topbella

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Corrompção

Oi diary 
Diary eu me corrompi ... pela primeira vez matei alguém , não para me defender mas por sangue, me sinto um monstro sem alma e com um coração de pedra , me recordo completamente do rosto da vitima ... vou contar-lhe meu dia e você irá entender melhor ....
Eu acordei cedo para ir a escola , comecei a me arrumar e depois de 45 minutos eu já estava pronta , desci a escada e cumprimentei a todos menos Alex e Júlia ... ainda estava chateada com eles , tomei café rápido e fui para a escola , e Grazi seguiu para Faculdade de Advocacia , fui para a sala de aula , as aulas antes do intervalo foram normal , no intervalo Damon , Rodrigo e eu sentamos em uma mesa qualquer  , no começo ficamos em silencio mas logo Damon puxou assunto 
_Ei , que tal irmos jogar volei ? - Damon perguntou 
_Onde ? - perguntei ... qualquer ideia seria melhor do que ficar em casa aturando Alex e Ju 
_Na praça , alguns alunos daqui vão jogar e acho que podemos participar .- Respondeu-me 
_Eu topo .- Rodrigo disse 
_Também .- disse 
Ai marcamos de nos encontrar na casa de Damon pois fica mais próximo da campo , passamos o resto do intervalo falando sobre Joseph e o que faríamos com ele , depois voltamos a sala e fizemos um teste de matemática e depois fomos para casa , em casa subi para meu quarto , tomei banho e coloquei uma roupa mais esportiva , peguei meu celular e dinheiro , e fui para a casa de Damon , chegando la Rodrigo já havia chegado e quem me atendeu foi Joseph novamente ....
_Ola .- ele disse - Entre .- Completou 
_Obrigado .- disse e entrei 
_Oi maninha .- Rodrigo disse 
_Oi irmãozinho .- disse abraçando-o 
_São irmãos ? - Joseph perguntou curioso
_Sim .- Rodrigo disse 
_Ate que ponto vocês iriam um pelo outro ? - perguntou 
_Ate o fim .- Rodrigo disse
_E você ate onde chegaria por seu irmão ? - Joseph perguntou a mim 
_Eu seria capaz de tudo por ele .- respondi 
_Ate mesmo beber sangue humano ? - perguntou ... ele estava muito curioso 
_O que você quer ? - perguntei 
Ele pulou para cima de Rodrigo , ele era muito rápido ... eu tentei defender mas ele era mais forte que eu ... como isso podia estar acontecendo ???.... 
_O que esta fazendo ? Solte-o ! - Damon ordenou ao entrar na sala 
_Vou solta-lo , mas .... você terá que beber o sangue desse copo .- ele disse a mim apontando para a mesa de centro .
_O que acontece se eu não fizer ? - perguntei
_Se você não beber o sangue do copo , eu beberei o sangue dele .- ele disse , o que eu faria ? ele era mais forte , mais rápido , e eu não sabia o que ele era capaz de fazer ....eu fiquei apavorada .
"Eu posso fazer isso , sei que posso , nunca desejei sangue humano , vai ser fácil " - pensei tentando convencer-me de fazer aquilo .... peguei o copo , respirei fundo e bebi um pouco , era doce , era bom ,mas eu não deveria beber mais , então parei 
_Pronto .- disse 
_Não ,não, não , Beba tudo .- ele disse 
Voltei a colocar o copo na boca e bebi o resto , o gosto era muito bom , sentia-me mais forte como se eu estivesse tomando vitamina , era um gosto irresistível , soltei o copo e ele se espatifou no chão 
_Pronto .- disse de novo mas dessa vez eu estava nervosa 
_Deve parar de se preocupar com os outros Isabel ... isso deixa-te fraca .- ele disse soltando Rodrigo
Vi ele indo embora , Damon e Rodrigo se aproximaram de mim 
_Sua louca ... por que fez isso ? - Rodrigo perguntou nervoso 
_Não ia deixar que ele te machucasse .- disse - Ele não é um vampiro comum Rodrigo , ele é mais forte que eu .- disse e Rodrigo ficou serio 
_Você esta bem Bell ? - Damon perguntou 
_Só preciso ficar sozinha .- disse e sai porta afora 
Eu não queria voltar para casa então segui para a floresta , minha garganta ardia , eu precisava me alimentar , tirar todo aquele desejo de sangue humano de dentro de mim , comecei a caçar na floresta , matei alguns animais mais isso não me satisfazia , eu não estava muito longe da estrada , logo escutei um barulho de carro batendo vindo da estrada , fui olhar , quando cheguei la a estrada estava vazia só havia um carro batido contra a árvore , de dentro saiu um homem ensanguentado e bêbado , mas o que me importava ali era o sangue , eu não conseguia desviar o olhar dele , era muito grande a tentação , o homem se recostou no carro , fui ate ele , e quando fiquei de frente com ele ....
_Ah ... pode me ajudar ? - o homem perguntou 
_Desculpe .- disse e o homem me olhou sem entender 
E eu o matei diary , me livrei do corpo e voltei para casa entrei pela janela pois minha roupa estava cheia de sangue , tomei banho , peguei uma nova roupa , e depois sai novamente pela janela levei a roupa suja para a floresta e coloquei fogo nela , depois voltei para casa mas entrei pela porta da frente ... 
_Oi pessoal .- disse fechando a porta 
_Bell ? - perguntou-me Ângela 
_Sim ... - disse meio confusa 
_O que houve com seus olhos ? - perguntou-me Grazi 
_O que tem meus olhos ? - perguntei e olhei para o espelho 
Meus olhos estavam negros , cor da pedra ônix (pedra negra) , o que acontecerá com meus olhos cinzas ? será esse o efeito do sangue humano em mim ? .... fiquei nervosa 
_Eu não sei .- disse meio pensativa 
_O que aconteceu Bell ? - Grazi perguntou 
_Nada .- respondi e segui para meu quarto 
Estava tonta de tantos pensamentos , e agora eu estou aqui contando-te minha historia , vou tentar descansar diary ... 
Beijinhos 
Bell

4 Leitores comentaram:

Midnight disse...

oiee
Bom, não fique triste por ceder aos caprichos de seu corpo. Sabes que é de sua natureza essas coisas e não se pode prender um sentimento selvagem por muito tempo. Maaass, tomara que se sinta melhor, flor!
:X

Cíntia disse...

Ah, sinto muito florzeca" =\ Se você está triste com isso então fico triste por você tbm. Tente não pensar muito nisso, afinal existem certas coisas que não podemos controlar na nossa vida e todo mundo (humano ou não) já teve um dia de estourar os limites do bom senso! Ninguem é perfeito, nem mesma uma vampira, mas eu desejo que você possa perdoar á sí mesma e tentar esquecer esse borrão negro que foi esse dia! ^^
E tbm quero dar uma bronca em Mid, por ter comentado primeiro que eu! ~.~ (estamos fazendo uma competição de comments na verdade! ^^)
Bejos :X

Laura Rodrigues disse...

Aiin Bell
O sangue humano é realmente tentador e depois que começamos a toma-lo é muito dificil parar.
Mas não impossivel. Tenho certeza que você vai conseguir.
Eu tenho certeza
Beijos Sam

Carolina Vitoria disse...

Obrigado Gente *-*
Eu to muito triste =( não somente por ter bebido sangue humano mas por ter matado alguem por sangue =( mas Obrigado pela força *-*
Beijinhos

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Carolina Vitoria
Boba, envergonhada, sorridente, ás vezes meio impaciente, infantil e irônica. Nome? Eu. =D & Autora dos Blogs "Diario XV" e "Querido diario..."
Ver meu perfil completo