topbella

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Minha parte humana

Sabe diário , os dias passam e eu vejo a pessoa que eu me tornei , sempre fui metida e mandona porem não sinto que ainda tenho uma parte humana , depois que me entreguei ao mundo vampiro qualquer lembrança de quando eu era uma humana se perdeu , apenas tenho você ... você é a única coisa que existe desde quando eu era humana , não ...eu estou enganada ... existe também mais uma coisa que me faz me sentir humana ... Gustavo ... porem ele não esta mais comigo e isso doí , machuca minha alma , é como se eu em meu inferno particular , queimando por dentro ....
Hoje não fiquei muito tempo em casa , sim eu estava com sede porem já estava me acostumando com ela , fui andar um pouco na rua depois de ter tomado café , mesmo sabendo que eu estava sendo vigiada era bom poder andar na rua parecendo estar sozinha .... Dean me seguia sempre ... é impossível eu conseguir sair sozinha , mesmo dizendo que confiam em mim eles nunca vão confiar ... , olhei para a rua uma garota , mais ou menos com a minha idade estava atravessando sem olhar , o carro estava vindo ... eu não fiz nada , se eu a salvasse que diferença faria ? eu já tinha me tornado uma assassina mesmo , não movi um músculo sequer para ajuda-la , de repente alguem veloz a salvou , pensei que tivesse sido Dean , mas não , não foi ele ... eu reconheceria aquele rosto em qualquer lugar , era Gustavo , um enorme sorriso se abriu em meu rosto eu iria atrás mas eu parei ... ele era o que eu mais amava , mas não pertencia mas a minha vida , eu não era mais a mesma , o vi deixar a garota rapidamente na calçada e depois ir embora ... 
"Será que ele me viu ?" - me perguntei 
Sim eu estava triste ....
Continuei andando ate notar que Dean estava ao meu lado 
_O que houve la trás ? - perguntou 
_Um quase acidente ... - respondi seria 
_Belll ... num momento você estava feliz e no outro triste .... você conhecia aquele vampiro ? - perguntou
Eu fiquei em silencio ...
_Bell ...- Dean chamou-me 
_Era Gustavo .- respondi 
Dean ficou em silencio , na mente dele rondavam perguntas tipo 
"Por que não foi falar com ele ? , Será que ainda o ama ? Ele a viu ?" 
_Está me dando dor de cabeça Dean .- disse frustrada 
_Então pare de ler minha mente .- Dean disse 
_Quer saber ...vamos para casa .- disse 
Dean ainda estava preocupado comigo , ele pensava nos poderes que ganhou desde o dia que me transformou em vampira ... sim era estranho ouvir os pensamentos de Dean mais isso me fazia o entender melhor , saber o que esta sentindo ... no meio do caminho senti que estavam nos seguindo , eu reconheceria aquele cheiro em qualquer lugar .... era Gustavo
"Sim ele me viu" - pensei e sorri 
_Estamos sendo seguidos.- Dean disse 
_Eu sei ... - disse despreocupada 
_O que prefere ... pergunta depois bate ou bate depois pergunta ? - Dean perguntou brincalhão 
_Prefiro , siga em frente e não olhe para trás .- disse 
Quando chegamos em casa eu fui para meu quarto e sim Gustavo estava la 
_Oi .- disse ao vê-lo , ele segurava a caixinha de anéis (lembra ??)
_Oi ... - ele disse deixando a caixinha no criado mudo ao lado da cama
_Não é muito gentil invadir o quarto de uma garota .- disse 
_O que faz em paris e quem são as pessoas desta casa ? E onde estão os Allencar ? - perguntou-me serio
_Eu fui sequestrada para Paris ... as pessoas desta casa são minha família barra sequestradores ... e os Allencar ... bom eu os deixei no Brasil a algum tempo .- respondi 
_.... Precisa de ajuda para fugir ? - Gustavo perguntou 
_Não ... eles são a minha família lembra , Rodrigo e Clara estão aqui ... digamos que eles me sequestraram para meu próprio bem .- disse  , eu estava seria , parecia um interrogatorio do CSI 
Guto se aproximou de mim e passou uma de suas mãos em meu rosto  
_Não pensei que te veria de novo ... estou feliz .- disse ele sorrindo 
Não consegui impedir o sorriso , minha parte humana estava brigando com minha parte vampira ... ela queria aparecer , queria poder mais uma vez amar o ser que estava em minha frente 
_Bell ....- Zac abriu a porta ... sim ele viu Gustavo no quarto 
_Zac ... nos encontramos novamente .- Gustavo disse .- O que faz aqui ?
Eu estava confusa ... eles já se conheciam ??
_Minha namorada mora nessa casa .- Zac disse , Guto olhou para mim 
_Não ... não sou eu ... ele esta falando de Vitoria .- disse ao entender o olhar de Gustavo 
Zac riu com a situação ...
_Ainda não ... mas quem sabe no futuro .- Zac disse sorrindo 
Eu estava assutada , fiquei sem ação , se aquilo continuasse poderia ter uma briga 
_Gustavo ... vá embora ... por favor .- pedi 
_... Tudo bem ... mas prometo que nos veremos de novo .- disse Gustavo a mim
Eu apenas concordei 
Guto foi embora e Zac ficou ali , ficou rindo ate que Gustavo saiu , quando ele saiu ,Zac ficou serio 
_Se apaixonou por ele ?? Por isso não quis que eu te beijasse .- Zac dizia ...
_Me apaixonei por ele antes de saber que você estava vivo .- disse , era verdade
_Não sabe o quanto me machuca isso Isabel ... mas não vou desistir de você .- Zac disse ao sair do quarto ... bateu a porta com força 
Não eu não sabia o que ele iria fazer já que na mente dele sempre tem uma musica enjoada ...
Me deitei na cama e vim escrever aqui ... acho que Guto vai aparecer esta noite .. se aparecer eu conto ^^
Ate mais diário 
Beijinhos 
Isabel Delroy
[nota da autora : Gente ja postei o primeiro episodio do meu livro :D e decidi um nome tambem o nome é Um Conto Selta :D aqui ta o link para voces lerem http://odiariodebell.blogspot.com/p/um-conto-selta-origem.html
Beijinhos]

0 Leitores comentaram:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Carolina Vitoria
Boba, envergonhada, sorridente, ás vezes meio impaciente, infantil e irônica. Nome? Eu. =D & Autora dos Blogs "Diario XV" e "Querido diario..."
Ver meu perfil completo