topbella

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Resumption

Oi diary 
Bom diary conserteza você deve estar super curioso para saber como tudo ficou depois de tudo ... bom eu voltei a aulas normais e Sam e eu decidimos não contar nada do que aconteceu alias o que os olhos não vêem o coração não sente , certo? Bom continuando , Guto e eu terminamos ... motivos ? Ele vai se mudar para França e o Cientista disse que não podemos ir para a França pois ele esteve la não faz muito tempo ¬¬' , então Guto e eu conversamos e decidimos que cada um deveria seguir sua vida ... bom como eu estou ? totalmente para baixo sem animo algum então veja como foi meu dia :
Eu estava dormindo tranquilamente (e voltando a rotina diária) sempre tem um idiota para me acorda =D senti falta disso ...
_MOSTRENGA ACORDA! - Grazi disse entrando no quarto ¬¬'
_O Gente mal educada ! Se bate na porta antes de entrar sabia ? - disse jogando um travesseiro na cara de Grazi mas ela desviou ¬¬' 
_Levanta logo Bell ! Estamos atrasadas . - ela disse 
Me levantei depois de dez minutos já que eu estava atrasada mesmo ... me vesti e depois desci e vi a hora eram exatamente 08:30 , eu estava tremendamente atrasada , acho que eu bati meu recorde de atraso O.o eu entro na escola 7:30 =O Grazi já havia ido então tive que ir ao modo vampiro *-* amo isso ;D , Cheguei na escola depois de uns 5 minutos mas foi porque a floresta acaba alguns quilómetros antes da escola '-' não podia sair correndo pela rua neh ? Quando cheguei na escola demorei um tempo para conseguir entrar neh primeiro tive que ter uma conversa com minha amiga diretora neh e depois pude entrar , bom claro que a diretora me passou aulas extras curriculares '-' mas tudo bem  chegando na sala la estava Rodrigo e Jess . Guto? Já foi para a porcaria da França ¬¬' 
_Oi pessoal ! - disse sorrindo 
_Oi mani... Bell . - Rodrigo disse rs ele quase me chamou de maninha :p 
_Oi ! - Jess disse 
_Senhorita Delroy poderia se sentar ? - O professor Tombson perguntou 
_Claro , perdoe-me .- disse me sentando 
Me sentei e o professor voltou a dar aula '-' que foi realmente e tremendamente CHATA , depois de dois tempos de aula com o Professor Tombson chegou um novo professor na sala O.o O novo professor só teria um tempo antes do interva-lo e é óbvio que ele se apresentaria neh ...
_Ola alunos meu nome é Taylor Lockwood , sou o novo professor de Língua Portuguesa , O professor Apolo não pode dar mas aula por motivos pessoais . - O professor começou a dizer 
"Ah claro , motivos pessoais!" - Pensei com sarcasmo cada palavra 
_Gostaria que vocês se apresentassem para mim agora e depois do interva-lo vamos começar a matéria . - O professor falou e ai começou aquela onda de apresentações ¬¬' Isso me lembra meus tempos do maternal '-' quando eu cheguei na escola '-' meu primeirissímo dia de aula todo mundo olhando para mim rs mas continuando a historia .... chegou a minha vez ¬¬' #trágico
_Meu nome é Isabel Delroy , tenho 14 anos e ... nada mas a dizer . - disse e sorri o professor olhou para mim tipo "Essa vai me trazer problemas"
_Bom Pessoal como vocês devem ter notado temos um aluno novo na sala , ele é meu filho Damon Lockwood . - o professor disse 
"Ta zoando ? e eu não o notei ? será que minha visão foi danificada na luta ? " - perguntei-me incrédula ... bom todos os alunos olharam para traz menos Rodrigo e eu rs Bom irmãos Gémeos pensam igual =D eu não olhei pois se eu não o vi quando podia por que me faria de curiosa e olharia para traz ? eu não ¬¬' qualquer dia vou ver ele não é ? então não me virei e fechando esse assunto ¬¬' ... bom depois dessa tremenda e chata apresentação o interva-lo chegou '-' e foi super sem graça nada de animado ou algo do tipo '-' , depois de uns 30 minutos de interva-lo voltamos para a sala e tivemos dois tempos com o novo professor, e o garoto misterioso ? também estava-la #Fato , mas quando entrei na sala óbvio que o vi , ele tem cabelos negros e olhos mais negros ainda O.o pele ? Meio palida não totalmente , parei de analiza-lo quando ele notou e olhou para mim rs ai me sentei e comecei a ler a mente dele 
"Como consigo chamar tanta atenção ?" - ele pensou e deu uma risadinha baixa 
"Talvez porque é bonito ou apenas seja a novidade do momento." - pensei como se fosse responde-lo e sorri com isso
Depois de dois últimos tempos de aula eu segui para a saída com Rodrigo e Jess e depois fui para casa com Grazi e depois subi e fui mexer no "PC do B" rs é o nome do meu computador :p significa : "Computador do Brasil" tudo bem sei que sou louca...vontando ao assunto... coloquei o computador para ligar e enquanto isso eu tomei banho e me vesti ... olhei meu Orkut e fiz uma pesquisa que a diretora pediu para amanha ... coloquei para imprimir , depois disso fiz uma capa rápida e granpiei =D depois desci as escadas e Ângela apareceu saindo da cozinha 
_Querida pode Levar Fe para caçar? - Ângela perguntou 
_Caçar ? - perguntei e Fe apareceu saindo da porta da cozinha O.o ele estava enorme =O não parecia mais meu lobinho =( agora ele estava adolescente =( 
_Ele não gosta mas da ração , prefere carne , então levamos ele para caçar .- Ângela disse 
_Mas eu já fui com a Sam ontem . - disse e comecei a me perguntar onde estava Fe ontem? O.o 
_Por favor ! - pediu-me 
_Ta bom ! - disse - Vamos Fe ! - disse abrindo a porta 
Eu e Fe fomos atraz de um grupo bem pequeno de animais ... Fe pensou no maior O.o 
_Guloso ! - disse e ri - Vai la . - completei 
Ele foi atraz e matou rapidamente sua presa . Realmente Fe não é um lobo comum e isso me faz perguntar o que ele é ? tantas perguntas e nenhuma resposta '-' deveria ter perguntado para Poseidon ... fiquei observando enquanto Fe se alimentava e depois brincava ¬¬' tudo bem ai já estava passando dos limites e também já era tarde .... depois disso fiquei assistindo filme com a Grazi e não foi uma boa ideia pois os filmes eram de romance ¬¬' mas é só diary 
Beijinhos 
Bell

2 Leitores comentaram:

Laura Rodrigues disse...

Realmente é uma pena o Guto ter ido para a França =(
E esse aluno novo ... estranho... Fica de olho nele !! hsauhsauhsua

Carolina Vitoria disse...

=( vou sentir muita saudades do Guto ='(
Ok eu vou ficar de olho naquele garoto sim!

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Carolina Vitoria
Boba, envergonhada, sorridente, ás vezes meio impaciente, infantil e irônica. Nome? Eu. =D & Autora dos Blogs "Diario XV" e "Querido diario..."
Ver meu perfil completo