topbella

sábado, 27 de agosto de 2011

Mentiras (Parte 3) Final

Oi diary 
Bom como posso explicar o que aconteceu hoje ? não sei como te falar como estou nesse momento , mas acho que meu mundo acabou desmoronando de uma vez só .... vou contar-lhe meu dia 
Eu acordei cedo , me sentei na cama e olhei para fora da janela e lá eu vi o homem de cabelos negros , o homem que cuje um dia eu odiei .Poseidon. Fiquei sem entender , então decidi ir la fora e ver o que ele queria , abri a janela e desci ...
_O que faz aqui ? - perguntei calma 
_Eu achei uma coisa que era da sua mãe ...e quero que fique .- ele disse 
_Se é dela entregue a ela e não a mim .- disse rudemente 
_Ela não vai querer , apenas fique com isso .- ele disse e colocou algo em minha mão e depois sumiu 
Abri a mão para ver o que era um anel prata com uma pedra avermelhada , olhe :
Lindo neh ? bom eu coloquei em meu dedo e voltei para casa , me arrumei e quando deu umas 10:00 horas decidi ir ver Rodrigo já que eu não tinha nada para fazer , quando cheguei la quem abriu a porta foi minha mãe ....
_Ola querida .- ela disse me abraçando 
_Ola , Rodrigo está ? - perguntei me soltando dela 
_Não acabou de sair .- ela disse
_Ah ... obrigado .- disse e me virei para ir embora mas ela segurou a minha mão 
_Onde conseguiu isso ? - perguntou-me incrédula
_Meu pai me deu .- disse e logo ela entendeu que foi Poseidon 
_Ele não tinha esse direito .- ela disse 
_Por que ? O que tem de tão especial nesse anel ? - perguntei e ela abriu caminho para mim entrar isso queria dizer que a historia é grande 
_Antes de seu irmão e você nascerem eu vivia com meu pai e minha mãe , minha mãe era humana e meu pai ... um vampiro , os vampiros de antigamente precisavam de amuletos para protegerem-se do sol , e esse anel era o do meu pai ... conforme o tempo os vampiros foram criando famílias e vários híbridos estavam nascendo isso gerou uma nova espécie de vampiros ... vampiros mais fortes e resistentes ao sol .- ela disse e eu estava surpresa com cada palavra 
_Mas então por que você nasceu humana ? - perguntei intrigada 
_Meu pai um dia descobriu que minha mãe havia traído ele , e descobriu que eu não era filha dele , para ele o mundo estava caído em sua volta , então ele tirou o anel ... - ela disse 
_Suicídio .- falei para mim mesma .- Vou ter que lhe devolver o anel ?.- perguntei , eu havia gostado dele 
_Não ... pode ficar se quiser .- ela disse 
_Obrigado .- disse e me levantei para ir embora me despedi e sai , eu somente queria estar em lugar naquele momento , queria estar com minha mãe humana apesar de ser perigoso para ela , fui para a casa e fiquei observando , de repente um grito alto veio da casa , eu entrei na casa que estava de porta aberta e vi Joseph saindo correndo .... mas não fui atrás dele eu precisava saber se minha mãe estava bem ... e la estava ela estirada no chão da sala , sem vida ....
_NÃO!!! .- Eu gritava e chorava , por que aquilo estava acontecendo ? por que  ela ?
Logo a raiva apareceu , e eu fui atraz de Joseph , passei na casa de Damon e la estava ele como se nada tivesse acontecido 
_Demorou em .- ele disse 
_SEU MISERÁVEL! .- disse e o joguei contra a parede que quebrou .- Acha legal fazer as pessoas sofrer ? Vou te ensinar o que é sofrimento .- disse eu o batia com toda a força que eu tinha , logo ele ficou inconsciente mas mesmo assim eu batia nele , foi ai que Damon , Rodrigo e Miguel apareceram ....
_BELL! PARA !.- Rodrigo gritou e me segurou .- MIGUEL ME AJUDA! .- ele chamou Miguel que o ajudou a me prender 
_ME SOLTEM!! .- disse chorando 
_Vai acabar matando-o Bell .- Miguel disse 
_QUE MORRA ! .- disse e me soltei deles 
Sai correndo porta a fora , estava totalmente atordoada , fiquei um longo tempo na floresta e voltei para casa ao anoitecer , quando cheguei em casa eu entrei em silencio e escutei vozes na cozinha , então parei para escutar ....
_Eu liguei para a agência de viagens e comprei passagens para Nova York , acho que vai fazer bem a ela ver Sam .- Francis dizia 
_Quem é Sam ? - Perguntou Miguel 
_Uma amiga de Isabel , elas sempre estavam juntas ... Sam foi embora a pouco tempo ... - Francis respondeu 
_Acho uma otima ideia , querido .- Ângela disse 
_Quando vai ser a viagem ? - perguntou Miguel 
_Amanha .- Francis respondeu 
Eu não sabia o que fazer , por um lado eu estava feliz por ir ver Sam e por outro lado , eu não gostaria que ela me visse assim , não pareço a Isabel forte e confiante de antes , na verdade nunca me senti tão frágil em minha vida .... subi para o quarto e vim escrever em você diary , agora vou dormir ...
Beijinhos 
Bell

5 Leitores comentaram:

Laura Rodrigues disse...

Aaaa Bell eu fico muito feliz que você venha me visitar. Só acho que seria melhor se fosse em melhores circunstancias.
Mas você será muiito bem vinda :D
Beijos

Carolina Vitoria disse...

Obrigado Sam ...
Não sabia que estava estava em circustancias tão ruim :(
Mas obrigado
Beijinhos

Midnight disse...

Nossa, parece que está passando por um momento dificil! Sinto muito por estar se sentindo mal, mas tente transformar isso em uma coisa boa, sei lá, escrevendo textos ou poemas. Funciona comigo! ^^
Boa Noite!
MidNight X

Cíntia disse...

Uau! Muito legal essa historia do anel. Gostei dele, é lindo. E que bom que vão voltar a se ver vc e Sam! ^^ É uma boa, não fique nervosa com isso!
Bejo :X;))

Carolina Vitoria disse...

OBRIGADO!
Obrigado gente por estarem sempre acompanhando meu blog *-* voces são demais :)
beijinhos

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Carolina Vitoria
Boba, envergonhada, sorridente, ás vezes meio impaciente, infantil e irônica. Nome? Eu. =D & Autora dos Blogs "Diario XV" e "Querido diario..."
Ver meu perfil completo