topbella

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Mentiras (Parte 2)

Oi diary ...
Bom o que eu tenho para te contar ? Bom hoje eu quase matei uma pessoa mas Miguel interferiu e sabe como é neh ? sou mais forte do que ele e acabei machucando sem eu querer , eu estou me sentindo um monstro sabe ? Bom  Miguel esta estudando na mesma escola que eu , e também vai morar aqui mas ele não vai ser adotado pelo Francis =/ complicado neh ? talvez entenda se eu contar-te meu dia 
Hoje é sexta  acordei cedo animada pois amanha eu poderia dormir ate tarde =D e por incrível que pareça eu estava muito feliz por isso , ai eu me arrumei , depois de me arrumar desci as escadas e fui para a cozinha , na cozinha estavam Miguel ,Ângela e Francis ....
_Bom dia ... - disse 
_Bom dia .- Disseram - Vai tomar café ? - perguntou-me Ângela
_Não obrigado .- disse '-' eu não como faz algum tempo só espero que Ângela não note 
_Então vamos ? - Miguel perguntou e eu fiquei confusa 
_Érr.... vamos para onde ? - perguntei 
_Ah ... Bom Francis deixou eu morar aqui e ele já me matriculou na escola .- Miguei disse '-' 
_Serio ? - perguntei com meu cérebro ainda em Loading ....
_Claro , pode ler minha mente se quiser .- ele disse e sorriu 
_Ta bom ... antes de irmos temos que esperar a Grazi .- disse 
_Ela saiu mais cedo .- Francis disse 
_AFF! Vamos ter que ir a pé .- disse resmungona =S
Depois disso fomos para a escola '-' , Miguel não é da minha sala 'o' mas tudo bem ... ai depois de uma super mega aula chata de historia , fomos para o intervalo , no intervalo sentamos (Damon , Rodrigo , Miguel e eu) numa mesa qualquer e eu tive que apresentar Miguel neh , bom Damon não gostou muito de Miguel =/ o Rodrigo não sei pois não posso ler a mente dele lembra ? ai fica difícil , bom Miguel deve poder pois ele consegue ler a minha '-' vou pesquisar ... voltando a historia depois do intervalo nos fomos para a sala novamente pois teríamos aula de Artes , demorou um pouco para a aula acabar , quando a aula acabou me despedi de Damon e Rodrigo e fui para casa a pé com Miguel mas sabes como sou neh diary ? nunca vou diretamente para "casa"
_Bom eu vou dar uma volta , nos vemos em casa .- disse pensando em dar uma passadinha na aldeia para ver Thayna
_Quem é Thayna ? - perguntou-me 
_Uma pessoa , com dois olhos , cabelo ... - eu estava dizendo ate ele me interromper 
_E boca tambem ? - perguntou-me 
_Por que a pergunta ? - perguntei de um jeito malicioso mas brincando 
_A boca só serve para duas coisas .- ele disse 'o'
_Bom você seria capaz de beijar uma menina de 9 anos ? Pois essa é a idade dela .- disse e ele meio que ficou surpreso 
_Me pegou , claro que não .- ele disse 
_Eu sei , agora vou indo .- disse 
_Pera ai vou com você .- ele disse 
"Mas vai ter que manter isso em segredo" - pensei em resposta para ele 
"Hmmm ... to gostando cada vez mais daqui " - ele pensou e eu ri 
_Let's go boy .- disse e fomos floresta a dentro 
Na floresta pudemos correr como vampiros e por isso fizemos uma aposta para ver quem chegava primeiro e é obvio que eu ganhei , chegando la o apresentei aos lobos neh e fiquei brincando com as menininhas =) eu sempre quis ter uma irmã e por isso adorava brincar com as meninas daquela aldeia ....
_Vamos brincar de pique pega ? - perguntou-me Thayna 
_ÉÉÉ.... vamos Bell .- Alexandra pediu ... OBS: Alexandra é amiga da Thayna 
_Ta bom ... voces correm e eu pego ? - perguntei e nem me responderam começaram a correr 
De repente Thayna caiu e eu fiu ajuda-la a se levantar , quando me aproximei o cheiro de sangue era tão forte , tão doce , tão irresistivel , eu lutava contra mim mesma , me afastei um pouco 
_O que foi Bell ? - perguntou-me Thayna preocupada 
_Não se aproxime de mim .- disse a ela , e ela me olhou confusa
_Por que ? - ela disse se aproximando de mim , eu queria correr dali mais o cheiro do sangue me prendia ali ,eu tentava para de respirar mas eu não conseguia , ate que cedi aos meus instintos 
_Corre .- disse mas ela não quis me ouvir , foi quando avancei nela , mas antes de eu encostar as mãos nela Miguel me prendeu contra a árvore .... 
_BELL ! PARE .- ele disse e Thayna Gritava 
Eu taquei Miguel contra uma outra árvore e fui andando em direção a Thayna 
_Desculpe .- disse e quando a puxei ...
_NÃO! - Miguel Gritou tirando Thayna das minhas mãos e me segurando 
_ME SOLTE! - Gritei 
_PARE BELL! Você não é assim .- ele disse e me olhou profundamente 
_Me tira daqui .- pedi como se eu não fosse capaz de fazer isso sozinha 
_Ta .- ele disse e sorriu alegre por eu ter escutado ele 
Saímos da floresta e voltamos para a estrada me sentei em uma calçada alta e Miguel sentou ao meu lado , minha garganta ardia , eu precisava de sangue ... eu somente pensava nisso 
_Pode parar de pensar no sangue humano ? Isso esta me deixando com sede .- ele disse e eu ri 
_Não dá , estou com sede .- disse 
_Dá para notar.- ele disse - Você tem que resistir Bell , vai ser difícil mas sei que você vai conseguir .- disse e me fitou 
_Eu não sei se vou ser capaz .- disse as lágrimas já rolando em meu rosto , eu abaixei a cabeça 
_Não seja tão pessimista .- ele disse e levantou minha cabeça para que eu pudesse olhar em seus olhos 
_Eu não consigo  , não sozinha .- disse e eu estava chorando ainda mais por lembrar do rosto de Thayna 
_Ei , eu estou aqui .- disse-me, ai mesmo eu comecei a chorar e muito ... ele era somente mais um estranho , mas ele me entendia e queria realmente me ajudar , talvez ele não saiba o quanto é bom para mim que ele esteja comigo , mas algum dia eu vou contar a ele rs , depois disso voltamos para casa e ele agora esta bem =D vou dormir diary já está tarde ...
beijinhos 
Bell

2 Leitores comentaram:

Laura Rodrigues disse...

A Thayna ??? Aaa Bell imagino o quão pessima você está...
Vc e o miguel ... Hum to de olho :P
Beijinhos

Carolina Vitoria disse...

To pessima .... minha vida ta desmoronando =(
Eu e o Miguel o que ? ¬¬' ele é meu amigo Sam rs
beijinhos
Obrigado pela visita

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Carolina Vitoria
Boba, envergonhada, sorridente, ás vezes meio impaciente, infantil e irônica. Nome? Eu. =D & Autora dos Blogs "Diario XV" e "Querido diario..."
Ver meu perfil completo