topbella

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Dia comum

Oi diary 
Bom meu dia foi comum a não ser pala parte de eu ter que fazer dupla com aquele garoto na aula de ciências ¬¬' , bom tirando isso eu combinei hoje de amanha sair com Rodrigo e algumas pessoas que eles chamaram ... sabe distrair-me um pouco , ando muito tensa esses dias ainda mas pela viagem do Guto =( ... agora vamos contar meu dia antes que eu comece a reclamar pelo Guto ter  ido embora
Eu acordei cedo por conta de um sonho meio estranho que prefiro nem comentar ... bom quando acordei o sol estava saindo e no relógio estava 6:10 , mesmo parecendo cedo para mim (e como estava cedo rs) me levantei e eu estava parecendo um zumbi rs , estava com muita dor de cabeça (olha que eu nem bebi) e ainda estava morrendo de sono , depois de me levantar , tomar banho , escovar os dentes, me vestir e pentear meu cabelo fui para a escola =D Grazi estava de mal humor então decidi deixa-la em paz =) mas só dessa vez hahaha (sou uma otima irmã, não é?). Quando Chegamos na escola fui diretamente para a sala da diretora entregar-lhe o trabalho...
_Oi Michelle , posso falar com a Carla? - perguntei para a secretária =D 
_Diretora Carla , não esqueça ! - ela disse me corrigindo - Mas pode sim , ela esta te esperando .- Completou 
_Obrigado , senhorita secretária !- disse Zombando por ela ter me corrigido :p sou muito esnobe ?
Entrei na sala da diretora e entreguei o trabalho , bom primeira etapa feita , ai fui para a sala e eu não poderia demorar muito pois eu poderia chegar atrazada neh , então parei para conversar no corredor hahaha , Poxa eu tenho a eternidade para aprender tudo o que a escola ensina =) posso me divertir =D bom mas eu não me atrasei =D consegui chegar 2 minutos antes da professora de matemática ¬¬' como deve saber minha suposta mãe . A professora/mãe deu aula que no caso foi muito chata '-' mas consegui aprender toda a matéria =D , ai foi a vez do professor de Ciências/Química/Física dar aula , tudo bem mas 1 tempo de aula antes do intervalo , quando o professor entrou ele logo começou a escrever no quadro e depois de terminar de escrever o que mas parecia um texto , ele disse :
_Vou formar duplas , e para não termos problemas eu vou escolher as duplas ! - disse ¬¬' me cara foi de tipo "Ta zoando neh?" 
"Desde que não seja com uma das irmãs Barn pra mim tudo bem" - pensei 
Ai ele começou a formar duplas , e eu torcendo para que fosse com alguém legal , mas sabe neh diary nada é como queremos '-' quando o professor disse :"Isabel e Damon" eu quis gritar: "EU PROTESTO" mas infelizmente não havia nada a ser feito alem de aceitar as circunstancias , bom ai o sinal bateu e o professor disse que iría falar do resto depois do interva-lo , fui para o interva-lo que foi chato ¬¬' Não sabe o quanto chato foi diary , mas logo acabou, ai voltamos para a sala e eu deveria me sentar com o garoto misterioso OK (mission accepted) . Cheguei perto dele e me sentei , ele meio que tentava que me ignorar mas nunca conseguia '-' foi meio estranho ... quer dizer muito³ estranho '-' , o professor explicou o que era para fazer e eu não entendi nada ... quer dizer eu nem tentei entender '-' mas o importante é que eu fiz a tarefa '-' , bom depois de 2 tempos com aquele clima estranho a aula acabou e finalmente fomos para casa =D bom em casa também foi muito chato ¬¬' só tinhas uns filmes la e eu vi =D bom vou indo assistir mas filmes e ver o que faço com o resto da minha noite =D
Beijinhos 
Bell

2 Leitores comentaram:

Cíntia disse...

Seu dia nunca é comun florzinha! ^^
Boa quinta!
:X

Carolina Vitoria disse...

Brigadinha Cizz *-*
sempre tem algo que deixa o dia mais animado =)
beijinhos

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Carolina Vitoria
Boba, envergonhada, sorridente, ás vezes meio impaciente, infantil e irônica. Nome? Eu. =D & Autora dos Blogs "Diario XV" e "Querido diario..."
Ver meu perfil completo