topbella

domingo, 14 de agosto de 2011

Indo a loucura


Oi diary 
Bom o que eu tenho para te falar hoje ? .... bom eu acho que vou enlouquecer com tantos vampiros e deuses e lalala ¬¬' bom acho melhor eu te contar logo meu dia pois a historia é meio longa ...
Eu acordei cedo (milagres acontecem) e me arrumei rapidamente , desci as escadas e quando cheguei na sala tive um grande surpresa 
_Alex? Júlia? - perguntei surpresa ao vê-los ali 
_Bell! - Júlia disse e me abraçou mas havia algo de diferente nela , olhei nos olhos dela e quando vi ... eu não podia aceitar aquilo ... 
_O QUE FEZ COM ELA ?- perguntei indo para cima de Alex e o colocando contra a parede 
_BELL! PARE! - Júlia disse e tentou ajudar Alex a se livrar de mim , mas isso era impossível , alias não sou apenas uma "vampira" também sou meio deusa . 
_Ela escolheu ! - Alex disse com um pouco de dificuldade 
_E você não poderia simplesmente dizer apenas NÃO? - perguntei ainda nervosa 
_BELL , solte-o ! - o Cientista disse entrando na sala e analisando a situação 
_NÃO SE META! - disse o empurrando para fora da sala com o poder da mente 
_Bell , eu quis isso ... não o culpe !- Ju pediu-me querendo chorar , mas como ela poderia depois do que ela virou ? Ah meu deus só de lembrar penso que deveria ter matado Alex no primeiro dia que ele apareceu na minha frente 
_Por que ? Por que fez isso Júlia ? Você arruinou toda sua vida , por nada ! - disse soltando Alex
_Não foi por nada ! Foi por amor , e eu não arruinei minha vida ! olhe você ,sua vida foi arruinada ?- perguntou-me 
_Eu tenho que ir ! vou acabar me atrasando ! - disse e sai sem responder , liguei para Rodrigo perguntando se ele estava pronto para irmos( lembra que combinei com ele? era para sair naquele dia mas ele cancelou e combinou para sabado) ,seja la onde iramos , confirmei com ele e o esperei na praça ... 
_Oi maninha! - Rodrigo disse me abraçando ao chegar ao lado dele vinha Milla 
_Oi! - disse cumprimentando-os - Vamos ? - perguntei 
_Esqueceu que alguns amigos viriam comigo ? - ele perguntou sorridente 
_Tudo bem , espero mais 5 minutos ! - disse e sorri 
Logo chegaram os tão falados amigos , eram 3 e entre eles só reconheci um : Damon
_Oi Damon , Oi Paul ! namorada nova Paul ? - Rodrigo perguntou ao tal Paul ao ver a garota ao lado dele 
_Sabe como é neh ?! - Paul disse
_Sei sei ! Vamos ? - Rodrigo perguntou
_Claro ! .- ele disse
Ai fomos para o shopping ¬¬' e o Rodrigo disse que eu iria me surpreender ¬¬' que graça tem o shopping? fala serio ¬¬'  depois de um longo tempo no shopping me divertindo e tentando esquecer o que aconteceu de manha fomos para a casa do Rodrigo , isso sim foi surpresa ! mas tudo bem , chegando la minha "mãe" estava la , fez pipoca e doces para agente enquanto colocávamos um filme de terror (não aguentaria se fosse romance) , depois de cinco minutos de filme Milla estava morrendo de medo '-' .
_Acho que exageramos na escolha do filme .- Milla disse assustada 
_Não acho , Ate que é bom . O que acha Bell ? - perguntou-me Damon
_Acho que Milla tem razão , escolhemos a capa mas bonita , deveríamos ter lido o resumo do verso , o filme é um porcaria ! - disse e ri da cara de Milla ao mostrar minha interpretação da palavra "exagerar"
Continuamos a ver o filme e Milla soltava uns gritinhos de vez enquanto mas era bem engraçado ... depois do filme de terror/comédia rs tive que ir para casa pois já eram 21:40 , eu passei a parte da manha e a tarde toda na rua '-' , mas antes de ir para casa convidei Milla para um noite entre garotas la em casa =D eu não voltaria para casa sozinha ¬¬' não quero assassinar ninguém hoje ¬¬'  Milla aceitou  , Paul e Damon nos levaram ate a casa da Milla já que eles iriam pelo mesmo caminho , depois de pegarmos tudo o que Milla precisaria inclusive a permissão da mãe dela , fomos para minha casa ¬¬' , chegando la o casalzinho ainda estava la ¬¬' como eu havia imaginado , estavam na sala conversando com o Cientista e Ângela 
_Bell ? O que Milla faz aqui ? - Ângela perguntou-me 
_Ela vai passar a noite aqui ! Vou chamar Grazi e fazer um tipo de festa do pijama ! - disse 
_Ah... Bom antes temos algo para conversar .- Ângela disse 
_Tudo bem , Ah... Milla pode ir la pro quarto que eu já vou , se encontrar com Grazi explique a ela .- disse e Milla assentiu e foi - Então o que precisa? - perguntei a Ângela
_Alex e Júlia vão ficar aqui por um tempo , espero que não se incomode.- O cientista falou 
_Por que estão me falando isso ? Por acaso eles me pediram permissão para Júlia virar vampira ? Não neh ? então façam o que achar melhor , não se preocupem se me incomodo ou não ,pois minha opinião aqui não vale nada .- disse e subi nervosa 
Chegando no quarto vi que Grazi e Milla aprontavam as coisas .. 
_Calma Bell ! Tudo vai melhorar .- Milla disse e me abraçou ao me ver entrar
_Contou para ela ? - perguntei a Grazi e ela assentiu - Vamos começar a festa , Grazi pode pegar algo para comermos la em baixo ? - perguntei não queria descer novamente
_Claro - disse-me 
Milla e eu terminamos de arrumar as coisas para passarmos a noite , colocamos uma musica bem leve e a decoração ficou bem legal para quem fez em poucas horas rsrs , Grazi voltou com umas três caixas de bombom e algumas barras de chocolate rsrs (só besteiras) e também com pratos de comida da janta que Ângela fez para mim(nós) e refrigerante também ... foi bom pois eu estava faminta, depois de alguns minutos comendo e falando besteiras alguém entrou no quarto ....
_Oi pessoal ! - Ju disse ao entrar minha fisionomia logo fechou 
_O que faz aqui ? você não foi convidada .- disse fria 
_Bell , que isso ? - Milla disse meio indignada com o jeito que eu falei
_Não é nada Milla ! Mas não sou abrigada a aturar quem eu não quero ! - disse 
_Deixa Milla , nos vemos amanha pessoal .- ela disse antes que Milla pudesse me responder , ela foi embora e Grazi e Milla me olharam com um olhar culpante ¬¬' eu apenas fui sincera , no final da noite fomos para a sala ver filmes =D e elas apagaram (dormiram) na metade do filme ¬¬' ai eu peguei você diary e contei tudo , agora vou dormir (esqueci de chamar a Sam ¬¬' amanha vai ter de novo =D vou ligar para ela bem cedo) 
Beijinhos
Bell

2 Leitores comentaram:

Laura Rodrigues disse...

O.o A Ju virouuu vampira !!! Que barra pra vc em Bell ?
Acho bom vc me chamar na próxima em !! uahsuashsu
Beijos Sam/Marina/Laura

Carolina Vitoria disse...

RSRS Chamo sim rsrs
Nem fala da Ju Porque ela me fez muita raiva ¬¬' Putz nem quero Ve-la se-não acho que dou a louca e mato o Alex
beijinhos

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Carolina Vitoria
Boba, envergonhada, sorridente, ás vezes meio impaciente, infantil e irônica. Nome? Eu. =D & Autora dos Blogs "Diario XV" e "Querido diario..."
Ver meu perfil completo