topbella

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Um dia quase feliz ..

Eu acordei tarde desta vez , havia passado parte da noite jogando video-game com Dean e Rodrigo , fora o passeio com Fênix , quando acordei fui direto para o banheiro como de costume , entrei no banheiro e la estava Dean ... semi nu
_DROGA DEAN !! - gritei saindo do banheiro rapidamente
Esperei que Dean saísse do banheiro , eu estava revoltada , todos sabem que aquele banheiro era meu e ninguém deveria entrar , tanto que ele esta no MEU quarto
_Desculpa .- Dean disse ao sair , ele estava rindo por dentro .. acredite eu sei
_Só não faça de novo .- disse entrando no banheiro e bati a porta
Depois de me aprontar desci as escadas como de costume , vi Vitoria e Zac no sofá e parei na escada
"Ótimo agora ele vai vir aqui todo dia ..."- pensei de péssimo humor
_Ahhh Zac ...somos namorados e você mal me beija .-Ouvi Vitoria reclamar
_Sabe que não somos namorados de verdade ... e eu estou zangado com você .- disse ele  lendo um livro de aparência muito estranha
"Desde quando Zack le ?" - me perguntei
_Só porque tentei matar aquela sonsa ... grandes coisa .- disse ela resmungona
"Sonsa é a sua .... mãe não ... sua mãe é muito boa para você"- pensei
_Ela é muita coisa ... coisa demais para você entender .- Zac disse
_O trato foi ... eu acho a Bell , faço ela virar vampira e.....- Zac interrompeu ela
_Eu sei ... eu sei o trato ... tudo bem Vitoria , você venceu .- Zac disse beijando-a
E depois veio aquela serie enjoativa de beijos , ai não aguentei mais , era melosidade demais para mim , então desci de uma vez , tudo para tornar infeliz a vida dela (ate que eu acho maneiro minha nova rotina , acordar , tomar café , chatear a vitoria por algumas horas e depois comer e voltar a chatear ela de novo e assim vai ^^)
_Desculpa ... - disse , na verdade eu não me sentia culpada U.U foi só para ser mais irritante ^^
_Tudo bem .- Zac disse se ajeitando no sofá
Me sentei na poltrona , Vitoria me fuzilava com olhar , e eu estava rindo por dentro , peguei o controle da TV e fiquei assistindo um pouco ... ai Vitoria se cansou de ficar na sala (eu acho) e saiu ... pegou a bolsa apressada e saiu (nem me pergunte nem eu mesmo entendo e eu estava com preguiça de ler mentes)
_Bell ..- Zac começou largando o livro estranho de lado
_Nem fale comigo .- disse U.U eu que mando aqui rapaz (kk não posso deixar Clara ler essa linha , sim ela já leu meu diario , quase a matei)
_Vamos sair ? - perguntou se levantando
_Sua namorada já saiu ... devia ter falado antes com ela .- disse trocando o canal (sim eu coloquei na Disney Channel, ainda sou muito infantil)
_Vamos logo .- Zac disse , me pegou rapidamente e quando fui ver estávamos em alta velocidade , como poderia estar tão forte e rápido ??? era difícil de entender ... tentei ler a mente dele mais ele cantava  mentalmente uma musica bem irritante , nem sei o nome .... paramos num bosque (também não sei onde ele arrumou um bosque em Paris ... mas parecia um bosque .. podia ser apenas uma reserva)
_Ta legal saímos ... agora ...me leva de volta .-disse zangada (OBVIO)
_Para ...só por uma vez ... vamos ser o que eramos antes ,só hoje .- pediu-me
_Só hoje .- repeti ... admito eu precisava me divertir um pouco mesmo que fosse com meu "inimigo"
_Obrigado ... vamos .- Zac disse me puxando
Primeiro caçamos , depois fomos para uma lanchonete tipo anos 50 ,lanchamos e sim eu dancei aquelas musicas antigas , nem me pergunte como foi U.U eu não sei dançar ... :( trágico
Depois fomos para um parque de diversões , nos fomos naqueles aviãozinho e no carrinho de bate-bate :B sim eu ando muito infantil ... depois fomos para uma praça , o ultimo lugar que fomos
_Sinto falta ... Você , Marcos , Rob ....era divertido .- disse lembrando dos velhos e bons tempos
_Era ... legal.- Zac disse
_Sim era .. muito, pelo menos para mim .- disse lembrando
Ficamos em silencio por uns segundos
_Acho melhor irmos embora .- disse me levantando
Apos me levantar estendi a mão para ajudar Zac a se levantar , mas em vez se levantar ele me puxou para baixo e me beijou , sim eu queria aquilo a 3 anos atrás , mas .. agora não queria , eu amava Gustava , só ele ninguém mais ... empurrei Zac brutalmente
_Não Zac ... não faça mais isso .- disse me levantando
_Por que não ? - ele perguntou olhando para o chão
_Por ... vamos para casa .- disse e sai andando
Mesmo que não me levasse para casa eu iria sozinha , logo senti alguem me segurando e quando fui ver já estávamos em alta velocidade
Depois disso vim aqui escrever e não tenho coragem de descer as escadas :/
Vou ver o que fazer
Beijinhos
Isabel Delroy

0 Leitores comentaram:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Carolina Vitoria
Boba, envergonhada, sorridente, ás vezes meio impaciente, infantil e irônica. Nome? Eu. =D & Autora dos Blogs "Diario XV" e "Querido diario..."
Ver meu perfil completo