topbella

domingo, 1 de janeiro de 2012

Saindo da prisão

Oi diary
Bom eu consegui sair , Vitoria está se mordendo de raiva ... e eu estava prestes a ganhar a aposta que fiz com ela mas ... não consegui Rodrigo é meu irmão , nunca iria machuca-lo ..acho que vou te contar meu dia assim entenderás melhor ...
Acordei no porão , estava tonta , olhei em volta e não achei a bandeja que eles sempre deixavam para mim,achei estranho , comecei a pensar que Vitoria já podia ter agido e todos estavam ajudando Rodrigo , meu frio coração acelerou , por mais fraca que eu estivesse eu mataria Vitoria se realmente tivesse encostado no Rodrigo ...
_Bell ... você está bem ? - Dean perguntou ao aparecer entres as barras da portão
_Estou ,... todos ... estão bem la em cima ? - perguntei , eu estava preocupada com Rodrigo
_Por que não sai e vê você mesma ? - Dean perguntou abrindo a porta
_Tem certeza? Você está soltando um monstro ... cuidado pode se arrepender .- disse sorrindo
_Não vou me arrepender ... acredito em você .-Dean disse , essa frase "Acredito em você" atingiu o meu coração como uma flecha , eu estava enganando a todos , estava traindo a confiança deles ....
_Não deveria .- disse me levantando dolorosamente e saindo daquele porão ,sair de perto daquela luz me fez muito bem ... minha pele não ardia mais e meu corpo doía menos, aquilo era pior que o sol para mim
Subimos alguns lances de escadas e logo chegamos a parte terrea da casa , logo notei que não estávamos em Torrington , estávamos em outro lugar , mas eu não conseguia identificar
Os moveis da casa pareciam os mesmos porem em lugares diferentes , a sala pintada de branco  , bom boa parte da casa estava pintada de branco , fomos em direção a cozinha e vi que Vitoria se aproximava ... quando  me viu pareceu ficar em choque mas logo se formou um sorriso em seus lábios , ela não disse nada ...  na cozinha todos estavam animados ,rindo e conversando mais quando me viram todos ficaram em silencio
_Olá .- disse
_Oh Bell , que bom que está melhor ... deve estar com fome vou fazer um lanche para você .-Clara disse apos um abraço ela se dirigiu a geladeira
_Obrigado .... mãe.- disse , ta eu sei que exagerei mas eu estava fingindo  por que não dar a ela a alegria de me ouvir chama-la de mãe , ela sempre quis isso
Um enorme sorriso se formou nos lábios de Clara , Robert também sorriu , tudo parecia muito fácil ...
_Bell voltou!! Uhuu!!! Mas ta meio estranha ....sabe "mãe" não é o tipo de termo que você usaria.-Dylan comentou .- Você diria apenas "Obrigado" ou então "Obrigado, Clara"... - Dylan continuou
_A Bell de antes morreu Dylan ...conforme-se .- disse indiferente
Um silencio se formou na sala , mas logo todos começam a falar , a manha estava normal , depois de comer o lanche que clara fez fui tomar banho , no meu novo quarto estava a minha mala
"Pelo visto você não trouxe só o diário Caius" - pensei
Peguei uma roupa e tomei um longo e demorado banho :D depois sai já pronta do banheiro , só faltava pentear o cabelo , quando sai do banheiro Rodrigo estava lá , sentado na cama , parecia triste ...era a chance perfeita para ganhar a aposta ...
"Não faça isso Isabel ... ele é seu irmão" - Poseidon gritou em minha mente
"Não se intrometa".- pensei ferozmente
_O que foi Rodrigo ?.- perguntei me sentando ao lado dele na cama
_É que eu descobri que certas pessoas não são o que parecem ser .- Comentou
"O que ele sabe ?" -perguntei-me
_Quem não parece ser quem é ? - perguntei
_Eu sei sobre a aposta que você fez com a Vitoria ... eu ouvi tudo o que vocês disseram e eu tomei uma decisão .- Rodrigo disse firmemente
_E qual a sua decisão ?- perguntei
_Não vou te deixar perder Bell , você é muito importante para mim , se eu tivesse que escolher entre viver ou morrer , eu morreria por você .- Rodrigo disse
_Você tem certeza? - perguntei aproximando-me cada vez mais e mais .- uma única mordida e toda a sua vida vai mudar , não vai poder viver como um humano comum Rodrigo .- disse minha boca estava muito perto de seu pescoço , era algo tentador
_Não me importo .- Rodrigo disse ,senti que seu corpo tremia ,pudia ouvir as batidas aceleradas de seu coração ... ele morreria por mim ... então eu morreria por ele também
Afastei-me de Rodrigo e respirei fundo , as lagrimas queriam descer por meu rosto mas não choraria na frente de Rodrigo , eu não pudia demonstrar remorso ou dor , procurei esconder qualquer sentimento que pudesse complicar as coisas , que pudesse fazer Rodrigo querer se sacrificar por mim
_O que foi ? - ele perguntou notando que eu me afastei
_Não seja como meu antigo eu ,Rodrigo ...Viva para manter aqueles que ama vivos , Viva mesmo que perca alguem precioso , seja forte em momentos ruins e mesmo que a escuridão parece infinita  lembre-se que onde há escuridão há luz .- disse dramaticamente dramática
Rodrigo me abraçou eu pude sentir leves soluços vindo dele , ele estava chorando silenciosamente
_ Eu te amo .- Rodrigo disse sua voz rouca por causa do choro
_Eu também te amo, maninho .- disse
"Você fez o certo Isabel ... tenho orgulho de ser seu pai"- Poseidon disse
Ele me soltou e limpou o rosto sorriu e foi embora , meu coração estava apertado , eu queria chorar , mas não queria que me vissem chorar , penteai meu cabelo ,em cima da mesa de cabeceira estava a caixinha com os meus anéis ,peguei o que meu pai (Poseidon) havia me dado e desci as escadas
_Mãe ...vou sair  volto logo .- disse
_Onde vai ?- Clara e Robert perguntaram , todos olhavam atentamente para mim
_Vou conhecer a nova cidade .- disse , menti eu ia atrás de sangue U.U
_Dean ... acompanhe Bell.- Clara pediu
_Ah claro ... - Dean concordou
_Ae ... Dean ... está forte agora neh ... que apostar corrida ate o bosque mais próximo ?- perguntei
_Você nem sabe onde fica o bosque mais próximo .- Dean comentou pegando a chave da porta
_Quer ou não ? - perguntei ,eu não precisava saber , eu tenho um super olfato xD
_Ta bom .- ele disse
Saímos porta a fora e na primeira oportunidade corremos em alta velocidade , eu pude sentir vareios cheiros um vampiro que bebe sangue humano sempre tem seus poderes mais intensificados ... logo achei o bosque ultrapassei Dean e cantei vitoria quando cheguei
_Ganhei .- disse quando Dean chegou
_Como fez isso ? - Dean perguntou
_Quando se bebe sangue humano seus instintos de caça ficam mais apurados para poder identificar tudo a sua volta ,se não você pode levar umas balas de madeira pelas costas .- disse e sorri
Dean não pareceu muita animado ,ai notei que minha faze negra não era boa para contar a ele , ele se sentia extremamente culpado
_A culpa não é sua .- disse e ele ficou em silencio .- Em que cidade estamos ? - perguntei tetando quebrar o clima ruim ...
_Clara pediu para não dizer a você ainda ... mas posso dizer que estamos em Paris .- Dean disse indiferente
_Paris ....-sussurrei surpresa ... Paris = Guto
_Sim ,Paris .- Dean disse
_Nossa ... então onde vamos agora ? - perguntei
_Onde a senhorita quiser .- Dean disse
"Ate a casa mais próxima então" - pensei e ri
_O que foi ? - perguntou-me
_Vamos a qualquer lugar .- disse feliz
E depois de uma longa caminhada pela cidade , voltamos para casa e aqui estou eu escrevendo em você ,agora preciso arrumar um jeito de acabar com Vitoria sem levantar suspeitas
Vou jantar diary
Beijinhos
Isabel Delroy

2 Leitores comentaram:

Cíntia disse...

Ah! Que saudades! *---*
OI! Tanto tempo que não venho aqui não é? Sim, eu sumi. Sabe, estou totalmente sem tempo de entrar na net. Aposto que muuuuuitas coisas aconteceram com você, não é?
Mas desejo que tudo esteja bem! Sabe que te adoro! *----*
Tenha um bom dia!
;3

Carolina Vitoria disse...

Oi Cizz :D faz tempo mesmo :D
Feliz em ver mais um de seus comentarios *-*
Sim muuuuiiitas coisas aconteceram ...
Obrigado Cizz
Beijinhos

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Carolina Vitoria
Boba, envergonhada, sorridente, ás vezes meio impaciente, infantil e irônica. Nome? Eu. =D & Autora dos Blogs "Diario XV" e "Querido diario..."
Ver meu perfil completo