topbella

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Adeus?!?

Oi diary 
Não diary não estou dizendo-te adeus , mas estou dizendo adeus as pessoas que fizeram e fazem parte dessa minha pequena e nova vida , bom diary o que eu quero dizer com tudo isso é que alem de Guto , Sam e toda a família Mendez também irá embora (ela me contou ontem) =( #todo-mundo-chora , Triste ? eu ? triste é pouco , Sam era e sempre será minha amiga , mas como reagir a isso ? tudo bem que eu pareço ser a pessoa mas forte e segura quando falo algo , mas sou assim somente da boca para fora , não sou forte , não sou feita de aço e meu coração não é de pedra , apesar de uma parte de mim esta morta mas ainda tenho uma parte viva e vou lutar ate o ultimo segundo de vida por todos aqueles que mantém essa parte minha humana viva , incluindo Sam , vou sentir saudades , mas o que posso fazer ? Não posso obriga-la a ficar ! bom diary vou contar meu dia 
Eu acordei meio chateada por causa da noticia =( me arrumei e desci para ir a escola , Grazi desceu depois de mim com olhos inchados de tanto chorar ... vai ser mais difícil para ela do que para qualquer outro (pro Rodolfo também) 
_Vai superar Grazi , sei que vai .- disse e a abracei o mais forte que pude 
_Vamos não quero me atrasar.- ela disse respirou fundo e entramos no carro 
Entramos no carro e fomos para a escola , Grazi se ajeitou no meio do caminho (o que uma boa maquiagem não faz?) desci do carro e me despedi 
_Boa sorte na faculdade .- disse 
_Obrigado .- ela disse 
Eu não te contei diary ? OMG sorry diary , bom Grazi vai fazer faculdade '-' ela desistiu de ficar dizendo que repetiu o segundo ano '-' ai ela resolveu ir para a faculdade ¬¬' agora  vou ficar sozinha ? #Forever-Alone Tudo bem , agora será só eu e a sociedade ¬¬' #triste , entrei na sala e vi somente  Rodrigo =( Jess? o nome dela é Jessica Mendez! diarinho esquecido você neh? ¬¬' ... bom fui ate Rodrigo que falava com Damon O.o #Cara-de-medo , tudo bem que passamos o final de semana juntos mas não vamos exagerar neh ? ... tudo bem to precisando de amigos novos ¬¬' #chorando 
_Oi pessoal ! - disse ao aproximar-me 
_Oi maninha .- Rodrigo disse 
_Oi Isabel .- Damon disse 
_E ai , quais as aulas de hoje ? - perguntei 
_Ciências , Historia e Ed. Fisica .- Rodrigo disse 
Ai o professor de Ciências apareceu na sala e eu me sentei perto dos meninos , assisti a aula sem resmungar (OMG acho que estou doente) , ai depois das aulas de Ciências e historia veio o intervalo , eu me sentei sozinha e logo Damon apareceu para se sentar ao meu lado
_Não sinta pena de mim .- disse quando ele se sentou 
_Pena ? Por que faria isso ? Só chame o que estou fazendo de tirar proveito .- ele disse =S fiquei confusa
_Tirar proveito ? Do que você estaria tirando proveito ? - perguntei 
_Se eu te contar você não vai acreditar - ele disse 
_Tudo bem então - disse 
Ele ficou meio que me encarando por um tempo mas depois parou (eu acho) bom depois de um intervalo sinistro veio uma aula sinistra , que foi a aula de Ed. Física , prendi meu cabelo num rabo de cavalo e fui para a quadra da escola , quando cheguei la havia um homem alto , moreno e forte mas ele era um vampiro O.o ... Parei no meio do caminho e comecei a observar e o homem notou minha presença , ficamos nos encarando e eu escutei alguém dizer 
_Ah não ! Ta brincando .- Damon disse aparecendo ao meu lado 
_O que foi ? - perguntei 
_Nada .- ele disse e foi embora 
Voltei a andar e a aula de física começou com uma pequena apresentação 
_Ola alunos ! Meu nome é Joseph Lockwood , sou o novo professor de Ed. Física , espero que possamos trabalhar em harmonia , sem conflitos - O professor disse essa ultima frase olhando para mim 
Olhei Para Damon com uma expressão meio incrédula , mas ele olhava somente para o chão  então resolvi ler seus pensamentos 
"Droga , droga , droga , droga . O que pensa estar fazendo Joseph?" - ele só pensava nisso , se perguntando dos motivos do tal Joseph estar ali , desisti de conseguir alguma informação e voltei a assistir a aula , o professor/vampiro ,agiu normalmente , bom talvez ninguém notou mas o professor estava de lentes ¬¬' isso significa que ele está escondendo os olhos dele ¬¬' já imagino neh ?
Depois dessa aula fui para casa e passei o resto do dia sentada no sofá vendo filmes e comendo bombons '-' depressão ? talvez , quem sabe? rsrs zoando ... levei Fe para caçar pois eu também precisava mas tudo bem agora vou dormir um pouquinho
Beijinhos
Bell

0 Leitores comentaram:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Carolina Vitoria
Boba, envergonhada, sorridente, ás vezes meio impaciente, infantil e irônica. Nome? Eu. =D & Autora dos Blogs "Diario XV" e "Querido diario..."
Ver meu perfil completo