi querida ! - Milla disse 
_Oiiii! - disse abraçando-a - Bom ... eu vim aqui te fazer um convite .- completei meio misteriosa
_Diga .- ela falou curiosa
_Minha .... quer dizer Ângela vai fazer um jantar , e disse que eu poderia chamar você e Rodrigo , acho que vou chamar Damon também .- disse 
_Vou sim amiga , entra ai e me ajuda a escolher uma roupa .- ela disse 
_Não posso ainda tenho que chamar o Rodrigo .- disse 
_OK , que horas vai ser ? - perguntou-me 
_Umas 20:30 , eu acho .- disse 
_OK , Tchau .- ela disse se despedindo 
Me despedi de Camila e fui para a casa de Rodrigo ... chegando la quem atende ? Minha "mãe" neh ¬¬' 
_ Oi filha .- Diz ao me ver 
_Err... oi ! Rodrigo esta ? - perguntei 
_Não ele saiu com uns amigos .- ela disse 
_Sabe onde foram ? - perguntei 
_Sim ... ele disse que estaria no boliche .- ela disse 
_Ah... obrigada .- disse e fui embora ...
O boliche não ficava muito longe dali , cheguei la rapidamente e la estava Rodrigo e Damon e mais uns 5 garotos , o bom é que eu não teria que ir na casa de Damon =) , fui ate eles interrompendo o jogo 
_Rodrigo ?? - Chamei 
_Oi ... - ele disse se aproximando 
_Vai ter um jantar la em casa e queria que você fosse , Milla disse que vai .- eu disse essa ultima frase como um incentivo para ele ir rsrsrs 
_Hmmm ... ta OK , que horas? - perguntou-me 
_20:30 mais ou menos , chama o Damon também , quanto mais gente menos chance de matar Alex .- disse e Rodrigo riu 
_Ok nos vemos la .- ele disse e voltou para os amigos '-' 
Voltei para casa com o propósito de me trancar no quarto ate a hora de sair e foi isso mesmo o que eu fiz , instalei The Sims 2 no computador e baixei duas expasões : The sims 2 Quatro estações e The sims 2 Animais *-* eu amo jogar esse jogo , depois de uma tarde inteira jogando The sims , fui me Arrumar pois se é um jantar de Ângela concerteza terá outros vampiros e blá blá blá , então eu deveria escolher uma roupa e um penteado de cabelo , tomei banho e blá blá blá , coloquei um vestido branco que vai ate em cima do joelho e meu cabelo ficou mais ou menos assim(só que ficou mais embolado rsrsrs) :
Arrasei neh ? hahaha zoando =) mas ai deu a hora e Ângela veio me chamar pois os meus convidados (Damon , Rodrigo , Milla) chegaram rs , desci as escadas e a sala estava cheia de desconhecidos , como eu imaginava vampiros que eu não conhecia ainda ¬¬' mas logo achei meus convidados que etavam se sentindo meio perdidos rsrss 
_Oiii .- disse chegando perto deles '-' 
_Oi Bell, ta linda em .- Rodrigo disse =)
_Verdade .- Milla disse
_Nasci linda .- disse e rimos - E Damon ? - perguntei não encontrando-o 
_Olha ali acabou de chegar .- Milla disse 
Logo o Avistei entrando =D eu fui ate ele e quando ia cumprimenta-lo vi aquela figura entrando , o que Joseph estaria fazendo aqui ? 
_Ola Damon .- disse e o abracei 
Logo Damon notou minha curiosidade para saber o que o tio dele fazia aqui 
_Oi Bell , depois explico .- ele disse 
_Ola Isabel , esta linda - Joseph cumprimentou-me 
_Obrigado .- disse e Logo o Francis (cientista maluco ) chegou e cumprimentou Joseph 
_Olá meu amigo .- Francis disse '-' What ?
_Ola ... bela casa .- Joseph disse 
Damon e eu nos retiramos de fininho e fomos para perto de Milla e Rodrigo que também não entendiam nada do que estava acontecendo =S ai Damon explicou que Francis bebia sangue humano no passado e vivia com Joseph , ai quando Francis soube que Joseph estava na cidade logo o convidou '-' o inimigo dentro de casa ¬¬' trágico ...
O jantar foi calmo a não ser pela parte de conhecer o pessoal '-' isso foi muito chato , ai jantamos e tals eu só ri porque Rodrigo , Milla , Damon e eu fomos os unidos que tinham um prato de comida na mão hahaha os outros preferiram um copo de sangue mas óbvio que de animal KKK
Beijinhos 
Bell

4 Leitores comentaram:

Laura Rodrigues disse...

O.o O Joseph era amigo do Francis ??
Eu sempre imaginei o Francis como um santo que nunca tinha provado o sangue humano !!
#tenso
E eu tbm amo the sims *-*
Saudades Sam

Carolina Vitoria disse...

O pior que é tudo verdade ¬¬' eu tambem fiquei muito surpresa ... bom mas fazer o que neh ? passado é passado
rsrs é muito bom jogar the sims
beijinhos

Cíntia disse...

As aparências enganam, não é? Esse Francis...
Não deixe nada estragar seu sabado, afinal só temos um por semana! ^^
Bejos :X

Carolina Vitoria disse...

Obrigado pela visita Cizz =)
Meu sabado foi um desastre mas quem sabe o proximo??
beijinhos

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Carolina Vitoria
Boba, envergonhada, sorridente, ás vezes meio impaciente, infantil e irônica. Nome? Eu. =D & Autora dos Blogs "Diario XV" e "Querido diario..."
Ver meu perfil completo